Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Questões de Tempo segundo Ordem de Melquizedec

Saudações irmãos e irmãs em luz!

Hoje, no momento atual  em que vocês comemoram as festas de final de ano estamos contentes  por alguns  de vocês estarem  mais abertos as questões de festividades que vem se tornando cada  vez mais reflexiva entre vós todos.
Naturalmente as  datas, calendário são formas de conceitos  muito antigos onde  vocês se habituaram a contar o tempo: que na  verdade não há.

Tempo, datas, dias, horas e essas questões não mais ressoam com muitos de vocês por questões óbvias, naturalmente, enfim, sabemos que   alguns não estão ainda abertos para  essa reflexão pois o  apego  às  coisas da Terra ainda é grande e nós estamos trabalhando  com vocês para  que juntos alterem essas formas / pensamento que foram mantidas como dissemos por muito e longo   "tempo" se é que podemos  citar essa forma, enfim...

Na Antiguidade  todos  vocês que  viveram nessas Terras  foram  convidados a participar de muitos eventos e assim para simplificar  vocês se mantiveram na "escuridão" e nas normas   praticamente impostas pela sociedade  de vidas e vidas. É natural. é o que  chamamos de evolução em seu meio atual.
Naturalmente, hoje estamos aqui, entre vós, acalmando alguns seres que estão em desordem emocional visto que estão a perceber a diferença, a separação do que  talvez  fosse para ser comemorativo.

Também  cabe   aclarar  suas mentes para que  entendam que a  sociedade atual  vem percebendo  aos poucos as alterações vindas de outros orbes a nível de energia de fonte  seguramente forte e transmutadora para o momento.

Queremos  queridos que  percebam que calendários foram  feitos para   vocês se guiarem no tempo / espaço  durante  algum "tempo" mas  isso é visível que  hoje não faz mais  nenhum sentido, pois  vocês estão esperanciando a mudança  diária em seu "tempo", dia, noite , horas, segundos etc...

Vocês sabem  pois sentem que  algo está ocorrendo,  mas ainda não perceberam exatamente de forma clara o que isso significa no seu Orbe planetário. Também é natural.

Se fossemos contar como datas, e horas e tudo o mais  percebam que contaríamos com o calendário cósmico não é mesmo?

O calendário vigente é o calendário  grego-romano não é mesmo?
Quantos outros calendários vocês conhecem?
Quando  vocês mudam de lugar, quero aqui  dizer , lugar físico, cidades, países, o tempo  como voces contam não muda?

As culturas e as horas e tudo o que há digamos  do outro lado do planeta não mudaria tudo novamente em vocês?

Percebem isso?

Pois saibam queridos que hoje, vocês estão presos  ainda pelo ego que  lhes diz que devem seguir  as regras que sequer também  existe. Não há regras nesse mundo e em mundo algum. As regras são fatores que a raça humana implantou para  que  todos seguissem as mesmas.
Na criação, onde  tudo é vida ordenada, não há regras, limites, horários entre outras coisas que não vale aqui citar nesse momento.

Queremos apenas alerta-los para esse fato e que esse fato façam com que vocês, percebam em seus corações e nada além dele, apenas coração, que  tudo isso é ilusão.

Não se preocupem com  a "ordem" mantidas em algumas  seitas,  crenças, religiões ,  conceitos e coisas do tipo pois  tudo isso já  faz parte de um passado. Não serve  mais para vocês.

Sigam o  seu relégio  biológico e nada mais, a menos que tenham algum compromisso que a sociedade  ainda  lhes impôs e  vocês rezam  o sistema para seu sustento o que é nobre, mas atentem para o  seu biológico que lhe dará  exatamente o  seu curso atual onde vocês  devem agir e atuar.

Novamente pedimos para pensar com o coração. estamos  todos com  vocês para seu  lindo despertar e  suavemente  perceberem nossa presença  no aqui e agora em seu mundo.

Comemorem sim,  comemorem a  dança da vida, a dança da alma e do  coração e  alegrem-se pelas coisas de amor que vocês tem para oferecer e libertem-se de dogmas, de regras de ideologias arcaicas e obsoletas.
Sejam  livres pois  vocês foram  feitos para  serem livres e nunca escravos de um sistema apenas.

Somos seus  irmãos em  luz da Ordem de Melquizedec - Anciãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário