Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Geometria Sagrada e acontecimentos vindos para a Terra


Houve um tempo em que todos os seres vivos do universo conheciam a Flor da Vida como o padrão da criação – a estrutura geométrica pela qual entramos e saímos da existência física. Então, de um estado de consciência muito elevado, caímos na escuridão e nos esquecemos de quem éramos. Por milhares de anos, o segredo foi guardado em artefatos antigos e inscrições em pedra em todo o mundo e codificado nas células de todos os seres vivos.
Atualmente, estamos despertando desse sono, expulsando da nossa mente as velhas crenças equivocadas e vislumbrando a luz dourada desse novo amanhecer que penetra através das janelas da percepção.
A Kundalini da Terra deixou a sua morada, na antiga Lemúria, e se­guiu para a Atlântida, depois deslocou-se para o Himalaia. Cada vez que ela se movimenta, altera a nossa ideia do que seja espiritualidade.
D.Melchizedeck
Temos uma conexão enorme com tudo isso, quando a Terra se move, se movimenta,o que é natural, onde o eixo planetário entra em processo de declínio ou alinhamento cósmico, todos os seres sentem a nova era, o novo recomeço. todos os Reinos.
Não mais importa a crença de cada ser vivo, as mudanças como estamos vendo é apenas um pequeno começo do muito que vem pela frente. a Terra assim como todos os outros planetas estão em mudança constante e estamos vivendo momentos cruciais,naturalmente a raça humana necessita de união. todos unidos. ainda que pareça terrivel as supostas tragédias que estamos vendo, nossa visão fisica precisa ir além, como seres amorosos e com a consciência cristica totalmente unida. a Terra necessita e pede para que humanos, tornem-se Unos em amor, e por amor a ela e ao que estamos aqui representando como raça humana. Mto se fala em Ascensão, ela trata vários niveis certamente. cabe a cada um com a intenção de enviar o melhor para a Terra e para todos os seres sejam encarnados ou não enviar amor.
Já vivemos essas situações, somos seres muito antigos e não é por casualidade que estamos aqui,nesse momento a experenciar novamente as mesmas energias vindas da fonte.
Não há Mestres, nem alunos, não há instituições em qualquer setor dessa experiência que ensinará o que já sabemos. Muitos se encontram em plena pertubação emocional e isso tbm faz parte desse momento. Ninguém será tão Mestre quanto cada um de nós.
A Terra ascendendo para uma nova consciência planetária. as desconstruções, a destruição aparente se faz também necessária.
Nem igrejas, nem crenças, nem santos, nenhum setor da sociedade atual ficará imune as mudanças que já estão sendo feitas nesse momento.
Para isso, que possamos mantermos conscientes, pacíficos e com o coração cheio de compaixão por todos os que dormem e ainda sim, esses também estão aqui para ascender, para sua evolução. seus destinos não serão terriveis, serão direcionados a planos de acordo com suas frequencias até o momento. cada ser nasce onde deve nascer. cada um tem a experiencia de pediu, cada um está onde deve estar, fazendo a sua parte melhor nesse momento.
com paz profunda e amor,
Daisy Diel

Nenhum comentário:

Postar um comentário