Total de visualizações de página

domingo, 16 de março de 2014

Composição fractal / DNA Universal segundo nossos Irmãos Arcturianos

Saudações Seres divinos!

Muito se tem falado em vários locais sobre as esferas de criação entre massas  e matéria e pouco se  sabe a respeito.
Viemos  hoje com os corações cheios de compaixão e amor com a única intenção de abrir-lhes a mente para fatos que acontecem a nivel planetário há milênios e milênios de anos para não dizer  de uma eternidade inteira.

Cientistas de vários locais vem  tentando argumetar a existência da máteria e isso é muito simples no   seu mundo.
Matéria nada mais é do  que  a massa de  inumeros fragmentos contido num corpo determinado e  isso é o mais simples de se  entender.

Agora meus queridos  filhos das dimensões.... Quem de voces já parou para pensar qual é a materia que é feita a alma de uma  forma integral?

Qual de  voces  já parou para pensar de como é feita a energia do espiritos? 

Muitos se tem falado de ectoplasma, de corpos dessa materia. Vamos simplificar as coisas e entender de uma vez que a alma onde seu corpo faz a conexão divina e isso sim é o que importa nada mais é  do que a conjunção de sons, vibrações  e elementos em um determinado momento planetario.
com inteligência para distinguir todas as coisas que existem fora e dentro dessa esfera.Tratemos o assunto  dessa maneira simples:

Voces são feitos de vários corpos sutis  não é mesmo?
Pois bem:  tratemos de entender sua essencia divinal.
são elementos que num universo como o que conheceis estão ligados  por vários fios. fios  iluminados e sutis . fios de luz onde muitos chamam de Geometria sagrada. conhecida por inumeros cientistas e muito  falado entre  vós todos.
Os elementos retirados na atmosfera, na essencia de luz e de sons podemos entender assim, formam-se inumeros fios  que a atração se unem em formas fracionadas compondo assim o  vosso espirito ou alma. não  importa o nome que queiram dar. essa é a novidade talvez para muitos de  vós.
é tudo muito mais simples do que  imagineis.

São elementos fractais. assim seus corpos se adaptam em determinados momentos de tempos em tempos fazendo com que  unifiquem seus corpos fisicos, emocionais, mentais e assim por diante.É chegado o momento em que todos vós necesitam saber que  esses corpos  são UM. e tudo o que há no universo entre todos os seres são reunidos dessa forma.

Tudo é fractal,  vibração, sons e fios... numa trama espetacular onde tudo gera  vida. vida infindavel e perpétua.
Uma vez concluida esses corpos  etéricos e fisicos nunca mais deixaram de existir. serão eternos.

Todos os Mestres que  voces já ouviram  falar sabem dessa teoria ( para muitos seria teoria ) esqueçam  essa palavra pois atrapalha vossas sensações de discernimento.

Acreditem. voces são apenas  corpos feitos num espaço de tempos muito muito lindo e para todo o sempre evolindo e lembrando de como sois criados.
Acreditem nas  suas essencias.. em seus corpos ( mas por favor  dêem atenção a  sua alma pois é essa que tem o verdadeiro valor na eternidade).

Propomos a voces os questionamentos: quem sois vós? como  vós sois feitos dentro da energia constante nessas diemensões em que estão habituados a experenciar entre livros tão mal feitos e incompletos?

Creiam que há um grande interesse por detras disso tudo: manter-vos na ignorância para que  permaneçam não exercendo sua grandeza  divina e sobretudo manter-vos no  controle de suas mentes doentias.

Na separação de corpos quando se dá no desligamento o fisico e do etérico vale lembrar que sofre aquele que ainda não percebeu sua essencia  divina e etérica além de imortal.

Quando estiverem cientes da sua capacidade de criação e monitoramento de seus corpos, de total controle de seus pensamentos e eles atuando em vossos corpos sserão escravos da ignorancia e isso  já é passado. 
Estamos na era em que as verdades deverão vir todas a tona e todos voces  tem o direito e dever de saber quem são.
Sois Mestres divinos de suas existencias em várias diemensões e em vários locais em  outras orbes.
Queremos com essa informação deixar que voces pensem a respeito. questionem a sua essencia e vivam da melhor  forma possivel retomando seu poder pesssoal vida após vida... não  importa o tanto de existências que terão. o que importa é que saibam que voces são muito mais do que imaginam ser.

São Deuses, já o  dissemos e diremos sempre.
Queremos que  voces saibam que estamos juntos na esfera da Terra com a unica intenção de ascencer-vos. de acorda-los e estar presentes na hora do  grande momento da cerimonia de agradecimento pelo todo que é o Cosmos e que é tudo o que sempre foi.

Hoje muito proximo de novos eventos onde no  vosso planeta em breve comemoram a nova estação  Equinócio assim chamados por voces comemoramos juntos  mais uma etapa. 




Não acreditem em tudo. sejam  questionadores e retorme suas vidas como já devia ser.
A cada novo momento de comemorações na natureza estaremos com todos voces. a cada passo de descoberta estaremos com  voces pois todos  nós Somos UM!

Seus irmãos Artcurianos e confederação galáctica
Canalização: daisy Diel
16.03.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário