Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SOBRE CATASTROFES NOS ATUAIS MOMENTOS NA TERRA

Aho! Aho! Aho!

Saúdo a todos vocês irmãos da Terra!
Minha presença com vocês hoje tem uma urgência em dizer-lhes o quanto estamos impactados e naturalmente tristes com algumas situações que estamos presenciando em torno do plano terreno. 
Minha manifestação aqui é como uma imagem de uma jovem, demonstrando a vocês  como somos em consciência pura.
Estamos aqui, presentes em grupos e não isolados. nosso trabalho é constante e acreditem é árduo e doloroso quando presenciamos tamanho distanciamento de alguns humanos ditos civilizados nesse planeta. Somos os guardiões da terra e sempre seremos. 
Há milênios somos os cuidadores desse local, dessas terras e permanecemos ainda sendo tratados como ignorantes, coisa que para nós é totalmente neutro. Nosso grupo se estende ajudando a muitos irmãos que desesperados acreditam estar na carne, estamos acolhendo a cada humano, a cada criança que sofre os devaneios das incorretas atitudes dos destruidores dessa terra. Nossa Mãe é tratada com o respeito devido por nós. saudamos os nossos ancestrais e muitos sequer perguntam sobre isso. ainda estamos vendo o tanto que fazem de agressão a Terra. para nós ainda causa tristeza. Os Oceanos, lagos, rios, riachos, as matas, flora, a fauna estão sendo devastados de forma descomunal sem nenhum respeito pela própria vida da humanidade que sofre e ainda sim, persiste nos mesmos atos de destruição.  Queremos alertar vocês. 
Toda a área afetada dos rios, lagos, lagoas,  riachos estão correndo um sério risco de extinção.
Irmãos acordem! acordem!
Nós estamos removendo uma grande parte da toxidade das águas mas não podemos interferir nas atitudes de vocês!
Seres humanos! Os animais, os pássaros, os animais em grande escala estão mortos e muitos estão morrendo. 
Nossas matas nossas árvores, nossa casa destruindo  dia a dia e o descaso é imenso!
Sem  ar, sem terra, sem água , o que são vocês?
Precisamos alertar a todos! ao planeta todo! onde há um ser vivo precisa acordar para os fatos.  nós estamos ilesos mas vocês, estão?
Vocês podem fazer muito pela terra, muito mais do que imaginam . Não permitam ser apenas observadores do caos formado nesses locais sagrados! existem áreas afetadas, na Amazônia, arredores, imensos portais de luz , de paz e lá é onde nós estamos curando cada ser vivo ou não na carne restabelecendo o que nos cabe fazer. como disse antes, vocês precisam voltar-se para quem vocês são!
A terra está aos poucos morrendo pelas insanidades de corporações e pelo interesse descabido de poder sobre a terra. 
Ninguém poderá usar a terra de forma imprópria pois ela se levantará novamente e então não lastimem pois ela sente a dor como vocês sentem. cada elemento, cada folha, cada árvore, cada animal, cada criatura humana sente a dor do que está havendo nessas terras. Calamidades naturais nós conhecemos, mas as calamidades provocadas pelos humanos não tem como reverter tamanho poder em suas mãos. se fazem tanto contra a própria casa que lhe abriga o que farão quando a mesma se rebelar contra vocês?
A Terra grita! e nós sentimos a sua dor. Acordem! Unam-se em beneficio dela e de sua casa. vocês estão aqui para a evolução e não para matar, usurpar, vender terras, usar de forma triste! vocês precisam saber disso definitivamente, nós somos os guardiões e sempre seremos! nós sabemos tudo a respeito da vida na mata. conhecemos casa pedaço de chão desse local. Esse País é o berço onde acolherão muitos irmãos seus em breve!
Acordem para essa realidade!

Somos os guardiões da Terra



Nenhum comentário:

Postar um comentário