Total de visualizações de página

domingo, 23 de outubro de 2011

UMA TAREFA DA HUMANIDADE

UMA TAREFA DA HUMANIDADE

A humanidade em geral não tem assumido o seu papel na cadeia evolutiva. Em relação ao serviço ao planeta , o reino humano encontra-se aquém dos demais reinos da natureza. Pela beleza das pedras preciosas , percebemos o que o reino mineral tem realizado. Pela perfeição das flores , pela utilidade das plantas e pela doação delas para nutrir os demais reinos , vemos que o reino vegetal alcançou grande desenvolvimento interior. A humanidade , todavia , tem usufruído , depredado , poluído e bem pouco servido o mundo em que se encontra.

Ainda devemos tomar consciência do que viemos fazer na Terra. Teríamos vindo só para realizar obras materiais ou para nos manter prisioneiros de emoções e pensamentos ? Cabe-nos apenas ganhar dinheiro , procriar , construir um bom destino individual ou familiar , porém ignorando a situação precária dos semelhantes ?

Um joão-de-barro constrói uma casa , um tatu cava uma toca , as formigas criam os formigueiros. E nós , seres humanos , quando construímos “nossa” casa , que acrescentamos a essa ação que os animais praticam ? Quando procriamos , em que somos diferentes dos gatos , dos cachorros e dos passarinhos que geram suas ninhadas ? Será que estamos aqui como os bichos , seguindo apenas uma lei natural ?

Os seres humanos só poderão dar outra dimensão e sentido ao que realizam quando se conectarem com os níveis elevados da consciência. Sua tarefa prioritária não é construir ou fazer , mais enfocar a mente nesses níveis harmoniosos , onde doenças e limitações não existem , e irradiar a sua vibração para o mental , para o emocional e para o físico , que são vulneráveis. A partir daí podem surgir atitudes e ações corretas e , consequentemente , a saúde.

Nenhum outro reino manifestado da Terra tem , como o humano , a possibilidade de conectar-se de forma consciente com o nível intuitivo e com o espiritual. Se cumprir a tarefa , o reino humano ocupará seu verdadeiro lugar na cadeia evolutiva terrestre , porque então transmitirá aos reinos sub-humanos o que absorveu nas alturas da consciência , onde eles ainda não podem chegar. Deveríamos colocar-nos nesses planos da forma mais estável possível.

SHAUMBRA e NAMASTÊ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário