Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

As crianças cristalinas

As crianças cristalinas

As crianças cristalinas
 
 
 
São inúmeras as crianças cristalinas que já se encontram na terra.
São muitos os pais que ainda não tem o conhecimento da tarefa que os seus amados filhos vieram realizar na terra. Não tem idéia da riqueza que trouxeram em suas almas cristalinas.
São crianças muito vivas e logo a sua verdadeira sabedoria desabrochará.
Essas amadas crianças falam o que pensam com firmeza e trazem lições para fortalecer os seus pais.
Muitas estão fora do contexto educacional: Tem visões, percepções, falam de futuro, desenham formas que nunca aprenderam na escola, sonham com projetos futuristas, etc.
Todas são almas preparadas para trazer à terra novas experiências de vida. São seres que já conviveram com civilizações muito adiantadas.
Se  todos somos imortais e já tivemos inúmeras experiências na carne, continuamos a trazer resquícios muito fortes de várias culturas extintas que eram evoluídas culturalmente e espiritualmente.
Então esses seres trazem guardados em si subsídios superiores ao seu tempo.
Diante do seu processo secular terão reações muito normais, mas os pais não devem investir  tanto em consultas com   profissionais, e sim, se esclarecerem sobre as crianças azuis, índigos ou as chamadas crianças cristal.
Elas trazem impressas em suas almas as informações precisas à sua tarefa e junto a ela terão assessores celestes que lhes ajudarão a desenvolver melhor o resgate da ciência milenar.
Contudo, essas tarefas já foram previamente definidas e autorizadas pelo Divino e Supremo Senhor.
A ciência dos antigos seres das civilizações perdidas voltará com toda pureza nesse
milênio e nos próximos.
A terra necessita de todo esse aparato para a sua evolução transformadora e
de todas suas criaturas.
Na mente de muitas dessas crianças,  aflorarão também a lembrança dos cristais e por isso terão todo apoio luminoso junto aos mestres e os seus trabalhadores invisíveis.
Portanto, há uma necessidade premente de que elas não sejam tratadas de maneira diferente, nem como enfermas ou desequilibradas, mas como crianças inteligentes capazes de serem ajudantes de Deus nesse processo cósmico que é a transição da terra a mundo regenerado.
Exercício para os pais fazerem durante a noite enquanto suas crianças cristal dormem: Meu amado filho terreno e filho eterno da Divindade superior: Estou contigo na terra para te ajudar, te aceitando, te apoiando e te amando como és, porque sei que serás não somente meu filho, mas curador e trabalhador da Nova Era.
Eu te felicito, eu te abençôo, eu te ilumino com amor de mãe, com amor de amiga, como amor de irmã e juntos fazermos parte da família universal.
Deixo-te livre para servir ao Cristo de Deus.
Deixo-te livre para te firmares como cidadão do infinito. Amado filho, eu te entrego ao mundo luminoso dos cristais de Deus que vivem nas rochas cristalinas além do infinito.
Em qualquer circunstância sei que não me pertences, porque és um viajante do espaço sideral.
Eu te amo minha criança e eterna irmã cristalina, fruto do amor Divino.
Eu te abençôo e te ilumino com a força e o poder dos cristais de Deus.
Senhor, agradeço-te a criança cristal que me mandastes como presente para que eu a ajude e a faça crescer para cumprir a missão que veio destinada a desenvolver em favor da humanidade.
Senhor, seja feita a tua vontade e não a minha. A ti entrego o meu filho (citar o nome) com amor extremado de mãe, para que ele possa ajudar a humanidade que ainda sofre. Amém
Com a benção divina a todos esses pequenos e também aqueles que já se encontram  crescidos beijamos-lhes suas mentes e os seus coraçõezinhos.
Que em suas vidas possam trazer ao mundo as verdades crísticas sem vaidade, com muita pureza, desprendimento, simplicidade e muito amor.
Werneck
Canal: Francyska Almeida-Fort-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário