Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de maio de 2020

Mensagem de Michael Jackson

Desejo a todos voces a paz infinita!

Hoje, após um desejo imenso de me comunicar com as pessoas, venho dar algumas informações da minha existência onde muitos ainda creem que eu  esteja na carne humana.
Após meu desenlace na terra eu não tinha consciência suficiente para saber exatamente o que havia ocorrido comigo diante meu estado tão caótico em que me encontrava.
Sempre tive inúmeros problemas emocionais e a música e dança foram a minha única saída para esquecer tantas dores ... fisicas e emocionais. 
Não me adaptava na vida quando criança. tinha pesadelos diários e eu não poderia falar muito a respeito com a familia sobre isso. sofri abusos de toda espécie. creio que muitos já sabem disso. 
Fui torturado psicologicamente, era a criança que ninguém ouvia além da minha voz cantando. eu não tinha como me expressar. era um medo em tempo integral. não gostava das mesmas coisas que outras crianças e sofria de abusos em função da minha cor.
Aquilo me matava dia após dia. o tempo foi passando e eu me entreguei a música como válvula de espape pois nesses momentos de dança e canto eu esquecia quem eu era na realidade. não queria pensar. queria sumir de mim mesmo. nada do que era de fora ou da familia me animava. na verdade eu criei um personagem que nunca existiu. eu fui a minha própria  sombra e me assustava ainda assim de mim e de minhas escolhas. a cada show, a cada espetáculo, a cada criação eu criava algo que fosse inédito e que desse as pessoas algum inpacto diante a sociedade tão corrompida. de certa forma eu queria mostrar o quanto era dura a vida entre os homens e eu sabia que poderia ser mais leve, mais mansa, mais compassiva.
Quanto mais eu me transformava em algo desconhecido pra mim com tantas deformações que fiz mais eu me entregava à propria mentira que eu  criei de mim. Me sentia amado por muitos, invejado por muitos e amados por ninguém. eu sabia que quanto mais eu ganhava em dinheiro, em fama mais pessoas me tinham como ícone da música e dança e mal sabiam o que se passava em mim, em meu coração.
Muito chorei, muito gritei, muito precisei de amigos e colo como crianças...comecei a ter relacionamentos vazios...e mais sofria . eu não queria magoar ninguém. nao queria machucar ninguém por que eu era prova da dor incontestável.apenas poucos viam isso e não sabiam como me ajudar a sair disso tudo. era um túnel de vazios. preenchia com adoções de crianças o que causou mais tormento ainda pois eu não sabia o que era na verdade a paternidade e muito menos a maternidade. era mais e mais fundo o túnel que eu me encontrava. Meus tutelados eram cuidados por outros ( eu não tinha como dar amor porque não sabia amar na verdade ).nunca experimentei tal sentimento. me tornei uma máquina. me tornei um monstro fisicamente. nada me satisfazia. comecei a entrar num processo de auto mutilação. com  remédios fortissimos, alimentos minimos e tinha medo de tudo e de todos. eu era uma criança com 50 anos. chorava muitas vezes e permanecia muito tempo em meu quarto sem saber o que fazer para sair de tanta aflição. nesses momentos eu via muitas coisas, não sei se era proveniente de tantos medicamentos mas tudo era claro para cada novo espetáculo. aí eu criava tudo em minha mente.
Não tinha amigos, e os que aparentemente pareciam ser, tinham outras intenções e mais ainda eu me reservava. criei um mundo irreal para mim e para meus filhos. eu tinha medo da vida. medo de ser eu mesmo. medo dos fãs, medo dos empresarios, medo da familia. eu orava para sair daqui. pedia ajuda ao meu Deus. não conseguia  ouvi-lo. nada .
Minhas cirurgias eram feitas de forma tão agressiva e minha saúde cada vez mais frágil. minha força provinha dos palcos e não  lembro de quantas vezes tinha tomado remedios para entrar nele.
Eu me consumia em palácios, em gastos incriveis que sequer perguntava o valor de cada compra feita. eu precisava preencher a minha vida com qualquer coisa. 
Passei a vida inteira assim. desde muito jovem até os últimos dias. 
No final dos meus dias aqui, eu já sabia que estava morrendo. uma grande luz vinda da minha janela diariamente aparecia ( alucinações?... não sei ) mas me davam uma paz indescritivel. 
Já não me preocupava com as coisas todas... eu sabia que em breve eu deixaria aquele corpo tão fraco. 
Fui inocentemente guiado por pessoas cheias de interesse em meu nome e fama. Minha saúde sempre foi fraca, minha imunidade era péssima e não sei como consegui chegar até onde cheguei.
Percebi aos  poucos que eu era o maior responsável pela minha situação e que eu deveria sair de cena para me tratar. algo muito mais forte me travava para isso.
Era como o bem e o mal que habitavam em mim. 
Assim como eu, peço a quem estiver lendo esse humilde texto que me foi possivel descrever sem muitos detalhes que não permitam que outros do meio da música, fama, dinheiro tomem suas vidas.
Voces todos que tem talentos não caiam na obsessão da fama. garanto a todos voces: não encontrarão grandes amigos pois verão voces como máquinas de dinheiro e não  como um ser humano que ama o que faz. 
Onde me encontro agora apos ver a escuridão total e seres tão horriveis passei pelo um hospital completamente diferente do que há na terra. eu fui completamente reconstruido dia a dia. meu corpo não era  mais o mesmo e tomei outra forma mais leve, mais clara, mais suave como minha alma sempre sonhou. o local era cheio de amor, de flores, de pessoas altamente elevadas onde me ensinaram o grande valor da vida como ela é.
Meu corpo era etérico. limpo... lindo lindo! me senti no céu! esqueci todas as mágoas, todo sofrimento, toda dor! foi um grande alívio e percebi o quanto eu perdi na terra por não saber o que era realmente viver em plenitude e amor. 
Hoje vivo em colônia como essas de férias, em meio a natureza que não é possivel descrever.
Musicas , pessoas, crianças grandes salões onde escutamos musicas lindas que a terra desconhece. 
De todo meu coração eu desejo a todos voces o maior amor do mundo. a paz imensa do Mestre Jesus, a paz que habita em cada um. desejo a todos voces que não caiam na ilusão da fama e dinheiro. a vida tem um valor incrivel e a vida é simples naturalmente.
Peço aos artistas que mantenham seu estado natural fisicamente e também procurem ser simples na vida porque ela é simples. ela é perfeita do jeito que é.
Aceitem-se e se tiverem problemas como eu tive peço por favor, procurem ajuda de forma que possam realmente ajudá-los.

Deixo voces agora com todo meu amor pois que agora eu o conheço!

Michael Jackson




Nenhum comentário:

Postar um comentário