Total de visualizações de página

sábado, 23 de novembro de 2013

Canalização de Asthar Sheran 12.11.2013

Saudações!
Bem vindos a esfera da terra!
Estamos felizes que chegaram a entender  qual a forma da construção do universo.

Os sons são frequencias simples de vibrações construídas a partir de subidas e descidas de ondas eletromagnéticas, entrando assim em contato como cordas em contato leve dando então uma abertura chamado de som o que voces já conhecem.

A partir dos sons em mesma frequencia vibrando juntos e em mesma altura vamos assim  colocar, acontece o que chamamos de espirais.

Tudo o que voces conhcem é criado a partir de espirais desde o maior ou menor ser é um espiral. Os simbolos que voces conhecem nada mais é do que a fracção de pequenos espirais - Imaginem como uma pequena tela de aparelho eletronico. Fractais minúsculos e assim pela atração de fios invisíveis acontece a união de que se faz as espirais. O Universo é espiral, seus olhos são espirais, o mar é espiral, as montanhas espirais, assim, toda a forma é feita através dessa frquencia e vibração.
Todo o movimento de seres de no universo é em espirais. Nascimentos ou seres de qualquer esfera é constituido a partir da espiral.

Percebam também a grande geometria em que voces se encontram. A geometria é também a pura vibração e frequencia de linhas e linhas para que voces tenham um meio comparativo para guiar-se.  logo, todos os  outros fatos são inerentes a essa construção.

Por hora, agradecemos o envolvimento de todos  voces nesse pequeno texto explanando o que há de início para que no futuro voces possam compartilhar com outos seres a grande verdade universal.

Saudações!

Eu sou Asthar Sheran

12.11.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário