Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de junho de 2015

CANALIZAÇÃO RECEBIDA DE JOANA DE ANGELIS

Presença na terça passada dia 29.05.2015 de Joanna de Angelis.

Com informações de sua vinda ao planeta em breve.estrará no processo silencioso para o renascimento em uma familia de poucas posses. atuará ( segundo ela ) na area da saúde ( totalmente diferente do que hj temos disponiveis). 

Comentei com ela o seguinte: tens coragem de vir nesse momento.
Ela respondeu: vc não viria ajudar seus irmãos se fosse convidada para tal fato?
Perguntei sobre Emanuel e ela me disse que ele já se encontra encarnado no Brasil ainda muito  jovem ( atuará na área da educação).

Falou sobre Jesus e sua profunda admiração por ele e por Maria.
Disse que estamos unidos pelos laços do amor incondicional e que fizemos parte da mesma teia. Ainda salientou que é o momento exato de voltar. Ainda me comunicou que mtos irmãos que estão nessa jornada já estiveram juntos ao lado de Jesus e Maria e que mtos estão recebendo orientações dele e da Mãe Divina.

Falou algumas coisas a mais sobre mim e minha tarefa como servidora.
Me pediu paciência e confiança.
Gratidão por esse momento. Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário