Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de julho de 2012

DESPERTAR


DESPERTAR... Qudo falamos de “Despertar”, falamos de consciência, pois conhecimento é uma coisa, consciência de que já temos conhecimento é outra bem diferente.
Alguns dizem que precisam de provas para se convencer disso ou daquilo, como se provas, por mais científicas e concretas, tivessem o poder de convencer ou modificar alguém.

O que convence é a experiencia que vivenciamos que faz com que tenhamos maturidade, É, a evolução do espírito, que descobre e vê provas por toda parte. Enquanto o imaturo ainda nada consegue ver,passa uma existência que pode ser de muitos anos numa especie de demencia. E se pensarmos bem, existem aqueles que nem vendo acreditam, porque não podem assimilar o que veem.

DEUS não tem interesse em nos convencer de nada, cabe a nós buscarmos por interesse próprio trilhar caminhos que nos leva ás DESCOBERTAS que nos trarão respostas necessárias á nossa evoluçao." "O pássaro desperta com o nascer do sol, mas a pedra, só a golpes de martelo." pássaro desperta com o nascer do sol, mas a pedra, só a golpes de martelo."

E é por isso que na vida,alguns já despertam à luz do estudo,da meditação e da razão posta em prática. Outros (ainda a maioria infelizmente) desperta através das dores morais e físicas,dos fracassos e do desespero.


O tempo é agora,as mudanças internas se fazem necessárias.

Que possamos todos nós ,de uma vez por todas,buscarmos nossa reforma intima com espiritos que somos;revendo conceitos e procurando a cima de tudo colocar em prática o código moral que nos deixou em sua vivencia de Amor entre nós o mestre jesus.

Ha um compromisso de nós com nós mesmos,e nele está inserido esse código.



martha prudencio

Nenhum comentário:

Postar um comentário