Total de visualizações de página

domingo, 25 de outubro de 2015

A grande Fraternidade Branca Mensagem para os momentos atuais

Saudações irmãos!
Todos bem? estamos nesse momento a partir do sol central entrando em sintonia amorosa com vocês para acalmar seus corações que tantas perguntas carregam em suas almas. 
Tenham calma e paciência nesse momento onde a Terra está tremendo e pulsando de forma bem intensa e claro que muitos de vocês não tem acompanhado o processo na íntegra, assim também ajuda alguns irmãos a pararem para olhar para si mesmo e observar os movimentos que vem chegando  e começarem a questionar o por que dessas mudanças fortes climáticas. sempre foi assim, porém para muitos isso é novo e o novo olhar para terra é que está mudando pois vocês estão mudando e isso significa ascensão de vocês também juntos com o seu plano físico. 

Nossa intenção nesse momento é de que vocês aquietem seus corações. as movimentações estão extremas para vocês, e sabemos disso. acalmem, acalmem seus corações. 
Vocês estão acessando mesmo que de forma inconsciente outras novas dimensões, isso é uma alegria para nós. 
Vocês estão juntos com a Terra, unidos. como um imã. sentem isso?

Muitos de vocês sentem até mesmo em seus corpos físicos as energias  vinda do centro da Terra. isso é magnifico para nós todos!

A aflição, o medo, a confusão em que vocês se encontram só vai atrair e plasmar o que deve ser desconstruído agora.
Esqueçam o passado. atuem no presente e unam-se para realizar a grande tarefa que vocês aceitaram em tempos remotos realizar aqui. 
Comemorem. Não  há perdas, nunca houve perdas. há um grande acontecimento e isso estamos falando com vocês há muito tempo. 
Estamos em todos os locais onde a potência da Terra vem agindo fortemente com a sua força de mãe - terra para ajudá-los agora. 
Nos próximos eventos e como esses também, estaremos juntos com o todo aqui. como nosso amados irmãos em plena ascensão, acionando suas antigas memórias ancestrais ajudando todo esse processo. 
Vocês são Mestres. acordem querido irmãos. acordem para a sua verdade que lhes mostra continuamente em grandes sinais que  a Terra - mãe está emitindo. isso acorrerá com mais frequência. 
Não mudem pela dor. mudem pela vitória e acensão. mudem pela Terra e por vocês. mudem seus costumes e larguem as antigas vestes, isso inclui a tudo. inclui a forma de ver essas mudanças. 
vocês podem  realizar muito mais do que imaginam. 
Co criando, criando a nova terra, criando a partir de seus corações a terra que vocês desejam agora. 
Todos impulsos que a mãe terra lhes dá também são impulsos vindo de seus corações. 
Vocês podem em uma viagem interior plasmar a nova terra. apenas com seus desejos e intenções nesse momento.
Todos os momentos em que a terra pulsa de forma  intensa, tremendo suas raízes, remetendo fogo, remetendo água, remetendo ar, furações, vulcões, terremotos, movimentos fortes nas águas , isso é ela que mostra para cada um de vocês!
Percebam! atuem! unidos, atuem!
O fogo  sagrado emana a vocês a transformação, o fogo  queima e limpa, a água limpa, o ar muda e limpa. entendem isso? 
não é simples?
O que vocês são? vocês já se perguntaram isso sobre vocês mesmos?
qual a diferença entre vocês e a mãe Terra? 
Vocês percebem que não há diferença entre uma e outra?

Vocês vestiram a veste da qual a terra poderia lhes dar para atuarem aqui num corpo e esse corpo é seu veiculo procípicio para atuarem aqui. 
Limitações nunca houve. apenas vocês estiveram habituados a manter uma forma de pensamento  quanto a limitações. 
Vocês, unidos, são ilimitados e sempre foram, apenas esqueceram disso. 
A partir do sol central, nós, aqui e agora, estamos realizando  junto com  vocês as mudanças, junto com a Terra - mãe e em seus corpos. 
Não se assustem com essas mudanças. aceite isso como uma grande força de transformação para as futuras gerações que estão sendo  preparadas pra reunir almas para a nova Terra e vocês, sim vocês estão abrindo essas portas para o novo, para a nova Terra.
Amados irmãos, confiem, não  se iludam mais. não entre na esfera do passado do que já foi doloroso demais para superar e agora é hora da reconstrução, da realização  a partir de seus corações. e somente através de seus corações a Terra sentirá suas emoções para com ela. 
Não se afastem dela. unam-se! reformem o que deve ser reformulado e atuem! 

A partir de seus corações. sejam simples nos seus desejos como simples  é a Terra mãe. 

Do centro da Terra
Do centro do Sol central 
Do centro da Luz estamos unidos!

Seus irmãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário