Total de visualizações de página

domingo, 22 de dezembro de 2013

SOLSTÍCIO E SEUS EVENTOS PLANETÁRIOS SEGUNDO CONFEDERAÇÃO GATACTICA

Amados seres da luz!
Hoje, um dia de grande comemorações cósmicas estamos reunidos em nome da confederação galáctica para ter convosco as novas energias que pairam sobre a esfera terrena.
Naturalmente um numero expressivo de seres terrenos ainda não acordaram para tal evento. Nós estamos muito envolvidos com as novas tarefas a voces incumbidas e estaremos unidos para a elevação da terra a nivel energético. Isso significa que a humanidade atual está a receber desde o dia de ontem ( 21/12/2013 ) uma grande carga eletro magnética de forma luminosa com o intuito de elevarmos os  corpos fisicos e astrais para a 5 Dimensão.
Sabemos que a esfera azul tem sofrido agressões e estamos à postos para ajudar os seres que estão à trabalho nessa época planetária.
Esses jovens amigos, seres das estrejas, como vós, estiveram durante muito tempo preparando-se para grandes eventos como esse que todos voces estão a sentir, perceber de alguma forma.
Somos os amigos dessa terra e juntos estamos elevando o plano terreno.
Há um temor desigual entre alguns que sentem o medo de que a esfera sofra algo avassalador. Isso não ocorrerá, não.
Esse momento é de comemorações. A terra está em plena evolução das masss.
Haverá momentos reveladores a todos voces em que áreas inteiras estarão submergindo, desaparecendo da esfera terrena o que não será motivo de alardes pois sempre foi dessa forma.
Necessitamos de trabalhadores unidos para reconstruir e ser um verdadeiro elo de paz e de amor.
Certas áreas desconhecidas entre vós até agora aparecerão como mágica!
Áreas na terra que contém grande sabedoria guardadas a milhares de anos por motivos de segurança. Assim sendo, muitas outras áreas da terra serão vistas como nunca foi. 
Esse momento é memorável para todos nós.
Haverá movimentações grandiosas vindo  do oceano para frente abrindo locais necessarios nos proximos anos vindouros.
É necessário que aconteça talevento. O atual mapa que voces utilizam até aqui, modificará completamente. àrea geográfica totalmente reformulada por eventos da mãe terra.
Nossos parceiros encarnados nessa época estão sendo preparados para os eventos que estão por vir.
Atentem para seus constumes pois muitas coisas que voces constumam valorizar serão descartados pois não haverá mais razão para o uso. Voces começarão a trocar os conhecimentos, os conceitos as formas de encarar a vida a partir dos olhos fisicos e logo, seus olhos álmicos, estão assim, preparando-se fisicamente.
Os seus sentidos mudarão dia a dia com a finalidade de evoluir suas qualidades de 5D, isso é uma frequencia vibracional onde seus corpos fisicos precisarão de outras energias não compatíveis mais com as  energias atuais.
Serão mais questionadores quanto aos acontecimentos do "agora".
Começarão a questionar os comportamentos sociais, educacionais, políticos e assi por diante. Voces olharão  os fatos com os  olhos da alma enão verão mais razões para mudar e trocar as energias até agora utilizadas. Foram necessárias durante milhares de anos porém, entrando nessa nova era de luz, tudo mudará.
Percebam a quantidade de luz que estão recebendo.
Queremos que nãose assustem e não devem daar espaço para o medo. Voces estão a  vivenciar a nova era de luz a tanto esperada por reinos angélicos e reinos etéricos.
Nessa esfera guardamos muitos seres aqui, encarnados para que pudessem realizar as tarefas a eles concedidas e foram de grande valie. e assim é.
Muitos ainda estão à nascer e muitos virão ajudar a esfera azul para a ascensão.
Não  há erros e nem enganos. Tudo o que a humanidade viveu foi de grande proveito visto que há uma multidão de seres jovens, nunca antes encarnados aqui e ainda aprendendo as lições devidas a cada um Houve durante milhões de anos seres vindos para guardar nossos tesouros vindos de outras estrelas.
Brevemente todos saberão das grandes heranças de que  todos  vós spis donos.

Durante os períodos que se seguem em 2014 adiante haverá o "assentamento" vamos assim dizer de muitas situações novas. Não  haverá mais espaço para a ganancia, desordens, holocausto, fome, injúrias e  condições para isso na terra.
A limpeza nos corações também está sendo feita.
Tirem de suas almas a idéia de que isso continuará. Não mais haverá meios de sobreviver sentimentos nessas terras uma vez que estamos passando para as dimensões maiores. Confiem.
Procurem a natureza,  a meditação o contato com seu Eu Superior, andem juntos com seres inferiores ( animais )  apoiem e cuidem dessas pequenas  criaturas e amem-nas.
Alimenten-se mais de frutos, sementes, tudo o que a natureza lhes oferece.
Utilizem mais agua e banhos de sol pela manhã.
Fiquem perto de aguas, cachoeiras, mares, riachos, terra e contemplem a natureza sua mãe Gaya.
Respeitem e a ajude na ascenção.
Chegamos no momento da cerimonia astral de união entre Pai/Mãe/Filho.
Apreoveitem os momentos do solsticio até dia 23/12/2013, onde chegaremos no mais alto grau de luz para essa era que aguardou milhenios.



Somos gratos a todos!
Confederação Galactica
Asthar Sheran
Por Daisy Diel

Nenhum comentário:

Postar um comentário