Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

A verdadeira espiritualidade

Por Ilza Silva - www.bioconsciencial .com

A espiritualidade está em tudo e em todos, mas são pouco os que realmente acessam essa força, que está em cada um, assim como está no cosmo. A força não está nos grandes fenômenos e sim na energia sutil por trás dos fenômenos, estes só servem para despertar o interesse.

Não devem ser interpretados com a espiritualidade em si. Se os seres humanos confiassem mais em si e nas forças universais, não precisariam ver ou ouvir as vozes de outra dimensão pra acreditar na espiritualidade, pois são muito fracos em sua fé.

Por isso nós, os desencarnados, e até seres de outras culturas interplanetárias, precisamos nos manifestar para que acreditem no que não pode ser negado e esquecido, mas só quando os seres encarnados acreditarem verdadeiramente em si, é que vamos poder contribuir para a evolução planetária e interplanetária.

Por enquanto, o que fazemos é tomar conta de crianças mimadas e prepotentes que acreditam que as coisas tem que ser para eles e do jeito deles, e assim a encarnação e a reencarnação, parece que perderam seu propósito.

Encarnação é para dar ao ser (espírito ou consciência) experiências e ferramentas para ajudar a evolução e criação de novos planetas. Só que, ao chegar ao corpo, esquecem por completo seu principal objetivo e se apegam a coisas que não tem importância na evolução maior.

Alguns seres foram enviados há pouco tempo à Terra, a fim de ajudar no processo de limpeza do planeta e dos campos emocionais; mas, por não agirem de acordo com os padrões, as mães e pais terminam por atrapalhar seu trabalho, o que as famílias deveriam fazer era dar sustentação e não interferir de maneira tão errada, colocando muitas vezes seus filhos a mercê de seres que não querem que o trabalho aconteça (obsessores) .

Deixem que a espiritualidade maior ajude. Se vocês não atrapalharem, já vão ajudar muito.

O que precisam nesse momento é perceber seus sentimentos e pensamentos, analisando sempre o porquê.

Nem sempre os que se apresentam como trabalhadores o são.

Vocês são os verdadeiros trabalhadores, são jardineiros de si mesmos, precisam arrancar as ervas daninhas e plantar mais flores de amor e carinho nos seus corações, olhem dentro dos seus corações e verão o que buscam. Os fenômenos são apenas um reflexo da espiritualidade, pois a espiritualidade é muito mais.

E não se esqueçam, "O amor por si só é Presença, não precisa de apresentação".

Amigos do Universo.

- Curitiba, novembro de 2010.

Recebido mediunicamente por Ilza Andrade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário