Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Reunião do solstício de inverno ( irmãos da intra terra ).

Saudações irmãos e irmãs!

Hoje, estamos reunidos em um grande baile de luz inaugurando o solstício de inverno como vocês conhecem. 
Nessa reunião  onde ficamos em sintonia com  o núcleo da terra, comemoramos as energias vindas do sol central para elevar ainda mais as energias vindas em direção a terra. muitos de vocês estão percebendo as mudanças fortes nessa esfera. começando a elevar suas conciencias e percebendo mais o que estamos tratando aqui.

Durante muito tempo vocês estiveram em momentos vivenciados no esquecimento  de suas próprias sombras internas e após esse período que achamos que foi preciso e necessário devido as condições em que a terra se encontrava todos vocês sem distinção não sabiam exatamente o que isso era e como isso se deu. 

Durante longo período vocês não conseguiam acessar suas consciências sendo que tratavam desse assunto com  muita desinformação e deturpação do que se tratava. 

Era o período da escuridão do próprio ser e hoje e mais adiante a tendencia de vocês é acessar ainda mais suas conciencias, porém não confundam esse termo com a sua mente. seus pensamentos são sua mente, sua conciencia é sua essência cósmica. não é nada comparado com o que vocês já vinham acessando. é como o estado de vazio, mas o vazio preenchido completamente pela sua essência e tão logo entendam isso vocês percebem o que estamos tratando aqui.

Vocês que representam uma raça em ascensão estão caminhando unidos a terra ou a Gaya a pura energia da terra sendo ela a inteligencia dessa esfera ou como queiram chamar.
Em outros orbes, outros irmãos estão também comemorando junto a vocês essa ascensão. 
Muito se tem falado a respeito desse fato e muitos estão percebendo a diferença entre o que foi e o que está sendo. 

Nós desse conselho estamos unidos a vocês para que sintam em seus corações a energia plena de amor para essa terra.
Estamos trabalhando juntos. todos unidos com um propósito de elevações vibracionais em seus corpos sutis e físico. mudanças de grandeza superior estão chegando até vocês por isso muitos irmãos  ainda estão em grande confusão a despeito do passado, a despeito das energias que eram vivenciadas por outros tempos. 
digamos que a forma de dualidade está a se desfazer e permanecendo a energia mais elevada e pura de suas essências agindo assim em elevação para suprir o que vocês tinham esquecido. esquecido no sentido literal, esquecido de quem eram na verdade e agora e daqui para frente em seu tempo vocês estarão cada vez mais convencidos de que as mudanças estão acontecendo de forma plena para esses eventos de luz em seu plano terreno. 
gaya, com sua sabedoria, está a perceber isso tudo e em muitos irmãos a forma de como tratam a mesma. Gaya é um ser pulsante e firme, grandiosa energia terrena e que se movendo rapidamente para alguns é salutar e para outros ainda há muita confusão em suas mentes. 
Cabe a nós apenas alerta-los que deixem o passado, esqueçam o passado do que já não serve mais para seus corpos e suas mentes e emoções. atuem no coração apenas. 
permitam-se viver um minuto a cada vez. sim. um minuto a cada vez para que vocês acessem suas conciencias e desapeguem-se do que foi. é momento de uma nova era. e essa era trás a vocês renovação de todos os costumes de outrora. renovação é vida plena e nova com outros conceitos novos e amorosos. vocês são um único organismo aqui, são uma só família sem vínculos com seus parentes mais próximos . isso é passado, naturalmente foram necessários a visão que tinham a respeito mas não faz mais parte desse processo de amor puro e incondicional. vocês são unos num mesmo plano físico atuando unidos para esse evento maravilhoso de ascensão em todos os níveis. 

Quando vocês abrem as portas de pensamentos, deixando sua mentes falarem mais alto, perdem a conexão novamente. sabemos que é natural pois se tratando de uma mudança tão rápida vocês se confundem com essa energia tão esperada mas não nova, apenas esquecida por vocês. 

O momento é de festas. é de uma comemoração grandiosa de renovação planetária e vocês não estão sós nesse processo de ascensão. 
Percebam que tratamos de crescimento sim, mas  vocês estão maduros o suficiente para ancorar junto a  Gaya  essa energia vinda do núcleo central. 

Nós, em serviço na intra terra, estamos com  vocês a cada passo dado, a cada nova experiência vivida por vocês e dando total apoio para isso.
Nada novo para nós. nem mesmo para vocês quando acessam suas consciências naturais. 
Vocês são nossos amados filhos e irmãos que decidiram estar nesse momento planetário de grande  reformas, de grandes mudanças para o melhor pela terra e pela  raça humana.

Essas energias de que falamos vocês já  sabem, ou pelo menos sentem em seu coração que vem da parte central da terra. onde vivemos há uma grande legião de irmãos dando total suporte para esses eventos. vocês conhecem a palavra kindalini, vocês sentem ela pois voces também tem essa energia em seus corpos e devem saber que ela se move constantemente pois nada é permanência e sim constancia, constância essa que se modela, se modifica,  se expande pelo seu corpo fisico e energético assim como a propria terra faz. ela explande, amplifica, modela elimina o que deve ser eliminado para que flua melhor a mesma. 
Assim, fica mais simples de entender  o que se passa nessa esfera.

É tudo muito simples. as mudanças sempre se fizeram porém voces estavam cegos para ver e sentir, não era o momento para isso. 
Hoje, em comemoração com outros irmãos e irmãs curadores terrenos essa mensagem veio em momento muito propicio para que voces não se assustem com os eventos que muitos falam em destruição. não estamos tratando de destruição pois isso sequer existe. tratamos aqui de renovação, de amplitude e de expansão plena para todos  voces que habitam momentaneamente essa superficie terrena.
Alguns seres que ainda estão em desalinho com sua essencia e presos ao materialismo naturalmente não percebem o que está acontecendo e vibram numa atmosfera de nivel bem diferente do que outros de vós vibram. isso também é natural. esses seres em parte estão aos poucos depurando a si mesmos e com o passar de tempo ( contado por voces ) eles acordarão em beneficio proprio. 

O que voces conhecem  por mal, não existe mais e na verdade nunca houve. houve confusão de conceitos. confusão e retalhamento de alguns seres que desejosos de ficar estagnados numa energia mais densa vibravam nisso e expandiam isso aos quatro cantos desse planeta.

Isso está perdendo a força. não há mais razoes, não há mais sustentabilidade para isso também. 
Voces são anjos, e bençãos vem em beneficios de voces que ancoram a energia do amor na terra.

Nada poderá conter a energia do amor, o amor mais puro que está tão presente atualmente aqui,  entre voces. 
Aquele que está em serviço nessa superficie saberá distinguir o que estamos falando para voces. 
é pura benção de  luz para todos os que vibram na luz e amor. 
Essas forças de amor pleno provém de sua concicencia que é pura. e é isso que voces são. energia amorosa, pura e cristalina. 

Voces que estão em serviço pelo planeta, pelos seus irmãos estão sendo amplamente amparados por nós e intuitivamente sabem disso.  Isso nos alegra. esse reconhecimento de saber de coração a coração. 

Saudamos voces, servidores do bem e do amor pelas terras planetarias e pelo amor a Gaya, 

Somos seus irmãos da intra terra e honramos voces!



canalização 
Daisy Diel

Nenhum comentário:

Postar um comentário