Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Novos eventos planetários

Amados filhos!

Venho hoje, junto aos guardiões da Terra chamar atenção para os eventos que virão a partir de março como voces contam os seus calendários.
Uma grande parte de sua esfera terá um declínio de grande porte. Isso se deve ao eixo planetário que está se curvando devido a intensa luz que está a receber. Como  alguns de voces já ouviram falar a energia da terra se move de forma intensa para o lado da africa, asia e arredores.

A indicação ainda não é precisa pois o movimentos da kundali da terra ( energia que se movimenta de tempos em  tempos ) está caminhando cada vez mais intensa.
Pedimos a todos  voces que  entrem em seus corações e orem pela Terra e por todos os seres que ainda estão na escuridão.
Não há razões para sentirem medo pois eventos como esse sempre exitiram.

Cabe a nós informar a todos voces que a a maneira que essa energia deveria caminhar encontrou impedimentos onde a  mão do homem colocou e alterou seu curso arbitráriamente sendo assim, há uma multidão de seres encarnados nessa esfera atuando na abertura desse espaço para que ela corra normalmente ( portais). Isso se dá  de forma fisica e  energética.

Todas as vezes que o homem atua sobre a Terra sem saber desses eventos  é natural que aconteça uma especie de rompimento de energia na esfera ou no curso natural da mesma energia que  estamos falando.
Há a necesidade da mesma em expandir-se e isso também afeta todos  voces.

Gostariamos que todos voces que estão em vibrações amorosas  para o planeta  continuassem a enviar luz  e luz para  todos o seres.

Sabemos das inteções de muitos e  também da tristeza de alguns por verem seus desejos aqui na terra não realizados.

Estamos sendo cuidadosos quanto a elavação  da energia da terra.
Precisamos  certamente  de todos voces.

Amados  filhos,  somos a legião de  dimensões   que atuam perto de vós. e estamos fazendo o  possivel colocando seres  aqui na terra em  3 dimensão para  fazer alguns trabalhos especificos junto a Mãe Terra.

Há a necesidade de comprometer-se com essa elevação.  Pedimos a todos voces para que isso se dê de forma tranquila pois esse evento deverá manter-se até  2017 e portanto todo envio de luz, amor  e clareza em suas mentes se faz necessário.
Vós sois  deuses e queremos que tomem posse de  seus poderes amorososamente enviados para a Terra.

Quanto  maior o numero  de humanos envolividos nessa nova energia  maior  e  melhor o evento será.
Não deveremos  ficar na inércia e muito menos ficarmos tristes por esses eventos.

Muito ainda acontecerá naquelas terras para a alimpeza e purificação da  mesma.
Todo progresso  depende de  voces para  o melhor aqui nesse momentos planetário.
Pedimos a todos  voces  mais uma vez. Controlem seus pensamento e não entrem em esferas  de baixo nivel  como tristezas, frustrações ou algo do tipo.
Há a necesidade de purificar, de sanar a terra e para isso muito está sendo feito.

Elevem seus corações,
Elevem seus pensamentos,
Fiquem com seus corações abertos  dia a dia e saibam  que estamos juntos nessa elevação para uma nova dimensão onde todos que estão na sintonia sentirão  a emoção grandiosa de ver esse planeta em nova dimensão um pouco mais purificada.

Não há fim, não há começo,  há transformações a niveis  cósmicos e saibam que todos vcs fazem  parte desse processo de cura.

Sejam dirigentes das suas emoções e lembrem-se: a Terra está em expansão junto com todos vós!

Saudações amados filhos!

Mestre Adama e Arcanjo Miguel

canalização: Daisy Diel
data:21.01.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário