Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

MENSAGEM ASTHAR SHERAN

Saudações irmãos!
Durante um período em que precisávamos de espera, mantivemos-nos em silencio para que o canal também entregasse outras tarefas que se faziam necessárias nesse momento planetário. 
Como todos voces sabem, há momentos de pausas e de silêncios para  todos, isso é primordial, entretanto voltamos agora nesse espaço para dar algumas informações que podemos dizer a conta gotas pois há muitos irmãos que precisam dessa forma para refletir, então vamos lá.
Queridos, formamos um grupo de seres de outras dimensões que se irmanam nesses momentos visando a terra visto que as mudanças no vosso planeta pedem isso. como trabalhamos em comunhão aqui estamos para ajudar a todos os que estão em angustia permanente. 
Em primeiro lugar diremos: acalmem-se, acalme seus corações!
Vocês tem tantas experiências nessas terras que não  há razão para tanto conflito interno! sois eternos, percebem isso?
Naturalmente está ocorrendo em seu plano grandes mudanças em todos os níveis em especial no planeta o que causa desconforto em todos voces. 
Suas duvidas com relação as mudanças planetárias são naturais mas não a ponto de chegar ao desespero achando que tudo irá virar de ponta cabeça! não, não funciona dessa forma. 
Em todo o universo, em todos os planetas as mudanças ocorrem também de toda forma que não cabe aqui citar pois levaríamos um bom tempo explicando o que ainda não lhes é necessário saber. 
Queridos, a terra entrou na nova dimensão, mais elevada, mais sutil, mais etérica exigindo dos habitantes também essa transformação natural para todos. é um bom re começo para voces, uma nova possibilidade de entrar para a era da renovação de tudo, incluindo  valores de carácter, de emoções, de alma que se conecta com seu próprio deus interno. tudo está disponível agora. o caminho com tantos  portais abertos e trabalhadores divulgadores da luz e do bem comum já estão disponíveis a voces.
conhecimento e desapego do passado é o inicio do começo de sua redenção. 
As informações variam de canal para canal aqui, entretanto meus queridos, confiem na sua sintonia com o que vcs procuram saber. 
O planeta sim, está em plena ascensão! comemorem por isso!
Todos  voces estão habilitados  a acessar mtas outras dimensões também, o que é muito bom para todos. 
A sua sociedade em velocidade extrema está a se reerguer com uma nova conduta de colaboração do simples. vcs são simples e ainda que queiram permanecer na vida plástica e futil, não será mais possível manter as tais aparências. sejam e mantenham-se simples. 
A terra na sua forma geométrica está também limpando-se de energias que durante  muito tempo foi determinante para ela mesma. nos referimos ao espirito da terra, a mãe , o  fogo, falamos em gaya. ela, a mãe de todos os habitantes aqui, permaneceu silenciosa e aceitando tudo o que foi dado a ela, entretanto atentem para o fato de que ela mesma faz a sua limpeza sem restrições, mudando também seu aspecto geográfico. 
Então voces  perguntarão? 
Haverá terremotos? - sim. 
Haverá maremotos?  - sim.
Haverá tempestades catastróficas? - sim
Agora vamos dizer o seguinte: a terra e todos os outros planetas sofrem mudanças permanentes  de tempos em tempos. 
Vocês foram avisados desde  2012.
Haverá partes nesse planeta que sucumbirão outros manterão sua  forma natural, entretanto o  que  nos cabe aqui é dizer a todos vocês que isso é totalmente natural e necessário. 
E novamente  vocês perguntarão?
Haverá mortes? eu lhes respondo: o que é morte para voces?
Percebem isso? então, é isso que estamos  aqui falando para voces. 
Nada, absolutamente nada morre ( isso seria injusto com a criação não é mesmo ? ) ( risos ).... 
Queridos, vocês estão em um momento maravilhoso e  não se permitam entrar na esfera do que já foi!
Hoje, agora, e daqui para frente voces estarão abertos a muito mais!
Vibrem no amor!
Sejam o amor!
Pratiquem o amor! esse será o único meio que  manterá a vida no planeta terreno.
Não haverá outra bandeira senão o amor incondicional tão  falado e tão divulgado aqui no planeta terra. todo o  resto, cairá. 
Com nossos cumprimentos celestiais!

Confederação Intergaláctica
Asthar Sheran


Um comentário: