Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ancorando as energias no planeta Terra

Saudações filhos da luz!

Hoje viemos em um momento  muito especial para compartilhar com todos  voces os acontecimentos que estão chegando de forma  acelerada para todos voces desfrutarem das energias vindas de outras dimensões.
Nossos irmãos e trabalhadores das cidades intraterrenas estão em total conexão com as energias de todos aqueles que vivem em busca de respostas.

Queremos dizer que os centros planetários em vários países e locais em torno de seu planeta estão ancorando agora e aparecendo de  forma muitas vezes fisicas para que voces saibam que sempre estivemos aqui.
Estamos reformulando as energias e padrões mentais de todos vós.
Queremos  compartilhar esse grande evento nessa esfera  de pura luz.

Há uma imensidão de seres que estão aqui e  agora na esfera e nos centros planetários.
Entendam que sempre estivemos, apenas nos preservamos de aparições por questões óbvias, ( não era o momento certo ). Hoje com todo amor e mansidão estamos abertos para  todo e qualquer contato com voces.
Saibam que estaremos nos mostrando nas áreas dos chakras planetários. 
Nas cidades que todos voces já conhecem.
Gostaríamos que aqueles que  tiverem oportunidade de estar em contato conosco de forma fisica seria para nós um grande evento!

Estamos ancorando as energias  para os lados da América do Sul.
Estamos vinculando as energias da Kundali nas áreas da Argentina, Peru, Andes, Colombia e Brasil entre outros locais mais conhecidos.
Todos estão convidados para esse evento de  luz.
Aqueles que conhecem os caminhos  procurem  levar Mirra, insenso,  cristais de quartzo, cristais  de amestista e os que voces sentirem intuição  para uma cerimonia simples de comemoração.
Após o Solstício de inverno começamos a ancorar.

Estamos em grande numeros e em  dimensões sutis para alguns apareceremos de forma fisica e para outros não. Apenas sentirão as energias  vindas desses centros nessa atual época.
Esses eventos acontecerão com mais frequencia e todos são bem vindos.
Procurem relaxamentos, escutem Mantras e  entoem para que possamos saber que estão proximos de nós. Nós  naturalmente sabemos disso  mas queremos que voces acordem para isso também.
Saibam que Gaya recebeu nos últimos meses uma grande quantidade de luz e energia para a paz nessas terras.

Acontecimentos que vieram com a intenção dessa abertura maior através de  filhos nossos que habitam aqui nessa esfera há pouco tempo e que também  estão relembrando quem são na verdade.
Queremos que saibam que  todos voces devem saber quem são.
São luz e são seres que sempre estiveram encarnando nessa esfera muito tempo sem  saber realmente quem  eram.
Quase todos  voces  vieram de esferas de outras dimensões para experenciar a vida terrena e naturalmente o esquecimento foi acontecendo a cada encarnação.
Somos todos irmão de um universo sem fim. estamos todos ligados por experiências necessárias para esse momento planetário. saibam que voces são muito mais do que imaginam ser. lembrem -se que através de meditações diárias voces saberão quem são.
Confiem em  voces pois são  deuses em forma humana com a intenção de reformular as  energias da raça humana  de todas as formas. 
Incluiremos a ascensão  de suas formas fisicas.
Não temam suas energias  estão mudando  pois seu DNA ( Humano ) está mudando e isso é uma  boa noticia.

Todo o globo terrestre está em mudanças. o que é  muito bom para a raça humana. a limpeza está sendo feita e naturalmente  voces devem sentir esse efeito.
Tenham em mente e no coração a fé, o amor incondicional para com  todos os seus irmãos, sejam eles dessa esfera ou de orbes mais afastados. 
Eles estão trabalhando árduamente para a ascensão humana.
Queremos agradecer a todos voces pelo  amor dedicado a mãe
 terra pois sabemos que ela sabe de onde vem cada pensamento de  amor a ela e por ela.


Somos os Arcturianos 

Canalização: Daisy Diel
em 26.06.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário