Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Conselho da Ordem Galáctica Planetaria e Conselho da Ordem de Melquizedec ( equinócio ).

Saudações irmãos estelares!

Meus queridos irmãos, no seu calendário e no nosso cósmico começa a nova estação em breve marcando o equinócio onde a vida se expande no seu mais belo esplendor onde a terra primaveril mostra sua grande beleza!
Queridos quanta magnitude! quanta grandiosidade voces podem desfrutar nesse planeta! 
Quanta abundancia voces podem ver, sentir e perceber a cada instante em seu planeta!
Muita beleza, muita fartura! tudo isso foi permitido, executado, calculado de uma forma tão perfeita pelo nosso amado Mestre e querido amigo irmão Jesus como  voces conhecem.
Vosso irmão cuidadosamente permitiu a essa espécie humana desfrutar das mais belas geometrias, mais belas cores e aromas!
Queridos , sabemos dos desequilibrios causados por algumas almas na terra. também sabemos de muitos acontecimentos que desestruturam muitos de voces pois uma quantidade de humanos estão percebendo a triste realidade de alguns seres ainda dormentes em suas decisões desequilibradas. 
Nós não estamos alheios a tudo isso e queremos deixar claro a voces que a terra tomará suas providências muito rapidamente e já está tomando com uma forte limpeza nessa esfera. 
Não haverá um ser sequer nesse planeta que se erguerá através de ganancia, mentiras e condutas de baixo nivel com relação a humanidade em especial nesse periodo tão grandioso de ascensão!
Sabemos que voces desanimam , muitos de voces entristecem suas almas devido a tanta destruição do que lhes foi dado com amor por Gaya a quem quer que seja, entretando nada ficará na baixa frequencia aqui nesse planeta. 
Referimo-nos a todos os que estão em vibração baixa com o intuito de destruição. 
Não ocorrerá. estamos também nesse exercito a favor da vida abundante e assim será feito. 

Todo o ser que enviar pensamentos de alta vibração para a terra sentirá em seus corações a forte frequencia enviada por nós e sim, nós estamos elevando a cada um de voces que estão nessa mesma frequencia de amor. 

Enviem seu amor para a Terra, para gaya, enviem seus desejos amorosos pois ela, gaya com sua força sentirá em cada canto desse lindo planeta quem realmente a ama. 
Estamos em grande numero aqui, na carne humana, encarnados como voces conhecem. uns ,certamente serão reconhecidos por outros na mesma frequencia de amor, outros serão tratados de forma diferenciada por não se exporem. isso tem uma razão e uma função também pois aqui nada passa pelo acaso. nada é casual. tudo aqui e no universo inteiro tem um grande proposito a ser realizado com  muita clareza e seriedade por todos nós!
Como governantes de uma nave rica em acesso a todos e tudo o que há vida, estamos sim, intervindo em atitudes desmedidas por uns seres ainda vivenciando sua experiencia aqui na terra. 
Há um prazo para que eles se rendam a verdade pura, a verdade limpida e se rendam ao amor pelo planeta unindo-se aos demais que se envolvem por questões importantes de mudanças. 
Todas as reformas, todas as mudanças em  todos os niveis serão executadas e isso já está ocorrendo. 
Há tempos estamos falando a todos  voces sobre as reformas planetarias. 
Há tempos estamos mostrando a seu mundo a forma simples e amorosa que seria para voces um alerta. 
Não comparem essas palavras como ameaças! 
Isso jamais seria realizado por essa equipe que trabalha constantemente na esfera terrestre. 
Na frequencia do amor e da verdade pedimos a todos voces que emanem boas palavras, boas atitudes, boas vibrações a partir do centro de seu peito para o planeta inteiro incluindo os seres de baixa frequencia pois esses irmãos estão ainda cegos de tudo que realmente importa. não sabem o que fazem... 
Jesus já o dizia: perdoai Pai, pois eles não sabem o que fazem!
Estamos entrando na  nova era com toda força e a terra em grande movimentação a partir do facho  de luz vindo de cima para baixo caminhando como serpente e movimentando extremamente a terra liberando energias, libertando questões necessárias.

Nós desse conselho, unidos em amor e paz agimos pelo simples sentimento e   mais forte de todos: o amor pleno e incondicional seja nessa esfera ou em qualquer outro orbe que necessite de nossa presença. 

Haverá  a forte presença dos movimentos terrenos. agora com muito mais frequencia. a terra em muitos locais começa a definitivamente exercer a sua Mestria como faz de tempos em tempos e não está só. estamos com Gaya. 
A limpeza já começou. não tenham medo. tenham fé! confiança em mudanças para melhor.
Como uma casa precisa ser arrumada, limpa, arrumada assim é a comparação que podemos fazer. o mesmo se dá com esse plano e voces meus queridos, mais sensiveis estão sentindo esse vai e vem... essas ondas.. tonturas, zumbidos... tristezas acompanhada de choro, panico e medo, sensações de não saber para onde ir... isso tudo é sentido pelos mais sensiveis encarnados na terra. 
Não tratem isso como doença! doença não existe! 
A terra sim... sentiu até aqui todas as dores, todas as sangrias, todas as guerras e carregou calada a dor do mundo terreno. 
É momento de festejar sim o equinócio mas com a sincera vontade de mudar. de acordar. de querer mais. de fazer parte dessa mudança que está començando e levará um bom periodo para terminar. 
Organizem-se. isso  significa : unam-se!
Voces tem meios atuais de conectar com todos por esse meio de comunicação.
Meditem, façam grupos, mantenham seus pés no chão. coloquem seus pés na terra e sintam o pulsar dela. 
Quanto mais irmãos unidos num mesmo momento mais elevados será a frequencia de todos voces filhos que a terra recebeu com seu amor e gratidão para sua experiencia. 
Voces sabem quem são, esqueceram-se apenas. 
Agora é o momento do reencontro com almas afins. 
reencontro com sua essencia. 
reencontro com seu Eu Superior. 
reencontro com seu Deus interno. 
Assumam sua Maestria e unam-se em amor, fé e gratidão!

Somos do Conselho da Ordem Galáctica Planetaria e Conselho da Ordem de Melquizedec

Com amor e em serviço. 

Canal: Daisy Diel.

(Ao compartilhar respeitem os creditos ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário