Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

MODIFICAÇÕES GEOGRAFICAS A PARTIR DOS PROXIMOS EVENTOS.



Queridos irmãos!
Ontem a noite, depois de um chamado para escrever uma mensagem fui guiada a desenhar em cima de um mapa. Na verdade não sabia do que se tratava a principio. simplesmente como acontece há anos venho respeitando o que me é  sugerido. fiquei praticamente sem ver o que estava acontecendo com os desenhos e "riscos" em cima desse Mapa que para minha surpresa fui riscando e recebendo orientações do que se tratava. 
Como canal, sou uma servidora e sei que esse tratado foi feito antes do meu nascimento. Honro tudo que recebo e espero que todos nós saibamos diferenciar a mensagem do mensageiro. 
Eis o que sou, uma mensageira de muitas informações. 

Compartilhem a mesma se ressoar com  a mesma informação. creio que seja para todos nós nesses momentos atuais.
Que eu possa manter-me firme na responsabilidade a mim confiada.
Paz  a todos os Seres e a todos os Reinos!

Com amor, 
Daisy Diel


Movimentações e recortes feitos na geografia do planeta Terra a partir de 2011 com os eventos de aberturas de portais como acima descrito.
  

As energias vindas ao planeta desde o portal de 2011 – 2012 adiante nos anos seguintes mostramos a vocês como se seguirá as seguintes modificações que o planeta estará a realizar em suas terras.
  

Naturalmente os eventos serão de forma mais lenta, mais abrangentes nessa esfera
 devido a vinda de muitos irmãos de outros orbes e da intra terra onde trabalhando em  conjunto e com a liberação de seres amorosos estamos realizando a reforma do mesmo a partir de 2011.
Não se trata de previsões ou questões dessa ordem , muito menos de informações religiosas ou situações do tipo.

   São informações vindas através de canalizações definitivamente aprovadas pelos conselhos de Anciões e seres do conselho inter galáctico conforme as reuniões que mantemos em muitos milênios agora liberados para os seres na sua atual veste física com o intuito de demonstrar a forma da geografia que prevalecerá em breve.
  
Mostramos nesse momento a forma, apenas não energética e sim física que estamos acompanhando aos pouco e também informando aos poucos visto que trabalhadores dispostos e despertos estão na freqüência de canalizar  
 essas mesmas  mensagens.

Do Sol central, até aqui a movimentação vem aos poucos.
 Porém como ciclos em que vivemos tanto nesse nível  planetário como em níveis mais sutis.
  Estas serão as formas efetuadas pela energia da Kundalini ou Feixo de luz como alguns entendem.
A partir também de trabalhos feitos com as energias da água da Antártica e seres como os Arcturianos, vindo estar nesse momento auxiliando com  sua ação amorosa junto aos seus irmãos estando plenamente unidos com tais irmãos para restaurar e reintegrar a forma original das águas planetárias.
  

 A  forma da genética da água e suas moléculas estão sendo alteradas e naturalmente a origem humana também em seu DNA.
   

Os cortes feitos na Terra estão amplamente corrigidos conforme o desenho acima.
Muitos continentes serão extintos devido sua  vibração errônea e os mesmos habitantes serão guiados a outro plano, outro planeta como  vocês entendem para sua melhoria em vários níveis.
  

Como o trabalho está sendo feito queremos informar que  tudo está em plena constancia e   inevitavelmente em perfeita organização planetária.
Alguns continentes  como  muitos já viram em tempos atrás serão extintos, dando lugar a outros continentes e ilhas com seus lagos, rios e feixes de água formando uma nova terra.
 Alguns Paises pela sua energia já cumpriram suas tarefas aqui sendo que algumas terão a oportunidade de refazimento a nível de existência e culturas.
  
Mas devemos dizer também que esses seres estão em  trabalho firme  e árduo com a intenção de manter a vibração  mais  ou menos em alta.
  
As sociedades de uma forma geral  tomarão  novos  rumos e novos conceitos diante esses eventos
 ( diremos  despertar de cada ser ).

Vamos aos poucos. Aos poucos restaurando cada pedaço desse planeta visto também que é jovem diante de muitos outros.
  
África do Sul, Ásia, Rússia, Austrália, parte da Europa, parte do Oriente médio  serão extintos, porém não estamos aqui nos colocando como forma definitiva pois esses mesmos eventos terão a influencia de todos os humanos encarnados.
  
Tudo pode  ser feito com essa nova forma de vida.
 Mas cabe lembrar a todos que é fundamental o desejo sincero de resgatar cada organismo vivo nessas terras.

Na área central , na América do Sul parte de suas terras serão inalteradas visto que serão os  que receberão os outros irmãos para recomeço de um  novo tempo.
  
Haverá uma nova sociedade onde não ocorrerá mais competições, sociedades privadas ou qualquer tipo de participação sócio política isolado.
  
Todos serão um mesmo corpo unindo suas qualidades e ensinamentos em envolvimento econômico, social e assim por diante.
 Não  haverá religiões que permanecem nesse momento.

 Haverá uma nova consciência grupal onde a energia de consciência cristica será levada como  regra interna em cada alma e coração.
 Diremos que entre esse ano de 2015- 2016  até 2024 muitas alterações e ajustes serão executados.
 Dentro de 50 anos e até 100 anos nessas terras a acomodação será feita passando assim a ser considerado uma terra ou planeta em dimensão
 melhorada como vocês dizem quinta dimensão ou talvez um pouco além.

Adiantamos porém que nesse período muitos seres de outros orbes, Arcturianos, Órion, Sirius estarão encarnando em massa para a ascensão dessas terras.
 Juntamente com outros para acelerar o processo de purificação planetária.

Muito provavelmente estão reunidos em grande escala, alguns  já encarnaram e outros preparam-se para esse evento de nascimento.

A alteração geográfica está seguindo o seu rumo de forma ordenada e correta, não havendo razões para alarmes ou medos.
 Tudo no universo e em galáxias funcionam dessa forma onde tudo  se
modifica de tempos em tempos, de ciclos em ciclos e assim é com esse  planeta. Mudanças são necessárias nesses momentos para que saiam todos da esfera de terceira dimensão.
  


Unidos na sua paz e nas orientações que cada um de voces receberão estamos aqui e agora reanimando seus desejos de amor para o planeta.
 Continuem com suas intenções e abertos para receber as energias de  luz proveniente da luz em forma de amor e paz.
  
A Kundalini da terra se move fortemente e cabe a nós esclarecer os movimentos que vocês estão sentindo.

Repetimos a vocês. Não estamos tratando de previsões e sim de fatos.
Permaneçam em sua paz e seu coração vos guiará.

Somos os Irmãos da Ordem de Melquizedec em reunião do Conselho intergaláctico.

canalização
Daisy Diel

08.04.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário