Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2016

MENSAGEM DE GAYA

Meus filhos da terra de meu ventre, me faço presente hoje com mais intensidade quando vocês se encontram em comunhão em meu nome. 
Muitos de vocês estão desligando-se de mim e muito me inquieta sua decisão onde poderiam olhar-me como sua mãe e nada veem e nada percebem em mim.
Muitos de vocês estão em plena comunhão quando percebem minha energia em cada passo dado entre  todos os lugares que passam ainda que passem sobre minha pele sugada pelo concreto e esmagada por máquinas, tomando proporções gigantescas sobre mim e nada que eu venha fazer para mostrar a vocês minha força adiantaria.... vocês em sua maioria meus filhos estão cegos em uma energia que não absorveram ainda quem sou. 
Ainda que eu trema, ainda que minhas lágrimas tomem  conta dessa terra, ainda que aja vulcões e fogos que esmagariam toda a humanidade ... ainda sim, vocês precisam ver a dor em si, precisam ver a destruição que vocês mesmos construíram em torno de uma segurança inexistente, frágil, inconstante. 
Diria a vocês que cada um que aqui  habita tem minha permissão para estar aqui e nada e ninguém poderá mudar esse fato. 
vocês são filhos meus e eu os abençoo, mas minha dor em alguns está dilacerada dia a dia, e todos sabem, todos encontram uma forma de entender minha dor, meu apelo,
Filhos da terra, creiam, tudo posso aqui. 
Eu, posso mudar todo o ciclo quando eu realmente decido fazer e nada do que vocês construíram poderá mudar. 
Apenas filhos  meus, acordem para mim, olhem para mim como um ser único e vivo, pensante e enérgico. eu sei quem poderá habitar essas terras e quem ficará aqui em momentos crucias que se aproximam pois me movo! me movimento e estou em plena elevação constantemente mas agora e adiante estou mais forte pois muitos de vocês querem minha morte e mais forte fico e isso boces verão e muitos de vocês que me machucam ficarão debaixo de mim, em  súplicas por ter me perdido e eu perdoarei a todos. 
Estamos nessa experiência para a nossa evolução mútua. eu aceitei e vocês aceitaram. 
Entre toda a raça que há aqui em nenhum momento eu recusei a sua presença divina em mim. 
Entre todos vocês  há separação, algo que eu nunca entendi a razão para tal atitude. vocês se tornam amargos, renegam suas divindades que são e matam, esmagam, destroem, mas eu me ergo, vocês não podem fazer o que eu faço aqui. 
Muitos filhos que amo estão lutando por mim, amo todos vocês mas muitos lutam por mim e eu escuto  cada palavra vibrante em minha energia e alma pura que sou. 
Hoje, quero que saibam que estou viva como  nunca, ainda que doída, ferida, nada poderá me deter quando eu escolher meus filhos que aqui farão uma nova era de amor e pureza sobre minha pele, reconstruindo  cada pedaço de mim  tirado. 
Filhos, filhos amados... voltem-se para mim e olhem para mim como sua mãe que dá a vida pelo seu filho. eu sou isso e não se enganem. 
tudo posso aqui e tudo realizarei no tempo propício para isso. 
rendam-se ao amor por mim e tudo darei a vocês. 
Eu vos amo, 

Gaya
Canalização
Daisy Diel


Nenhum comentário:

Postar um comentário