Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Mensagem do sacerdócio de Melkizedec

Saudações queridos filhos!
como vocês  tem passado nesses últimos meses?
A  nossa presença hoje aqui, com todos vocês trata-se justamente de como vocês estão se sentindo ultimamente. 
Sabemos que vocês tem sentido uma mudança muito rápida dos dias conforme contam nessa esfera. é natural alguns dias longos e outros um tanto curto não é mesmo?  é natural também.
Porém, isso é sentido mais em seus corpos do que realmente em tempo - espaço como é na realidade. 
Isso vocês já sabem. o tempo contado por vocês é ilusão e procurem dentro das suas possibilidades equilibrar isso em vocês. 
A contagem dessa forma de vida no plano terreno ainda confundem vocês pois ainda seguem um calendário, um relógio enfim...

Dentro dessa forma pensamento, apenas procurem perceber isso com clareza e desconstruam aos poucos isso em vocês. 
Para isso, basta observar a própria natureza e sigam-na. 
Vejam os animais, vossos irmãos como vivem, e observem com calma. 
Percebem como essa ano está findando no vosso calendário não é mesmo? Dualidades... vocês estão acessando informações diversas de várias fontes e sabemos que confusões são naturais também. 
Cabe a nós apenas dizer nesse momento que o espaço, tempo nada disso tem de incomum, apenas vocês estão a acessar e a desconstruir o que lhes foi passado como correto. 
Isso tudo acabará e vocês sentirão a leveza de não sentir o peso do tempo. 
As constelações, as energias de planetas próximos a vocês e em tudo o que há está em plena ascensão e vocês fazem parte disso como almas que vieram estar aqui no momento propício para ascensão pessoal e ascensão planetária, unidos. expandindo-se cada vez mais. 
Fiquem mais confortáveis em vocês mesmos em seu interior. 
Reflitam sobre isso. vocês são maiores do que vocês pensam ser e no  fundo de suas almas inquietas vocês sabem disso. esse é um momento para reflexão. para interiorizar-se alguns momentos do seu dia para simplesmente deixar fluir essas questões. 
Naturalmente muitos sabem disso. 
Outro aspecto relacionado com a ascensão humana e planetária são as questões que vocês estão percebendo de conflitos entre irmãos. 
Opiniões opostas, guerras que parecem não ter fim, divergências enfim de opiniões. tenham calma. isso tambem vai passar e a nova terra se prepara para sentir com muita clareza quem realmente está em condições de abraçar esses irmãos em conflito. o conflito não é negativo, creiam, ele se faz necessário para haver futuramente uma nova era  crística, uma unidade apenas. 
Desejamos que vocês não entrem em desespero, em sofrimento pois isso gera mais sofrimento em suas almas. não compactuem com a energia da mídia, ou veículos que lhes mostram assuntos onde vocês não tem real condições de mudar os acontecimentos que precisam acontecer para essa mudança. então fica a pergunta a vocês agora:
 O que faz com que vocês assistam noticias dolorosas? vocês acreditariam se disséssemos que isso gera mais confusão ainda nos seus pensamentos, nas suas intenções? 
Vocês não precisam mais dessa densidade. não há motivos para isso mais. 
Essa era meu queridos filhos está findando. a dor, a perda, o sofrimento está intimamente ligada ao ego. esqueçam isso. 
vocês formam uma linda família, ainda que vocês não entendam como tudo isso se dá e estão em plenitude em suas almas. apenas acessem o que seu coração pedir. 
Naturalmente não cabe a nós aqui, nenhum tipo de julgamentos apenas estamos alertando que vocês podem mudar seus padrões mentais e todos os outros a partir de seu coração. 
O que vocês desejam de coração, acontecerá. a nova terra está enviando a vocês grandes sinais de cura. a própria terra ou Gaya como vocês também conhecem tem seus padrões prontos para reagir aos pensamentos enviados a ela. ela está no comando e nós estamos unidos com vocês e com ela. da mesma forma que vocês são luzes, e são seres vivos, pulsantes, abrangentes, curadores, a terra também é. seus pensamentos de amor e paz para ela são sentidos e ela sabe quem são. quem está aqui, quem está vinculado  com as reais mudanças pela paz na terra na unicidade da forma mais pura e ampla. 
Amados filhos, vocês são a cura ou a dor. vocês são os co criadores do que quer que desejam nesse momento. vocês tem essa capacidade de re criar, re fazer, desconstruir formas pensamento, 
vocês são Mestres e ainda não perceberam as potencialidades de seu ser. 
Não há aqui nesse orbe  um ser sequer que não tenha uma função especifica para realizar muitas obras belas ou não, a frequência que estão é a que vocês criam.  criem o melhor para o todo e o todo vos responderá. 
Sair da zona de conforto, dos pensamentos decorados em escolas sejam quais forem, está morrendo. sigam seus corações. 
Todas as instituições que vocês conhecem nessa esfera estão sofrendo profundas  transformações para  o bem comum e não haverá sequer um ser que não será direcionado para corrigir os fatos vividos aqui e agora. 
Nos próximos meses, vocês verão  grandes acontecimentos em proporções gigantescas no planeta.  mudanças, limpezas, reconstruções, reconstruir tudo o que já foi destruído alguns milênios atrás. 
Dessa vez, após mais de 13.000 anos vocês verão a terra vencer novamente como faz de tempos em tempos. 
O próximo ano, será concedido para os que tem uma única intenção. Paz na terra, paz entre os homens, paz entre todos o s seres e reinos e a verdade está vindo para vocês recordarem definitivamente quem são. 
Isso é glorioso, é santificado por nós, é divino para esse plano em plena ascensão. 
Seus corpos estão dando esses sinais. observem-no. interiorizem-se. mantenham o foco de que as mudanças nesse momento são pelo bem, para o bem e para a ordem crística reinar aqui. 
Todos vocês são amados por nós e não desamparamos nossos filhos da luz. 

Em breve, voltaremos conversar com vocês. 
Aguardem na paz, na luz, na confiança em Cristo, nosso amado Mestre e no amor incondicional da Mãe Divina. 

Somos do sacerdócio de Melkizedec

Nenhum comentário:

Postar um comentário