Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Reunião do conselho cármico planetário para a atualidade

Saudações a todos irmãos e irmãs.

Diante do quadro atual no País em que muito se fala na midia, em redes sociais de "crise" e corrupção, gostariamos de lembrar a voces que procurem ver o que está acontecendo de forma um pouco mais profunda e não apenas na superficie dos fatos atuais.
A grande maioria da população sente-se insegura e confusa diante disso tudo que inevitavelmente vem ocorrendo e essa mesma maioria de seres não estão conseguindo ir ao fundo da causa em sí.

Esses trabalhadores que estão atuando no "poder' ou julgam-se estar no poder, nada mais são do que seres comprometidos em abstrair o negativo, vamos assim dizer do que há nesse momento. 

Esses senhores atuam de forma inconsciente e mesmo assim estão executando o trabalho que lhes compete.
Estranho para voces não é mesmo?
Vejam da seguinte maneira: São seres especificos atuando para a desconstrução de uma sociedade que já caiu. e quando nos referimos a cair, significa que eles mesmos entre eles e tão somente com eles, estão atuando na queda da sociedade vigente em todos os niveis. Portanto, vejam: onde está a crise nisso tudo? percebem isso?

Eles não estão conscicentes, percebem? se estivesse não estariam onde estão e atuando como estão.
Não há nada de errado como que está havendo, pelo contrário.
Entendam as várias facetas desse momento. 

Eles são apenas chaves que estão abrindo as portas para o novo ciclo, apenas muitos de voces em suas visões estreitas não perceberam a situação dessa forma empregada. 

Repetimos: não há crise e nem enganos. não há culpados nem vitimas. todos voces já sabiam de certa forma de que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. alguns que estão mais despertos para esses fato permanecem na frequencia de paz e não de guerra de opiniões pois as opiniões de cada um ser encarnado aqui de nada tem o devido valor. 

Apenas gostariamos de alertá-los de que essa situação atual, seja no seu país ou em seu planeta já era esperada e muitos já sabem disso. 

Permitam-se não entrar na frequencia da dor, do apego, do sofrimento e falta. voces estão dando passos largos para a nova dimensão desse plano, aceitem isso amorosamente. Não há razões para o grande desespero em massa pois isso fará sua frequencia baixar e vai até mesmo ao nivel fisico. Voces não precisam sofrer diante do falso caos implantado. não há caos, á reformas profundas,necessárias e esperadas. 

Como dissemos: esses senhores estão fazendo o que lhes cabe desconstruindo o que no passado eles mesmos contruiram a nivel de alienação, controle entre outros fatores que não nos cabe aqui mencionar.
Fiquem na sua paz e permaneçam nela. 

Com amor e luz,
Reunião do conselho cármico planetário.
canalização

Daisy Diel

Nenhum comentário:

Postar um comentário