Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MENSAGEM DA INTRA TERRA CIDADE DE TUMANÍ

Saudações irmãos!

Estamos em festa em Tumaní, onde gostaríamos de compartilhar com voces essa alegria que em  emerge nossos corações, apesar  da aparente visão de caos entre voces, estamos aqui para lhes informar que suas visões ainda que distorcidas causam-lhe um certo desconforto que é provisório. ainda que pareça que para voces um tanto de  exagero, nossa presença constante falando em festa. essa é a realidade que estamos vivendo em Tumaní, onde as nossas intenções estão ancorando junto à voces. 
Nossa  irmã tem tido constantes contatos conosco em seus momentos de vigilia ou sono fisico, portanto nem mesmo crê em suas possibilidades de contato conosco na intra terra. 
Estamos em festa contemplativa com os impulsos da terra onde o coração da Mãe Divina entra conosco em pura sintonia de amor no fogoo e na chama do vosso despertar e de vossos corações despertos. 
Estamos todos unidos nesse momento onde os portais se abrem para aqueles que já entenderam a nossa função de cura planetária. 
Nos ultimos meses, contados por voces na superficie terrena a contar de julho e agosto, os portais abertos em união e em conjunto foram abertos unidos com a reunião dos conselhos em prol e beneficio da humanidade terrena. isso significa para voces a liberação, a libertação das energias mais densas dessa superficie terrena. a Mãe, compassiva e amorosa conduz firmemente seus propósitos de abrir oportunidades para todos  voces nesse momento planetario. 
A densidade de emoções estão sendo banidas dessa esfera ( sabemos que muitos de voces tem trabalhado para tal evento), portanto voces apenas devem continuar com as emanações vindas do coração, do fogo flamejante de amor onde queima na atmosfera terrena as energias para o sucesso desse evento.
Muitos estão conectados com a Mãe Divina, com seu amor e com sua energia feminina que prevalecerá nesse plano terreno.
Estamos em festa pois sabemos da alegria que estamos enviando a voces que vem de nossos corações. Irmãos, lembrem de honrar a Mãe Divina, ela atua junto à voces, no seu coração com o amor para que a festa não seja tão somente em Tumaní e sim que venha a ser plainada, ancorada na superficie da terra. 
Nós aguardamos por voces há tempos, silenciosamente, aguardando esse momento e somos gratos pelos grandes feitos de cada irmão nesse plano. 

Sigam em paz!
Ani Maritumi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário