Total de visualizações de página

sábado, 20 de outubro de 2018

Mensagem de Amy Winehouse

Como me foi solicitado desde ontem segue abaixo mensagem de Amy:

*   Cheguei até finalmente!
Depois de tanta luta e tanto choro.. tanta dor... tanta dor!
Quero através desse canal alertar aos amigos, fãs, pessoas de todos os níveis sociais para alguns fatos que considero importantes que aconteceu comigo e juro a vocês, eu não sabia de quase nada sobre como viver de forma moralmente digna em meio ao meio musical. 
Eu não sabia me dirigir, me apresentar como uma * estrela* pois eu acho que hoje todos são estrelas independente do papel que representam na terra.
Comecei muito cedo minha caminhada musical e só era feliz cantando o inicio. Não tinha pretensão de ficar famosa, eu tinha medo daquele mundo.... eu via isso. 
No fundo da minha alma eu sabia que era  para mim a queda final. assim foi.
Eu tinha imenso amor em cantar e cantar! 
Fui uma garota muito solta nesse mundo e era como se eu soubesse tudo que viria se seguisse em frente. Via meus amigos e familiares dizendo para seguir em frente. Eu era tímida , muito  tímida. 
Ainda muito jovem comecei a beber para cantar para os outros mas no fundo eu não queria isso. Bares...noites, pessoas drogadas um mundo tão diferente do que sonhei pra mim. isso tudo me puxava e tinha medo da queda. 
Não me importava com dinheiro, isso não era a minha busca. Meu maior sonho era ser amada e queria ter uma família, filhos e cantar.
Tudo começou de forma violenta pra mim. pessoas de gravadoras, produtores me procuravam, queriam a minha voz e levaram minha alma num fundo de poço de amargura.
Eles são como sangue - sugas! projetam seus sonhos em cima de seres  humanos com talentos e sugam, consomem você e eu sem experiência como  muitos músicos caem como eu caí.
Acreditam nesse grupo de seres sem luz visando seus lucros em cima de cada show, cada gravação, cada espetáculo. eu era apenas um numero em forma de lucros.
A droga chegou até mim como tábua de salvação dentro desse meio horrível. era tudo fácil e eu infeliz. Meu coração , minha vida foi tomada por tudo isso. 
Não tinha vida. era infeliz e cantava de forma mecânica , sem o  amor que tinha antes. não acreditava mais em nada e ninguém. 
As pessoas, o público não enxerga que somos humanos além da aparência plástica, um pedaço de corpo sem vida ou alegria. 
Eu hoje, estou me recuperando dos danos que fiz em meu corpo energético, minha alma destroçada. Voltei a cantar. canto outras canções. 
Estou em meio a seres tão lindos, tão amáveis que senti o prazer de ser livre e viva plenamente. Muito me foi esclarecido até aqui. muitos na terra desistiram de mim  ( eu estava morrendo e ninguém percebeu)... eu queria ajuda e não  sabia mais responder por mim mesma. 
Sei que muitos dirão: Sua família tentou ajudar você! Não e não!
Eu não tinha como cuidar dos meus atos e pensamentos. precisava de ajuda imposta , sem deixar que a droga falasse por mim. 
Eu chorava e chorava, acordava , bebia e me drogava, não comia... passava dias sem comer. queria sair daquilo e não sabia como. Tinha medo de tudo!
Eu tinha dinheiro para ficar internada o tempo necessário mas faltou pulso de alguém para me ajudar.
Tentei over doses várias vezes e tanta fraqueza que de repente vi meu corpo saindo  do meu corpo. Eu não morri! então vi. não morri!
Chorava mais ainda e fui acolhida por seres altos de branco me levando para um local com  vários quartos cheios de luz intensa e em meio ao meu  choro eles me acalmavam aplicando algo como energia que não se vê na terra, limpando meu  corpo e me fazendo dormir.. dormi muito! não recordo o quanto de tempo dormi. 
Comecei aos poucos recobrar a minha consciência de forma clara. cheguei a me ver como era antes. linda, jovem e saudável. 
Hoje  meu pedido é para todos vocês músicos, cantores, produtores... por favor! somos humanos! e precisamos nesse meio excluir os sangue sugas que visam a fortuna terrena.
Muitos estão terminando como eu...
Peço a  todos vocês, publico amado que perdoem minha queda. eu  continuarei cantando em seus corações e tão logo possa, voltarei para seguir o meu talento em vida , diferente do que fui.
Com profundo amor!
Amem mais por favor!

Amy

Canal 
Daisy Diel



5 comentários:

  1. Ótima reflexão para todos nós sobre este assunto, é um alerta a todos, principalmente aos pais, muitas vezes ser um tanto rigoroso para o comando da família faz parte... amei!! Grata!! compartilhando na minha página ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pela sua opinião Sueli. muitos artistas em especial são vistos só pela aparência e não pelas suas lutas internas.
      Om Shanti!

      Excluir
  2. Fico feliz por se encontrar bem!! sempre gostei muito dela e fiquei impressionada quando vi uma foto em que estava desfigurada de tão magra e maltratada. Era um Ser muito frágil para se aguentar naquele ambiente. Abraço cósmico para Nossa irmã das estrelas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pela sua opinião. creio que muitos de nós ficamos tristes e impressionados com a forma que atualmente a mídia conduz grandes talentos e que acabam muitas vezes dessa forma. precisamos rever os conceitos de tudo isso. a arte é linda e deve ser tratada com muito respeito.! Om Shanti!

      Excluir
  3. foste um luz brilhante amy na nossa mae gaia. ninguem te pode julgar... sempre senti que emanavas amor, ainda há pouco tempo me vinhas em pensamento, moro hoje no teu país tambén sou ligada á musica e como entendo a tua mensagem, para min és uma mentora és uma luz de amor fraterno.. com muito amor de vanessa...

    ResponderExcluir