Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

MENSAGEM CANALIZADA ( ELENITA ESPINDOLA - Lelê )

Olá turminha do bem!

Mus queridos amigos, companheiros de jornada, irmãos, parentela carnal e cósmica! 
Acharam que eu iriam sumir rapidinho é? ( risos )... 
Não, não sumi e nunca me senti tão viva como agora. 
Estou em plena consciência de mim mesma e não imaginava que o meu  desligamento da matéria fosse tão espetacularmente simples e rápido. 
Queridos, saibam que muito lutei e senti muitas vezes medo. muito medo do que poderia acontecer do lado de lá ( risos ) como se tivesse lado de lá não é mesmo ?
Não há ... está tudo ligado e eu estou me sentindo plena! plena de vida! plena de pessoas amorosas que me receberam com muito carinho e amor. 
Estou em processo de restauração de minhas faculdades mentais e emocionais por isso mesmo pedi a DD que viesse até aqui falar com vocês. 

Ela como canal, resistiu e ficou sabendo da minha saída do corpo físico a pouco tempo pela minha querida amiga Míriam.

Fazíamos uma turma ótima! na verdade eu tive o privilégio durante minha estada aqui na terrinha de estar entre pessoas muito amorosas! pessoas incríveis que muito me apoiaram e me deram a força que em muitos momentos me faltaram. 
chorei muito. muito mesmo.
No fundo, lá no fundinh da minha alma eu sabia que  todas as tentativas seriam em vão. mas lutei até sentir que não havia o por que lutar . 
Eu sentia uma perda imensa de minha essência como se fosse aos  poucos esvaindo-se de mim. 
Então... entreguei ao universo a minha alma, o meu espirito que ao mesmo tempo estava saudoso de um lugar que eu não saberia descrever aqui. 

Meu amados , queridos amigos, eu estou em paz! estou bem , recobrando cada partícula de minha essência divina que tanto lutei para ficar na terrinha. ( acho que esse tal de apego pega muito  mesmo )...

Estou em uma colonia onde encontram-se vários amigos ainda em processo de restabelecimento. alguns são teimosos!! ( risos )... 
Mas tudo isso faz parte desse processo maravilhoso chamado vida!

Por que chamei a DD ?
Ela não sabe o tamanho de sua mediunidade! menina! você é espetacular no seu trabalho em canalizações e sensibilidade extremamente aguçada! fico feliz por você, ( eu sei que as vezes é duro ) ..  mas você sabe  né? alguém tem que fazer o serviço .( risos) ...

Estou feliz! quero apenas deixar o meu imenso abraço, aquele bem apertado! bem sentido e dizer a todos vocês! não temam a nada! 
A vida é  constante.. impermanente e eterna! isso não é o máximo?

Quem me conheceu ai nessa terra sabe da minhas manias de brincar com tudo e estou brincando agora de viver verdadeiramente.

 brincando nada! estou vivendo! 

sem dor!,, sem medos! sem nada do que antes eu sentia! 
Quer muito que essa mensagem encoragem a outros que como eu encontrava-se em situação de insegurança, de medo, de falta de sono por pensar no que viria pela frente no dia seguinte. 
Não tenham medo!
eu estou aqui pertinho do coração de cada um de vocês que cruzaram a minha vida! 
Não chorem nem lamentem. 
A vida é plenitude extrema! é a viagem do vai e vem. sabem de uma coisa?
Me sinto viajando em lugares lindos que nunca imaginei ver antes!

Meu amados já estou parando por aqui, não por falta de vontade de bater aquele papo , mas sei que a DD tem outros afazeres agora. 

Espero que vocês aproveitem o  máximo  de suas existências e vivam plenamente a cada dia. renascemos sim, todos os dias e o melhor: somos eternos viajantes desse vasto Universo!
Um beijo em seus corações!

com meu amor, 
Lelê


Canal:Daisy Diel
Ao compartilhar, respeitem os creditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário