Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

COMEMORAÇÕES DE ANO NOVO 2014 MESTRE KUTUMI E MESTRE ADAMA


Saudações seres da luz!

Hoje, um dia em que muitos de vós estão aguardando novos eventos na esfera da terra queremos comemorar com todos as energias de paz em vossa esfera.
Sabemos das vossas inteções no que se refere as questões do ano que se aproxima. Naturalmente ainda há muitos de vós que aguardam  momentos de paz na vossa esfera.
Aguardem e não criem expectativas em demasia.
Estamos em vosso meio como intuito de elevar o vosso planeta em outras dimensões mais sutis.
Para tanto desejamos  que entrem em contato como  seu Eu superior para que tal eventos interiores aconteçam.
Há uma enorme expectativa vindo de várias outras energias no que se refere a premunições de tempos planetários.
Vejam que ainda estão na esfera de apego quanto a isso.
Esperamos que todos os humanos fiquem apenas em sí em contato com as esferas de amor mentalizando nessa noite de luz apenas o momento em meditações para que o melhor comece a acontecer e assim sendo tudo que  voces mentalizarem a nivel mental e emocional seus corações se abrirão para o novo e para o belo.
Voces são os co criadores dessa nova era.
Queremos esclarecer que não há razões para abusos e desperdicios nessas festas pois não se trata disso que falamos e estamos há muito tentando acorda-los para o dia de hoje.
Não compactuamos com exageros seja de que forma for.
Aqueles que desejam estar em sintonia de amor para o planeta pedimos meditações. pedimos a voces um  estado  de "vazio" para que possam estar definitivamente em voce e com voces assim formando uma  grande rede de amor em vossos corações.
Muitos de voces hoje estão fazendo isso. Muitos ainda não estarão a realizar essa comemoração espíritual.
Estejam atentos as festas de final de ano ( como  voces contam normalmente ), pois não se trata apenas de  festas  mundanas. tata-se de movimentos energéticos dessa esfera. de momentos em que voces estarão a vibrar em nova fase terrena.
Nossos esforços estão sendo  feitos e não  apenas na data do Natal em que voces  comemoram a data do nascimento de Jeshua.
Comemoramos a vida. comemoramos a abundancia de vossos seres em vida terrena, fisica e queremos pedir a todos que vibrem  na  luz, no amor, nas reflexões de paz para o vosso paneta.
Pedimos que parem um momento  durante esse dia para reformular  vossos desejos.
Não pedimos para que voces mudem radicalmente os seus habitos e costumes mas sim comecem a questionar a real grandeza dessa data a nivel planetário.
Não se trata de  festividades a nivel fisico trata-se de muito  mais! e isso siginifica  sim muito mais!
Há um  grande evento nas esferas superiores que estão tratando de assuntos  de interesse  planetário. um movimento em que nossas esferas se unem para os designos daqueles que estão em sintonia com o o alto e com o alto teor de sentimentos.
Hoje mais do que em outros dias nossa equipe se reune para auxiliar a todos nessas terras.
Queremos  limpar junto  de voces o karma terreno e limpando assim sem tantos danos na esfera  de Gaya, nossa mãe amorosa que tanto  nos  dá e tanto nos ama silenciosamente se deixando doar de qualquer forma.
Percebam que ela , gaya, Mãe terra está  há muito tempo dando  todo o seu potencial aos homens dessas terras e há muito também espera de todos voces uma  ação  para que  ajam  de forma humana e amorosa  diante dela.
Tudo o que há nessa  terra é dela, Gaya,  assim sendo pedimos o  respeito  de que ela tanto  aguarda.
Olhem para a natureza como parte de vosso corpo fisico. sintam a energia que ela tem e a dor que sente quando os humanos a tratam de forma vulgar e degradante.

Hoje a Confederação Galáctica se reune com a finalidade de um  grande banquete de amor para terra.
Hoje nos reunimos  com os Mestres que todos voces já ouviram falar. para nós hoje é um  grande dia de comemorações e decisões a serem tomadas para essa esfera na contagem de vosso tempo.
Pedimos amorosamente que estejam na  interiorização de vossso  ser e  convidamos a todos para esse banquete de amor.
Queremos e estamos fazendo o possivel e o melhor, porém  necesitamos de sua ajuda para a ascenção dessa terra tão amada e tão necessitada de luz.
Estamos a enviar luz e vitalidade para o  corpo Gaya e esperamos que todos  voces como co criadores façam a sua parte desde agora.

Esta é a festa de ciclos. e como ciclos  desejamos o melhor para todos vós.
Estamos felizes por poder entrar em contato com muitos e queremos com  todo o nosso amor divulgar as  novas decisões para esse ano em que a era de aquario está a começar a agir de forma plena e definitiva.

Somos gratos, somos  gratos.
Mestre Adama, Mestre Kutumi em nome da confederação galáctica.

Um comentário: