Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de março de 2014

AOS TRABALHADORES DA LUZ - confederação intergaláctica e grande fraternidade Branca

Saudações seres da luz!

Temos visto a quantidade de informações vindas de todos os lados do planeta e muito nos agrada aquelas que estão em  plena sintonia com a  verdade e a transparencia dos fatos que estão acontecendo nessa esfera azul.

Naturalmente que esses mesmos trabalharadores por mais que  façam e se empenham diante as informações  vindas de muitas fontes e de vários Mestres Ascensos fiquem ainda com  muito receio de divulgarem tais  fatos.
Não temam.
Sabemos o que os trabalhadores da Luz  passam e sentem. 
Sabemos pois  já estivemos  nessa esfera há remotos tempos e conhecemos  cada passo dado que hoje  voces estão a dar.
Consolem  suas almas  por que não estão sós.
Estamos a frente com voces, dando a todos o apoio devido e o acompanhamento para ascensão do planeta.
Queremos que saibam que nosso intuito é lembrar que estamos aqui trabalhando junto com voces para a ascenção da humanidade.
Isso é muito importante pois esperamos tempos para tal evento.

Sabemos e queremos lembrar a todos voces que a esfera vem sofrendo tantas violencias que é necessário que se entenda que ela é um ser vivo e pulsante e sem  duvida nesses tempos atuais ela vem reagindo de todas as formas possiveis para sanar e curar como   um corpo dolorido e cheio de feridas. 

Assim sendo estamos unidos a gaya, sentindo suas dores. e saibam, o seu parto para uma nova humanidade.

Estamos em grandes grupos, ajudando nesse processo e sabemos que os habitantes dessa esfera ainda muitos dormem.

Já falamos muitas vezes sobre a necesidade de mudança de padrão mental de cada ser quanto a Gaya. 
Cada um de voces tem o poder de transformar essas terras e ajuda-la a ascender pois todos sairão  ganhando em elevação nessa frequencia material.
O que desejamos é que  voces, enquanto humanos entendam que essas terras está sofrendo grandes mudanças e seus corpos fisicos,  mental, emocional e todos os  seus corpos sutis também estão nesse processo, porém a cada  pensamente enviado a Terra de amor e somente amor tudo tem uma  frequencia altamente benéfica.

As aguas do planeta estão cada vez mais  revoltas e assim será durante  algum tempo. o tempo necessário para purificar o tanto de que necessita.

Grande massas de terras estarão vindo abaixo para plainar aqui uma nova terra.
Grandes seres marinhos, aparecerão como nunca antes ouviu-se falar, seres que infelizmente  foram alterados pela poluição emitida pelos humanos. seres estranhos a voces.Queremos alerta-los e pedir a todos que se ainda não entenderam o poder que tem os seus pensamentos parem por alguns momentos e reflitam  o que são voces definitavamente.

Voces são os criadores e plasmam seus pensamentos na Terra.
Pedimos a todos que a essa mudança se faça da melhor  forma  possivel para que todos voces possam desfrutar de uma transformação no planeta de forma menos dolorosa possivel.
Por  gaya que recebe a cada ser aqui com o seu amor infinito.
Todos voces ouvem falar em  transição, em mudanças em dias e épocas marcadas por calendários praticamente inuteis pois por mais que queiramos auxuliar nesse momento quem decide é Gaya.

Todos voces, assim como nós nos antepassados  já sabemos  como proceder diante dela, Gaya.

Enquanto a raça  humana não pensar com seu  coração e entender que a única mágica está em amar e sentir que cada um de voces são feitos da mesma  matéria respeitando  todos os seres vivos, não haverá um sentimento único que somente voces podem acessar sentindo o que o seu proximo  sente.

Auxiliem nesse processo e não queremos ver  voces assustados com isso e sim que se alegrem por que mudanças trás  renovações e vida nova seja em que planeta ou dimensão for. Estamos aguardando seus corações acordarem e estamos  auxiliando na medida do nosso possivel até que todas as almas se entreguem ao amor e a paz universal.
Unam-se, percebam-se únicos e ao mesmo  tempo irmãos e Mestres das suas essencias divinas.

Agradeçemos seu amor.
Somos da confederação intergaláctica e grande fraternidade Branca

canalização: Daisy Diel




Nenhum comentário:

Postar um comentário