Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

NOVAS ENERGIAS NOS AGUARDAM ENTRE 2014 À 2017

As energias esperadas para 2014 até 2017.

De acordo com algumas informações recolhidas em videos, palestras e livros percebí que sem duvida as energias que nos esperam a partir desse novo ano que se aproxima estão bastante aceleradas.
Muitas pessoas sentem as energias nos  seus corpos fisicos e não percebem exatamente  do que  se trata.
Dentro do meu conhecimento, baseada nas informações recolhidas há alguns anos e também através de  Mestres Ascensionados, intuições e canalizações  tudo isso faz sentido.
Incomodos como falta de sono, alterações de humor , alterações na alimentação , como por exemplo a troca de alimentos pesados para alimentos mais saudáveis e leves são alguns sintomas de que  realmente  o planeta está em alta transformação.
Hábitos como  o simples  assistir Tv, programações  pseudo culturais não soam com muitas pessoas que passaram a questionar várias situações. 
Reações estranhas, sensações de que o tempo está rapido demais ou  lento demais, situações como  sentir-se afastado do  seu proprio "eu interior", vontade extrema de voltar para algum lugar que na verdade nem sabemos qual é... são esses alguns dos sintomas que nos  coloca em  questionamento.
O que estará acontecendo com os nossos corpos? Nossos sentimentos?  Nossas emoções?
Onde foi parar os sonhos há tanto sonhado? onde está nossa expectativa de um mundo melhor?
Onde devo  começar a melhorar para melhorar o planeta?

Essas são algumas questões que invadem nosso ser diariamente e claro, com a vinda de final de ano, muitos  param para questionar  tudo isso. Não há relação nenhuma com final de ano. 
O que está acontecendo então?
Mudança planetária, transformação e elevação da malha energética do planeta. Sem duvida um  grande evento planetário.
Para alguns, assustador e para outros um  grande banquete nos permitindo  colaborar um pouco com a ascenção.
Naturalmente a Terra tem seus ciclos assim como em todo o Universo em vários outros  planetas aqui não seria diferente.
Muitas pessoas ainda perguntam se tudo isso teria ligação com o calendário Maya. Não. Houve uma pequena confusão  nesse aspecto  visto que algumas religiões, seitas implantaram isso de forma  brutal para impor medo nas civilizações entre outras questões que aqui não cabe expor.
Toda questão é simples de entender.
Durante perídos de 13 mil anos a movimentações da rede cristalina da Kundalini  se manifesta de forma incrivelmente forte, movimentando-se de lugar a lugar. 
Na antiga Atlantida por tempos esteve naquela área e mudou-se para o Tibet, logo a sequencia seria a América do Sul.

Esse movimento energético muda todo o padrão humano de pensar,  ser e sentir. Naturalmente o Planeta necessita  da energia das aguas e da fortaleza dos seres que alí  habitam para seu eixo entrar em pleno equilibrio. assim, golfinhos e baleias entre outros fazem o seu trabalho quase que em silencio para alguns, mas para nossa tranquilidade alguns os  sentem e percebem.
Era cristalina sem duvida, colocando  nessa esfera alguns seres  conectados com essa energia de luz, equilibrio e paz para esse plano e esse propósito.

Poderiamos também lembrar que não há mais barreiras entre os seres humanos no momento atual pois estamos  em uma 5 Dimensão sem ao menos se dar conta disso. Nossos sentidos  ainda não percebem com exatidão  as qualidades dos mesmos por ainda   pensar em 3 Dimensão. ou seja, vezes baixam sua vibração sentindo-se perdido e sem fé e em outros momentos percebem-se na 5 Dimensão com as sensações  plena de estar em alto padrão vibracional.
Elevação de dimensões nada mais é do que estar despido do véu de fatores antigos tais como, ego, apego, dor, sofrimento. é  uma questão de sintonia transformada.
Quando se percebem na  5 dimensão as impresssões mudam. percebemos que podemos muito com a intenção amorosa de fazer o melhor. Não  há mais como duvidar que todos somos UM. aquilo que percebemos nos outros inevitavelmente perceberemos en nós.

Voltando a questão do movimento da Kundali planetária. 

De acordo com alguns conhecedores sobre o assunto  como por  exemplo drunvalo melchizedek,  cientista, pesquisador, fisico, matemático: " É um ser de imenso coração cujo principal propósito na Terra é auxiliar a humanidade a viver em alegria e a re-lembrar seu propósito na Terra. Nesse sentido, seu trabalho mais importante tem sido o de compilar e de tornar acessíveis os ensinamentos de Geometria Sagrada, da Flor da Vida (o padrão de criação de tudo o que existe) e da Mer-ka-ba."

Também poderiamos citar  vários outos nomes aqui que vieram habitar essa linda esfera nessa época para a elevação da rede planetária em tempos  como esse.

A kundali da Terra há muito tempo foi assunto ignorado por muitos até por que não havia razões para  grandes investigações a respeito, somente agora as pessoas estão mais voltadas  para a vida nesse planeta além de questionar a realidade da existência humana.

Recentemente a Kundalini da Terra  vem se movendo para a America do Sul tomando boa parte do Chile, Peru, entre outros paises e instalando-se na Argentina.
O que ocorre com essa energia é que há uma quantidade enorme de luz emanada por ela. 
Quando ainda estava em outros locais muitas pessoas sentiam-se sugadas por outras pessoas apenas  num abraço e isso de fato ocorria mas não acontece isso mais de forma regular. ( atentemos  para  as vibrações de cada um, naturalmente).
Hoje há esse grande envio de energia para a América do Sul vinda da kundalini o que nos deixa ainda  meio perdidos e isso é  natural até que ela se instale totalmente por mais 13 mil anos.
É um grande evento planetário!
Durante o periodo entre 2014 à 2017 o planeta tremerá.
Quem decide o que será realmente feito no planeta é a propria Terra e não seus habitantes compulsórios.
Haverá a reação desse planeta sendo ele um ser vivo e pulsante.
Muitos eventos como vulcões, tsunamis, eventos cósmicos nunca  visto antes e que muitos duvidariam. chuvas, e seca além de outros.
É a sacudida da Terra. a lei de destruição se fará por razões obvias.
O que realmente a Terra nos pede é limpeza e rompimento com  velhos padrões e isso será inevitavel.

O pico da kundalini nessa área será em 2017 onde ela ficará, até lá temos tempo suficiente para resolver velhos conceitos, rever  nossos propósitos e nos perceber definitivamente  como UM ÚNICO SER! Somos UM! vindos  para esse plano para atuar, amar, resolver, aprender e ensinar. Não há mais razões para que isso não aconteça. somos a rede Cristica e viemos da mesma fonte.

Aproveitemos esses momentos e sintonizemos com a Mãe Terra e amorosamente retornemos a ela o que ela merece.
O nosso respeito e amor.

Gratidão ao pai / mãe Terra

4 comentários:

  1. Isso é a mais pura verdade, porque eu mesma senti e ainda estou sentindo essas mudanças que acontecem ora no planeta. Por isso não tenho como duvidar pois sou prova viva de tudo isso. Sofri um pouco no começo pois ainda não sabia o que se passava mas meus guias espirituais trataram logo de me dar a resposta através de mensagens de canalizadores. Obrigada a você que postou esta mensagem, é uma pena que a maioria da humanidade não se interessa porque está muito ocupada com coisas inúteis e ainda não conseguem visblumbrar o teor elevado de mensagens como essa, mas têm também pessoas que sabem e entendem o que está acontecendo porque sua alma já despertou para as verdades do alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grata querida pelo seu comentário. estamos indo aos poucos, mas de forma mais consciente. paz e luz a todos os Reinos!

      Excluir
  2. oi! Daisy, td bom! Humildemente a Mãe Terra vem nos ensinando através de sinais...devido a ignorância do Ego intrometido, o Ser Humano não quer olhar para a Naturalidade das situações, ao se deixarem levar pela "energia da facilidade", que os engana facilmente, percebo que as Crianças estão cada vez mais voltadas para a Natureza, e tentam Nos avisar diariamente...mas, os Adultos "não param para Escuta-las".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, o tal ego nos pega de forma impressionante. cabe a nós fazer a parte mais bela desse período tão intenso. Paz e luz a todos os Reinos! gratidão!

      Excluir