Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

EFEITOS DO REIKI



Reiki energiza nos níveis, ao mesmo tempo:
  • No nível físico através do calor das mãos
  • No nível mental através de pensamentos ou símbolos do Reiki
  • No nível emocional através do amor que flui dentro deles
  • No nível energético , através da presença da pessoa iniciada, como bem como o poder do Reiki em si.


    FÍSICA
    • O Reiki pode ajudar a aliviar a dor e a doença, incluindo problemas na pele, fadiga dorso gripe e dores de cabeça.
    • Reiki suporta o seu próprio corpo para curar-se e reforça o sistema imunitário para ajudar o corpo a combater doenças mais fácil. 
    • Reiki ajuda a ajudar o corpo a restaurar o equilíbrio físico por se livrar de bloqueios e de limpeza do corpo de toxinas que podem ter sido armazenado.


      EMOCIONAL
      Reiki incentiva o exame de sua vida emocional, libertando as emoções negativas e promovendo as qualidades positivas  como amor, confiança e auto-confiança.
      Através do uso de Reiki, verifica-se que acalma a mente e o constante fluxo de pensamentos lentos para permitir uma verdadeira voz do interior para ser ouvido. 
      Reiki flui para onde é mais necessária o receptor no campo de energia, ele limpa, fortalece e cura os caminhos da energia, permitindo assim que a força "de energia do receptor" é a vida flua de uma forma equilibrada e natural forma saudável.
      Os desequilíbrios podem ser causados ​​a partir de muitas situações que ocorrem em nossas vidas, tais como:
      • trauma físico / emocional;
      • Os pensamentos negativos e sentimentos como o medo, ansiedade, preocupação, dúvida ou raiva;
      • Depleção nutricional, estilo de vida destrutivo ou relacionamentos;
      • Auto-negligência e falta de amor por si mesmo ou outros, e
      • Emoções expressas de uma forma saudável.


        MENTAL
        Reiki pode afetar nossos pensamentos e atitude como uma conseqüência da liberação de estresse e tensão. Alguém pode achar que vai liberar os pensamentos negativos e substituí-los com mais positivo conceitos e atitudes. A mente se torna mais calmo e os sentimentos de estresse ou preocupação são liberados.
        Reiki pode melhorar a habilidade intuitiva e incentivá-lo a seguir o caminho escolhido com maior visão e consciência, se um escolhe a permitir que isso aconteça. Nós todos sabemos que, uma vez que podemos pensar claramente, então podemos ver claramente também. 


        ESPIRITUAL
        Ao praticar Reiki ou receber um tratamento de sua capacidade de crescer para amar a si mesmo e outros - como você começa a vê-los e sob uma luz diferente. Você pode se tornar mais tolerante e não-julgamento em sua abordagem para todos os seres humanos. Você sente que sua conexão com a energia inata do Universo crescem juntamente com o seu desejo de fazer parte deste universo. 
        Os princípios do Reiki inclui o amor, compaixão, compreensão e aceitação, por conseguinte, o Reiki vai promover estes sentimentos dentro do indivíduo receber o tratamento que garanta que todas as liberações físico, emocional, mental e espiritual são para o bem do "Eu Superior".


        A auto-ajuda
        Como todos os tratamentos, para que a experiência de cura do Reiki para ter resultados duradouros que o receptor deve aceitar a responsabilidade pela sua cura e participar activamente nele. Ele também inclui um compromisso de melhorar a si mesmo a fim de que para alcançar os resultados que o cliente deseja, por exemplo, pode ser necessário fazer algumas mudanças de estilo de vida, a fim de alcançar o resultado desejado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário