Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

“Templo Interior”

No processo de purificação a mudança de nossa freqüência vibracional é muito importante.

Ter consciência de que o nosso corpo é o Templo Vivo do Ser que somos.
É tempo de percebermos o nosso corpo de forma mais transcendente, destinado a ser a morada de energias mais sutis, mais elevadas, criado a imagem e semelhança do Criador e destinado a ser livre da dor, da enfermidade. Somos destinados à Luz!


No Átomo primordial do nosso coração está impresso a Consciência Divina em nós. Quando permitimos nos abrir para essas freqüências mais elevadas, essa consciência desperta, se ativa e se irradia para todas as células do nosso corpo.


No decorrer de nossas vidas, vamos maltratando o nosso corpo de diversas maneiras – ultrajando e profanando esse Templo Divino.

Vamos agora atuar com as energias do Cristo Cósmico – com as energias do nosso amado Mestre Jesus – limpando esse templo sagrado.

NOSSOS CORPOS E NOSSAS CÉLULAS FORAM CONCEBIDOS DO SAGRADO PARA O SAGRADO.

NOSSO CORPO É SAGRADO

·Vamos começar essa meditação ancorando a nossa consciência no Sagrado, evocando a presença do Bem Amado Mestre Jesus, do Bem Amado Arcanjo Raphael e toda a hierarquia de Luz que nos apoia. Vamos pedindo pela presença dos nossos guias amparadores,dos nossos mestres pessoais e anjos guardiões.



·Comece com três respirações profundas.
Cada um a sua própria maneira se conecte com o seu ser, com o Sagrado dentro de si.
Cada um a sua maneira, abra o seu coração para sentir o Amor Incondicional sentindo confiança no processo da vida.
A partir do centro do seu coração vá abrindo a consciência para o sagrado e entrando em uma conexão profunda, colocando a nossa atenção nas diferentes partes do seu corpo: Sua estrutura óssea, os seus pés, pernas, suas mãos, seus braços, cabeça, couro cabeludo, olhos, boca, nariz, orelhas, pescoço, ventre, ombros, órgãos internos, nervos, glândulas, vasos sanguíneos e pele.



·Vamos entrando agora descalços, em nosso Corpo Templo por uma de suas portas que é o chacra do coração. Aproxime-se da porta do seu templo interior. Perceba se ela está fechada ou aberta (que pode indicar o estado momentâneo no qual você se encontra). Se a porta estiver fechada, abra-a e entre... Olhe envolta do seu templo. Você pode recorrer à imagem de um templo conhecido





· Perceba se ali existem “mercadores estranhos” – sentimentos obscuros.
Caso existam, peça ajuda a sua Luz Interior para expulsar esses “mercadores” do seu Templo. Se sentir dificuldades peça ajuda aos seus mestres e amparadores.
Fique consciente agora de que agora em diante você não vai mais permitir a entrada desses “mercadores estranhos” em seu templo. O seu templo interior é um recinto sagrado.





Dirija-se agora ao altar no centro desse templo. Observe o estado em que ele se encontra. Está limpo e reluzente, florido e cheio de energias beneplácidas ou escuro, empoeirado, cheio de teias de aranha, com um aspecto abandonado? Existe ali uma vela ou outra fonte de luz para você acender e poder ver com mais clareza o estado em que está o seu altar interior?
Peça novamente pela sua Luz Interior e pelo amparo dos seus guias amparadores e dos seus mestres, para que você possa limpá-lo, para que você coloque tudo em ordem e harmonia.



Perceba agora a esquerda do altar um cofre dourado. Abra-o e veja que ele guarda uma túnica. Pegue essa túnica e vista-a. Você é o sacerdote ou a sacerdotisa do seu próprio templo interior e que você vai agora oficiar Uma Cerimônia Sagrada de alta magia para a sua regeneração celular: “A comunhão e todas as células de nosso corpo.”
Vestido com a sua túnica eleve suas mãos evoque a sua presença EU SOU e visualize três chamas entrelaçadas nas cores rosa, azul e dourada chamejando no centro do altar.



·É a sua primeira comunhão. A comunhão da sua mente, das suas emoções e da sua consciência com a sua chama crística. Sinta essa chama se expandir, fluir através de você através de cada poro da sua pele.
Sinta nela a sua Luz, a sua essência Divina e o seu Amor. Identifique-se com a Luz que você É e dissolva nela todas as suas sombras. Perceba agora no centro do altar uma Taça Dourada. Ela está completamente cheia de luz liquida. Erga essa taça ao Supremo Criador e tome um gole desse liquido-luz.





·Agora convide todas as células do seu corpo a receber essa comunhão de luz.
Sinta e visualize cada célula do seu corpo passando diante do altar, dos pés a cabeça, do interior dos seus ossos até o exterior da sua pele, unhas e cabelos.
À medida que você vai dando a comunhão a todas as células do seu corpo-templo, ele vai se iluminando, até que você o perceba-se totalmente iluminado. Pode ser que alguma célula do seu corpo evite aproximar-se do altar, por se encontrar em estado de dor, de crise ou com algum bloqueio. Procure no final dirigir-se a ela. Pode ser algum bloqueio que você já conheça, (mas pode vir na forma de imagem algo que você desconhecia por estar oculto até este momento).





·– Finalize esse cerimonial com bênçãos de gratidão
Abençoando todas as células do seu corpo de forma que cada uma seja envolvida em ondas de gratidão e amor ilimitado, gratidão pela existência, gratidão por haver recebido o dom da vida, gratidão por que cada célula do seu corpo é a expressão do AMOR de DEUS.
Permita-se ficar nesse estado abençoado, agradecendo... Agradecendo e abençoando!
Ao demonstrar gratidão o Universo todo nos abençoa também e somos automaticamente recarregados de luz, paz e harmonia. É a Lei.





·O instante final do ato de comunhão de todas as células do seu Corpo-Templo
Agora é o momento no qual você entra em silêncio profundo e vai destampando metaforicamente falando, todos os frascos de perfume guardados na essência da sua alma desde o principio dos tempos.
Sinta esses aromas suaves deixando-se envolver por eles. É nesse momento que todos os seus espaços celulares internos se abrem para receber as energias angélicas e celestiais que se manifestam no físico na forma de mudanças na textura da sua pele, do odor do seu corpo, no fortalecimento da sua estrutura muscular, no brilho dos seus olhos.





·As suas células passam a exalar aromas de rosas, violetas, jasmins, etc.
Cada aroma exalado (mesmo que não percebido claramente pelo olfato físico) corresponde a uma essência da sua alma, uma faculdade, uma qualidade do seu espírito que se desprende para a sua auto cura e para curar todos aqueles que estejam próximos a você.





·É chegado o momento de deixar o templo. Retire a sua túnica, dobre-a cuidadosamente e guarde-a novamente no cofre dourado ao lado do altar. Incline-se agora reverentemente ante o altar do seu coração e saia silenciosamente pela mesma porta que entrou. Feche a porta com plena consciência de que você está fechando a porta do seu templo interior e que você poderá abri-lo sempre que precisar entrar em contato com a Divindade que existe em você.
Fique na mais profunda Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário