Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Mensagem de Gaya

 ahoo! 

Saudações da terra 🌍 

Queridos seres humanos! 

Me faço presente hoje mais do que em qualquer momento planetário para mostrar a vocês quem sou e o que estou realizando aqui nesse momento. 

Há milhares de anos do seu calendário eu tenho me mantido em observação junto com seres amorosos de outros orbes que me dão sustentação em muitos níveis. 

O momento atual é de grande importância para todos que desejaram nascer nessa esfera. 

Eu,  em minha pele suportei situações delicadas dos seres humanos que mtos não honraram. 

Entendam que eu sou um ser vivo e pulsante. Toda energia emanada até essa esfera toca profundamente meu interior. 

Alguns de vocês acreditam que eu sou apenas mais um planeta. 

Não é assim que é na realidade. 

Todos os orbes possuem o que vocês chamam de alma. Não sou diferente disso. 

Aceitei cada ser aqui na minha pele. 

Aceitei os devaneios de seres gananciosos e calei sem manifestar o meu poder de simplesmente atuar de forma mais rígida. 

Com o processo dessa pandemia que por sinal foi o meio que encontramos para calar a humanidade teve certamente uma intenção. Creiam... Os humanos não estão no controle de absolutamente nada aqui e sim minha energia. 

Essa foi a forma menos dolorosa para parar todos vocês. 

Não entrarei em detalhes sobre a questão do vírus ( vocês convivem com isso há muito tempo só sentem medo). 

A intenção agora é agradecer a todos o tempo que me deram para me recuperar e realizar as devidas transformações aqui. 

Isso em breve. 

Tenho sentido cada um de vocês. 

Sinto fortemente o medo, a insegurança como se a própria vida não fosse impermanente. 

Acordem para quem vocês realmente são. 

Centelhas divinas que se deixaram levar por sentimentos e emoções mais baixas olhando para fora. Para o consumo. Para a degradação da minha vida. Da minha pele onde tudo foi e e dado gratuitamente. 

Estamos em massa reerguendo nossa força.

Sou grata. 

Não permitirei mais a violência contra mim. 

Não serei mais a partir dos próximos eventos aquela mãe tão submissa. Não. Não mais.

Aqui estamos indo rapidamente para uma dimensão mais elevada e os que ficarem estarão na frequência que eu estou indo. 

Todos os que não honram a minha essência serão direcionados à locais de acordo com a sua própria vibração. 

Sagraram,  saquearam, tomaram posse do que não deveria ser tocado. 

Sei que muitos não sabiam de muitas questões pois estavam ocupados com a vida externa 

Com a movimentação coletiva de questões meramente fúteis. 

O tempo é chegado para a restauração de minha energia. 

Contando com o apoio da confederação galáctica no comando de asthar sheran e jeshua a rede planetária se refaz. Estamos satisfeitos com os resultados do empenho de muitos de vocês. 

Agradeço. 

Minha pele receberá novas energias muito mais sutis. 

Diria a todos vocês que tudo que é vivo também serão calibrados. 

Desde o mais tenro animal até altas montanhas espalhadas por esse vasto planeta. 

Peço a todos vocês que façam suas meditações nesse eclipse solar. 

Também não se assustem se a energia que vcs lidam falem. Isso também é natural. 

Reforço o pedido para o dia 20.12 2020 para entrar em sintonia comigo por vocês e por mim. 

Eu agradeço. 

Desejo a todos vocês a conexão comigo e sigam a sua intuição na alegria e no amor por mim ( gaya) 

Fiquem em paz! 

Ahoo! Ahoo!  Ahoo! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário