Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Aspectos feminino e masculino diante a nova era

Saudações  filhos amados!

É com alegria que estamos  hoje reunidos para falar com vocês sobre   as questões inquietantes de muitos de vocês.


Falo através desse canal o que  podem  sintonizar com a  questão de aspectos feminino e masculino nos dias atuais. muito em  breve vocês estarão vibrando em  outras dimensões para uma nova energia  onde tudo isso que  hoje  vocês estão acostumados e  naturalmente estiveram durante  tempos sido condicionados a  crer.

Estamos entrando  na nova era e naturalmente  as energias estão  às alturas onde muitos irmãos aguardam  noticias do quem vem por aí.
Caros, creiam... as dimensões para que  vocês saibam são extremamente sutis e vocês estão sendo preparados para estar numa  sintonia  diferenciada.

Em vários outros  locais ou planetas a energia feminina e masculina se fundem  pelo amor, pelo coração. nada do que  vocês tem  no momento atual se  liga ainda a esses efeitos tão belos.
Nossos  irmãos e irmãos planetários unem-se através da sintonia, do compromisso assumidos  por ambos de forma muito   igualitária, assim sendo, as  uniões são feitas   não pelo ego, vaidade ou outros tipo  que queriam entender. 
Assumem os papeis de várias  formas, mas  sempre pela ordem do amor. o amor que vocês vem  experenciando através de suas  mães.. .o amor  incondicional  dessa forma foi estabelecido para que vocês aprendessem ou eu diria, relembrassem de  como   se ama.
É uma forma  bela e singela de aprender  ou relembrar suas formas de amar.

Nos dia atuais, eu sua sociedade ainda caótica, atrás de  grandes paixões e envolvimentos  há uma grande confusão diante desse  sentimento tão belo e inigualável.

Queremos  dizer que ainda, vibram em questões de baixo escalão. de baixa  vibração atuando  especialmente nos baixos chacras, onde as  emoções são intensas e volúveis.

Entendam isso não como uma  forma de critica, mas sim  de forma  construtiva pois tudo isso  foi  e ainda é necessário e  vocês sabem que aprendemos pelo  amor ou pela  dor.

Assim sendo,  a evolução humana   vem  crescendo cada vez mais.  e é necessário esses entrosamentos. ainda  se faz necessário pois a energia  planetária está acelerando,  e naturalmente os seres que aqui habitam estão se reformando,  reformulando seu pensar  e sentir.

Seus corpos atuais  ainda   pedem  por paixões, pelo apego, e pela falta ( que na  verdade nunca existiu ).  As mentes mais  doentias que habitaram o planeta, há tempos envolveram-se  com  seres não tão gentis, vamos  assim dizer, envolveram-se  com  emoções muito baixas... e assim  a sociedade foi condicionada a  acreditar em  tais e tais fatos dados como normais.

Ora,  estamos saindo de uma dimensão  de apegos, de matéria densa para  envolvermos em uma dimensão de  quarta e quinta dimensão. é pouco ainda... mas estamos caminhando   rapidamente para essa evolução de fusão. de amor pelo pensamento e união de seres pelo que são em conteúdo em amor, em sutilezas, em sensibilidades nada  comparado explicitamente com a forma de  sexo que hoje vós conheceis. 

Não atua  nessa linhagem. atua simplesmente  de forma muito gentil e calorosa. 
Há a necessidade de transmutar  situações  ainda. e há aqueles que já passaram dessa sintonia  há tempos.

Isso já foi vivido por  vocês.  e viverão novamente em  breve.
O  fato de  vocês estarem em uma  terceira dimensão muito nos honra pois  vocês  já estiveram em  dimensões superiores! creiam... é um circulo... vcs  conhecem a  formula de fazer isso acontecer em seus corações.

Diante   tantas confusões, informações  distorcidas, confusas  vocês se perderam nessas informações vindas de todos os lados.
Percebam:  vocês  conheceram  outras dimensões,  viajaram  em planetas experenciando outras situações e aqui na Terra  as energias são diferenciadas e  densas, assim sendo, vocês também estão na carne e agindo com ela da forma como nasceram e foram condicionados a viver.
Não há razões para espantos e não há motivos para sentirem-se menores  do que os  seres que  habitam a  décima  quinta dimensão.  Não meus queridos.  vocês  já  sabem como fazer isso acontecer. Apenas estão em corpos  que  estão de acordo com a energia da Terra o que eu   acredito  ser  positivo se  for de  forma salutar.

Amor, é algo  que  vem de seu orgão chamado coração. primeiro a ser construído num corpo físico. é natural não é mesmo? e  também um indicativo  para  vocês.
Amem...  amem muito,   todos os reinos,  todos os seres e  se vocês sentirem amor pelo  sexo oposto  ou não  nessa ordem, pratiquem  e exercitem  isso. é possível e necessário as  experiências para a evolução da especie nesse plano que é divino como  outro qualquer.

Não se preocupem tanto  com  essas questões. tudo vem  na   medida certa, no momento certo e esqueçam que devem  ser masculino   verso feminino. isso já  não cabe   mais em suas almas. 
Apenas amem, independente de quem quer  que seja. vocês são  almas e não são apenas  corpos definidos como masculino ou feminino.
Almas em experiências.

Portanto eu vos deixo com todo  meu amor, com toda minha força e minha espada de luz!

Eu sou   Miguel   Arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário