Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Assumindo sua Maestria - Arcanjo Miguel

Saudações meus queridos!

Hoje, estamos unindo os corações aflitos nesse momento em que percebemos  as reformas quase que involuntárias de muitos amados nossos. nossa tarefa  nessa era de renovação junto a vocês tem uma grandeza ímpar e sentimos que vocês estão abertos para isso. 
Para além das aparências e para além dos pensamentos queremos que unidos a vocês percebam a forma de modificação que vocês tem vivido nesses últimos anos, talvez em poucos meses de seu calendário. nós em comunhão e com a presença frequente aqui nessas terras estamos aumentando  e elevando a frequência de cada ser vivo nesse planeta. 
As palavras, pensamentos, a visão de cada um pertencente a esse tempo - espaço quase não fazem sentido. 
e por que vocês estão sentindo que tudo isso não faz mais sentido agora?
Vocês percebem que estamos unidos? 
Vocês estão acessando suas memórias, seu coração, sua essência. 
Isso pode parecer novo mas não é. 
Percebam que vocês sentem realmente que já não é possível voltar atrás e ficar na era da ilusão. 
A ilusão de manter os padrões que durante milênios foram implantados em vocês como sendo a única verdade e vocês estão vendo isso a cada dia. a cada dia um novo  olhar. uma nova sensação de que vocês estão  acordando para o que são. 
Nós pedimos a vocês que fiquem calmos, não  há nada de errado com tudo isso em vocês, pelo contrario, vocês estão realmente em ascensão! Muitos dos seres que vocês sequer sabem que estão ao seu lado estão aqui  nessa era, nesse momento mostrando o caminho a ser tomado e direcionando a cada um de vocês para os locais exatos nos quais vocês devem atuar com sua Maestria. 
Não pedimos que sigam nada além de seus corações. 
Somente seus corações e apaguem de vocês a culpa, o medo, a inconstancia, a sensação de perda, a escassez, a injúria... 
Perdoem e se perdoem. vocês são estrelas e são as nossas primeiras amadas estrelas aqui. 
Cabe a cada um de vocês acreditarem no que  realmente são e não se prendam a qualquer coisa, sentimento, ou materialidade que seu mundo ainda oferece. 
Simplicidade em sentir, simplicidade no  seu alimento, simplicidade em suas roupas e utencilios. 
Vistam-se com a sua veste natural, na simplicidade do ser. 
Não permitam que seus olhos vejam as coisas  externas e esquecendo do interior de seus corações. 
Vocês não não isso. são muito mais e pedimos novamente: assumam sua Maestria sem vitimismos, sem carências, sem a necessidade do outro estar presente em  sua vida pois vocês precisam estar totalmente inteiros para ascender. em  união vocês serão UM, mas inteiros, amando o  todo e a fonte de todas as coisas nesse vasto universo. 
Queridos, vocês são o universo! 
Vocês são as luzes que permeiam o espaço onde há somente luz e essa luz está em vosso coração. 
Amem-se primeiramente. 
Amem seus semelhantes, seus irmãos e seus irmãos inferiores também. amem os elementais. a natureza que habita nessa terra. 
Vocês vivem num mundo de abundancia e sequer percebem isso correndo atrás de coisas para tapar os buracos  de sua alma e para que? para substituir o  grande? o melhor? o útil? apegando-se em coisas e pessoas como sobreviventes?
Vocês são únicos e ao mesmo  tempo a mesma matéria seja qual for o tempo  - espaço. 
vocês são feitos da mesma forma e com essência organizada para atuar com seus irmãos. 
Temos nessa terra inúmeros seres de vários orbes convivendo juntos, isso vocês não avaliam. enquanto vocês ainda permanecerem na frequência de separatividade vocês estarão enviando para o seu núcleo a mesma vibração e plasmando assim na esfera terrena. 
Vocês são criadores. vocês podem fazer diferente e melhor e farão, estão fazendo o seu melhor mas creiam: vocês são muito mais do que realizam, compram, usam, usufruem. 
Luz, amor e paz, sabedoria, bem aventurança, eis os que sois. 

Amados, estamos unidos, estaremos até o processo finalizar nessa etapa de ascensão. um pequeno  salto, um pouco mais de vocês é o que desejamos. 
Amem a Terra e protejam o que ela tem para lhes oferecer. 
Jesus, esteve aqui com a intenção de mostrar isso a todos vocês e ainda ele está a enviar a todos as suas intenções de amor puro nessa casa acolhedora que vocês escolheram para sua evolução. 

Eu, com o conselho me despeço honrando cada ser aqui nesse momento. 

Eu  vos amo, 
Miguel Arcanjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário