Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Canalização Arcanjo miguel/Metatron

Mensagem dia 10/10/2013 às 18:00 hrs





Amados filhos da luz! 
Saudações celestiais
Diante os novos eventos vindos ancorar aqui nesse esfera de paz e luz estamos honrados de ver as inúmeras formas de amor que todos vós estão dispostos a devolver a terra o que dela foi tirado. digo-vos que que foi tirado por momentos de escuridão em que vós outros estavam adormecidos em esfera da energia da manipulação de seres inferiores.
Hoje diante a realeza em que muitos estão se esforçando de acordo com suas possibilidades, estamos lado a lado com vós no intuito de aterrar-vos na pura luz.
é ainda novo para muitos de voces. quando falamos em luz falamos em brechas e brechas de uma imensidão vinda de outras galáxias sendo assim posso garanti-lhes que a forma é essencialmente o som que emanam através de instrumentos  simples como suas vozes através de cantigos celestiais - refiro-me a sons iguais ou paralelos como mantras
ao recitar de um mantra jorra de vocês imenso poder as esferas superiores que vibram na mesma frequência
gaia às escuta e as reverencia em pura gratidão. a cada olhar novo de seus olhos físicos saem raios de amor que plasma na esfera terrena assim sendo toda a criação recebe de forma sutil e agradável o que vos outros emitem.
prossigam. o cosmos recebe seu amor e envia mais e mais luz para essa terra.
somos os beneficiadores de tais eventos através de vós. utilizamos as varias ferramentas de que vós outros tem para podermos comunicarmos com vocês.
dentro de um período de emanação  bastante forte perceberam as suas habilidades tornando-vos cada vez mais sutil. verão seus corpos cada vez mais pelo seu terceiro olho e não mais pelos olhos físicos.
perceberam que em breve cada vez mais estarão amando gaia e desta forma interagir cada vez mais com a vossa essência. sois fonte de luz e centelha divina. herança herdada e agora voltada velozmente para vos ainda gostariamos de ressaltar a vos a importância de manter-vos acordados para muitos fatos que ate o fim dar deste ano acontecerá. fiquem sempre atentos aos acontecimentos
novos seres estão pairando aqui juntamente com os seres amados, nossos irmãos junto a cristo, jesus
confiem que nos próximos meses acontecimentos de muita renovação se fará.
hoje, venho abraça los e desejar a vocês que continuem firmes. estão nesses períodos em agitação porem é natural. seus corpos físicos estão reformulando-se seus códigos genéticos. dores físicas, sensação de não estar aqui ou de estar em vários lugares é natural. percebam que seu corpo vai mudando a frequência, fruto do trabalho de vocês ao longo desses anos e existências nesta esfera.
não se preocupem com isso. sensações de profunda gratidão também serão dadas a vocês, sensação de profundo amor por gaia. emanem amor aos golfinhos e as baleias. enviem a elas diariamente preces de sons emitam som igualando se a elas, recitem, OM OM OM 
meus filhos querido se amados seres de luz!
agora que perceberam que estão de forma inteira na 4d e 5d vários momentos sentirão medo, incertezas dessas condições, é sutil quase inperceptivel. não se assustem. voces estão em transição e assim será de forma muito intensa durante quatro meses seguidos até seus corpos se ajustarem a essa nova fase.
o amor que sentiram pelas pessoas que se aproximarão de voces será o amor que ainda não reconheceram devido a 3d, porem ao perceberem a qualidade do sentimento perceberão a forma de amar. é diferente. amam-se como os olhos, com o coração com a frequência vibracional de voces nesse momento. esse amor é o amor real. o amor onde não há e nem reconhece posses. é integral.
nós estamos com voces em tempo incondicional a milhares de anos e hoje aqui é agora estamos felizes em poder apresentarmo-nos sem ter que fazer qualquer tipo de esforço pois em dimensões muito inferiores necessitávamos de uma multidão de seres do mesmo nível para aterrar e tocar-vos.
muitas vezes a tempos atrás sequer eramos percebidos.
hoje com tanta gratidão indo e vindo de vosso coração estamos em plena sintonia para troca de informações ancorando todos vós na esfera azul onde os passos são largos e amorosos.
percebam a vibração do vosso coração ele é como um raio na nosso frequência e assim podemos transitar o tempo integral com todos vós.
por hora estaremos aqui agradecidos e honrados pelo vosso amor e despojamento.
criem seus destinos a partir de agora sem medo algum. voces são a herança tão amada do criador de tudo e tudo sois vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário