Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MENSAGEM DO CONSELHO ARCTURIANO

Saudações irmãos e irmãs!

Hoje estamos reunidos unidos a vocês em amor e paz!
Queremos hoje em comunhão com o seu plano terreno abrir algumas chaves para que todos vocês possam se beneficiar com as novas energias vindas ao seu planeta. 

São chaves antigas na verdade e apenas esquecidas pela grande maioria ainda, entretanto estamos aqui,  unidos em um único objetivo de auxiliar a expansão das consciências humanas.
Na realidade muitos de nós estão  em sua esfera já encarnados com esse intuito. o de elevar a energia humana a um patamar mais elevado.  vocês já perceberam isso ( alguns com mais facilicidade ). 
Queridos, entendam a frequência que está vindo a terra. isso ocorre de tempos em tempos ( falar em tempo para vocês ainda se faz necessário ). 
Essa frequência de que falamos ocorre em todos os outros planetas porém de formas um pouco diferente pois de acordo com os habitantes de cada local a energia pode ser tanto forte ou levemente sentida ou percebida, é bem relativo. 
Voltando a falar aqui, para a terra. vocês sabem que isso aconteceria de alguma forma e em algum momento planetário não é mesmo? ou pelo menos sentida.
Vamos aos fatos mais precisos:

Essas chaves correspondem ao éter, ou no seu corpo denso a sua consciência , alma, espirito, como queiram entender. 
Essa frequência vinda diretamente ao vosso planeta reflete em vossas cabeças. parece simples não é mesmo? 
Onde habita sua pineal. ali, vocês tem a direta conexão com o o alto, com a fonte de todas as coisas que permeia o Universo. 
Quando sentirem-se cansados, esquecidos, com extrema alegria e alteração de  humor saibam que sua pineal está a se expandir.
e isso é com todos vocês! 
Não  há separação no momento. todos de certa forma sente em seus corpos físicos alterações drásticas e muitos não sabem lidar com isso.
Limitem-se a apenas ouvir a sua voz interior, seu coração. sua intuição, permitam-se a isso pois é isso que fará de vocês seres mais evoluídos no momento atual. 
A chave primordial que  sugerimos agora é que ouçam os sons da natureza como  cânticos vindo até vcs. escutem os sons da natureza e também é de grande valia ouvir sons como mantras que muitos de vocês já escutam.
o som primordial entoado : OM OM OM ( três vezes no minimo ). 
entoem... várias vezes ao dia. isso os ajudará ha nível de frequência mais elevada. 
A chave para aterramento de vocês ou para vocês:
RAM  RAM RAM.. ( três vezes também ).
Façam isso diariamente. 
As vogais entoadas como cantigos:
Aaaaa, éeeeeee, íiiiiii, óoooooo, úuuuuuu ( atuará em cada chacra ).
diariamente. formulem cantigos da forma que mais lhe achar confortável. 
Queridos essas simples chaves lhes trará mais conforto.

Ainda dentro desse assunto, gostaríamos de lhes dar uma informação valiosa a todos.
Vocês são seus  deuses e seus proprios Mestres, não procurem isso fora de voces e sim dentro ( muitos sabem disso e isso nos dá uma tremenda alegria ). 

Há uma  necessidade de procura fora, e não há fora!  há dentro queridos! dentro de voces estão todas as informações registradas e  ainda arquivadas. agora é momento de abrir os arquivos. abram sem medo, esse é o momento de voces elevarem-se!
O Universo em  sua plenitude está a realizar tudo o que voces emanam então a resposta para suas questões estão aí, disponiveis a todos... dentro de voces, em sua consciência e não fora dela. 
voces são luzes, não são a forma, nada disso mais faz sentido em seu mundo. 

O momento atual é grandioso para todos ainda que muitos irmãos estejam fechados para tais fatos universais. 
Elevem-se!
O planeta terra está dando  grandes saltos rumos a limpezas energéticas então caminhem com Gaya e por ela.
Nós vos deixamos com a nossa paz e a nossa presença!

Conselho Arcturiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário