Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

MENSAGEM DE GAYA

Meus filhos e filhas, saúdo a todos voces!
Hoje venho conversar um pouco com todos os que desejam mais informações da situação que hora voces presenciam no plano material de meu ventre. 
Sei que muitos estão despertos, e muitos ainda permanecem na ordem da inconsciência mundana de ilusões. é natural. 
Desde muito tempo, voces vivenciaram a plena escuridão e muitos estão confusos com as situações sociais em massa nessa esfera. 
Confusões habitam suas almas, seus pensamentos, seu coração. 
Não tenham medo de sentir essas emoções. 
Minha profundeza em sentir a cada um de voces é tamanha que sinto tudo o que voces sentem. 
As organizações vigentes na sociedade atual vem sofrendo grande modificação tanto social, econômica, politica, em ordens emocionais, mentais e até espirituais, porém nada foge ao que foi programado por mim unida com outros seres de ordens diversas. 

Cabe a mim apenas acalma-los. tudo isso é o começo da desconstrução da ordem que veio até aqui  e é natural que eu em meu ventre decida o melhor para o plano terreno. estamos falando de minha energia terrena. de minhas escolhas de tempos em tempos. 
Os amados filhos da terra que chegaram aqui para acordar alguns irmãos tem uma grande tarefa nesse sentido. 
Depois do recolhimento em seu interior, em seus silêncios é hora de agir. agir no sentido de ajudar outros irmãos ainda não   despertos com as ferramentas de quem voces possuem no momento atual. 
Sejam compassivos e saibam que estão amparados pela minha energia de amor. 
Esse planeta jovem, e aceita muitos irmãos aqui para a ascensão da mesma. durante anos e anos, esperei o momento certo paracomeçar a mostrar a cada um de vcs a minha força feminina, o meu fogo em amor. 
Preciso sim de cada um de voces aqui nesse momento. 
Cada um de voces tem a tarefa especifica de limpar, transmutar, organizar, desconstruir o que foi implantado nesse orbe como verdades, e esse é o começo, repito, de uma nova era para uma nova ordem de paz e amor no plano terreno. 
Meu ventre, meu intimo mais profundo, mais intenso requer mais e  mais amor  vindo de voces para mim e de mim será dado o mesmo a todos que estiverem dispostos a mudar toda a energia impura deixada como verdades aqui. 
Voces podem fazer essas mudanças comigo pois são Deuses habitando meu ventre e não seria diferente. apenas creiam nas suas capacidades de seu interior e façam o  seu melhor. um gesto de amor por mim, mudará em diversas formas a energia vinda de mim para o plano terreno. 
Estamos em ascensão. todos nós juntos, estamos. 
Queremos e desejamos isso e esse é o momento crucial para começar a mudar os vossos pensamentos. a re pensar quem é Gaya.
Sou um ser vivo, latente, impulsionando cada ser vivo  em mim habitado. O fogo que habita em mim, se desejasse poderia banir simplesmente tudo em ordem divina que possuo. quero mais do que isso. quero que esse fogo abrase seus corações de tal forma que voces façam  junto a mim, a mudança de forma geral como já disse em outras vezes. 
Não se iludam com minha força, mas a força que me refiro é a força do amor, a única que poderá mudar a ordem desse planeta. 
Sinto vossos corações muitas vezes em busca  de muitas literaturas, em livros, em histórias contadas. amados... busquem-me nos seus corações em amor atuante. pleno e atuante!
Levem o que já sabem aos outros. falem a respeito do que trata essa mudança que tanto foi esperada por mim e por todos voces. 
Muitos de voces não lembram quem são muitos duvidam quem são e por isso deixaram de  atuar com a sua Maestria. 
Convido a todos a usarem as suas capacidades inumeráveis em favor desse planeta. 
Poderia ser outro orbe, poderia sim, mas voces escolheram esse como sua casa, com suas belezas, com sua grandeza em todos os níveis. atuem... amem... façam e lembrem-se de que eu estou ao lado de cada um de voces. 
Minha energia é tamanha que abrandará o mais simples e inconsciente ser que se encontra cego ao meu respeito. 
Eu sou um ser vivo! sinto cada passo em mim, cada pegada de seus pés em mim, cada ato de amor e cada ato de desamor em mim. 
eu vos amo e vos aceito.
Digo a voces, que nesse momento o "tempo" é ilusão e sempre foi.
Digo a voces que a cada mudança de estação ou solstício eu me amplio, me expando cada vez mais em favor de todos voces.
A cada nova estação, meu novo impulso. me renovo e desejo que voces sintam e façam o mesmo por si e por mim. 
Eu sou a força viva nesse plano. eu sou a força que  se expande a cada dia, a cada momento.... e muitos sequer perceberam isso. 
Eu estou aqui. e voces estão no meu ventre,são meus filhos e filhas e amo e desejo seu acordar para isso. 
Não temam, apenas tomem a decisão mais acertada para que a energia que me impulsiona chegue em voces de forma mansa e amorosa. 
Suas atitudes, sejam quais forem serão levadas em conta em mim. 
Sou forte, mutável, constante, respiro, tenho vida, penso e decido e decidí a ascensão unida com voces!
Somos a teia divina no cosmos. somos a luz que emana de nossos corações. somos a pura luz em expansão. atuem!
Todas as movimentações vigente nesse momento em vários locais ( países) deverão ser feitas. não há bandeiras para mim, nem raças, nem ordem que impeça essa mudança necessária para que a regeneração seja feita. 
Não tenham medo das mudanças e renovações. é necessário para essa casa,para meu ventre para que a ordem se faça de forma compassiva e amorosa para todos os novos habitantes que chegam a esse planeta. 

Amo voces em meu ventre de puro amor e luz!
Acreditem nas suas capacidades de renovações e atuem! atuem na luz e em mim. 

Com amor,

Gaya

canalização
Daisy Diel

Nenhum comentário:

Postar um comentário