Total de visualizações de página

sábado, 1 de outubro de 2011

CONSCIÊNCIA


CONSCIÊNCIA

Pensa na consciência.Pensa o quão profunda é a elaboração de consciência.
Pensa em quantos neurónios e átomos seriam necessários para elaborar a consciência humana.
Pensa em quão sofisticado seria o aparelho que pudesse medir a consciência.
Pensa no universo imenso que vocês possuem.Um universo ilimitado,se considerarem que os seres de luz estão aqui para iluminar a vossa consciência.
Pensa em quão dignificante poderia ser a vossa vida,se vocês realmente usufruíssem da ligação,ao ponto de nos deixarem interferir na vossa vida,de uma forma clara e inteligível .De uma forma abstracta e abrangente.De uma forma total.
Seriam grandes homens,vocês.Iriam utilizar a maior arma que o ser humano tem,a consciência.O canal aberto.A abertura energética ao céu,o que vos permitiria escolher,passar pelas experiências,dar-lhes significado e seguir em frente.
A CONSCIÊNCIA. Elemento tão mal compreendido.

O homem na sua ânsia de controlar,vai tentando dominar a sua consciência,vai tentando treiná-la,no sentido de a ligar mais e mais á matéria,em vez de se abstrair dela,promovendo a ligação ao céu.
E u estou aqui,eu posso ajudar,mas só se as mentes e as almas estiverem abertas para me receber.
Os corações fechados não têm volta.Não há como reanimá-los.
Faz parte da tua escolha abrir o coração,para que eu possa entrar e assim executar o meu desígnio.
A tua consciência liga-se a mim,e é aí que eu apareço.
E ajo na tua vida,e faço o que tenho a fazer.E tu pensas que são milagres.
Os milagres não são mais que a minha intervenção na matéria.
Mas o divino precisa de um convite para entrar.Necessita que o escolham,necessita de um coração aberto.
Mais do que tudo,Mais do que elevação,comecem por abrir.Abrir o coração.Olhar para o céu e compreender que eu posso entrar,se vocês deixarem.Se vocês se abrirem. Mensagem Jesus do livro luz de Alexandra Solnado
 —

Nenhum comentário:

Postar um comentário