Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mensagem da Ordem de Mekizedec

Queridos irmãos, queridas irmãs!
Saudações a todos!
Novamente estamos aqui para fortalecer a cada um de voces nesses fortes momentos em que todos estão atravessando esses muros que parecem intransponiveis para vós.
Sabemos como sentem-se a cada dia aqui nesse período. 
Justamente por essa razão estamos mais presentes com todos, refiro-me com todos os Reinos e isso naturalmente inclui voces, queridos. 
Estamos na contagem de tempo do vosso calendário em finais de ano. muito rapidamente tudo mudou  esse ano não é mesmo?
Muitas situações novas,  revelações que voces não lembravam mais, grandes movimentações planetárias e naturalmente em voces a alteração em todos os niveis. isso seria motivo de algumas comemorações e para nós sempre será a partir do momento em que contamos o tempo-espaço de forma diferente. voces entenderam isso com o passar do "seu tempo". alguns de voces sentiram as energias vindas para o plano fisico de forma bastante intensa e nós também sabemos disso. 
Estamos hoje, nesse momento com voces para tentar manter voces na mesma frequencia de amor e de paz em seus corações tão aflitos. 
As movimentações vinda para Terra estão aceleradas e isso já falamos várias vezes a todos. e vamos continuar a falar a quem quiser ouvir ou ler. a sentir ou não. não importa. vamos e estamos todos em conjunto para ter com todos e amenizar tudo isso. 
Já falamos disso em diversas circunstancias, em vários momentos, entretanto queremos suavizar e estamos realizando um  grande banquete de luz e paz para todos vós. creiam, voces são por excelencia donos de sí mesmos e nada e nem ninguém poderá mudar isso. voces já sabem  disso também, voces criam as situações e criam o que desejarem. queremos que voces criem sim, a nova realidade a tanto esperada aqui nesse plano. Naturalmente não se trata de mudanças solitárias, trata-se de mudanças gerais. de mudanças de como pensar e agir em união. Isso refere-se a todos os Reinos e a todos os seres aqui habitando esse planeta. 
Irmãos encarnados ou não, envolvidos nessa grande transformação estão elevando-se, isso significa uma mudança que há tempos todos esperam e muitos de voces esqueceram disso. 
Falamos a voces a cada novo portal, a cada nova forma de entrar em sintonia com o Todo, com seus irmãos, mesmo em distância todos unidos com um único propósito aqui.  renovação.
essa é a palavra que temos para voces hoje. Renovação!
Renovação em  todos os niveis possiveis e estamos com voces reunidos para que voces se sintam melhor rasgando os véus de seus olhos. 
Estamos sim, felizes por isso e nosso estado é assim. somos a felicidade ainda que cheios de compaixão pelos que dormem em luxúria, apego, sofrimento, entre outras questões que não cabe aqui mencionar. 
De onde  estamos e geralmente em parte aqui e lá, tocamos o único. e somos uma só energia se quiserem entender assim.
Estamos unidos para ajudar  voces. 
A nova terra espera por mudanças e reflexões de forma urgente. 
Sabemos e novamente falamos aqui que voces terão um ano de 2016  bastante intenso, isso significa que mais acelerado está as energias vindas ao planeta. calma, precisão, desapego, desconstrução, amor e compaixão serão guias para voces nossas crianças corajosas aqui encarnadas num momento crucial onde muito será visto e muito será dito a partir de nosso amor para voces e por voces.
Cada detalhe que voces irão presenciar para nós será uma nova forma de comemorar. cada passo dado, cada escolha feita, cada pedaço de seu ser, cada toque em seus corações... tudo isso será motivos de comemorações. muito se tem falado, muito se tem tocado no mesmo assunto vindo de várias fontes de amor e luz. voces sentem isso. voces sabem  isso  e sempre souberam.
Cabe a nós a sustentação no plano. cabe a cada um de voces erguer seus braços em prece e agradecer pois estão imensamente protegidos e amados por nós. Não abandonariamos nenhum filho aqui encarnado. não deixariamos nenhum ser ao léo, às margens de um um rio solitário. nenhum ser! nenhum ser vivo seria posto de lado nesses momentos. 
Voces vem  realizando  grandes obras em beneficio de muitos, sabemos também, ainda que muitos acontecimentos venham carregados de dor, voces, compadecidos enviam seus melhores sentimentos diante tais fatos entretanto tudo o que está a acontecer não  foge a ordem já estabelecida e a propria terra tomará conta de cada ser e cada situação aqui. 
Não vibrem na falta de fé, não fiquem a mercê de pensamentos que constrangeriam a voces mesmos. não há razões para desespero ou medo. todos voces estão aqui em grande escala para um bem comum. 
Sabendo disso tudo, voces também devem saber que seres que estão em pleno apego, em plena energia de desordem, de desamor seja o Reino que for, cada um desses seres serão conduzidos há outra dimensão para seu refinamento  almico. cada criatura que não ressoar com as energias de paz e de amor para esses momentos serão envolvidos em amor e destinados para outros orbes ou dimensões se assim entendem. 
Pedimos que no dia 11 desse mês de novembro de 2015 em seu calendário, entrem todos em sintonia com a Grande Fraternidade Branca. pedimos que entrem em sintonia com  o único sentimento que deverá guia-los: O Amor!
Em amor, em união, em paz nós nos despedimos por hoje e voltaremos brevemente estar com todos vós. 




Ordem de Mekizedec

Nenhum comentário:

Postar um comentário