Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2016

ESCLARECIMENTOS PARA O MOMENTO DA ATUALIDADE

Saudações meus amados irmãos!
Hoje viemos em sua presença para auxiliá-los em alguns aspectos um tanto confusos e nebulosos em  suas mentes descuidadas muitas vezes. 
Não cabe a nós nada além do esclarecimento para que não se percam em suas conclusão tão precipitadas diante as questões vivenciadas no momento  atual no plano terreno. 
Diríamos que em certos Países as questões da sociedade que ainda impera são desastrosas e cabe definitivamente a vocês abrirem os olhos para isso. 
O que vemos nesse momento  conturbado são pessoas ou irmãos de um mesmo planeta lutando contra os mesmos. lutam sem saber sequer o por que estão a lutar. 
O que vocês estão realizando  de fato concreto para melhorar as questões de sua sociedade?
Nós sentimos tanta infantilidade de sua parte e de suas energias infantis ou débeis!
O que estão esperando de nós afinal?
Estamos enviando sinais constantemente a todos e vocês estão cegos e surdos?
Onde vocês estão deixando suas energias afinal e o  que pretendem com isso tudo?
 vocês absorvem a energia mais densa dessas terras em momentos que deveriam abrirem-se para a PAZ! e não ÓDIO!
Queridos, percebam, acordem para a realidade que vocês tomam como verdades e são ilusões. 
é mais fácil passarem a criticar o mundo todo, os seus irmãos que estão em frequência  extremamente baixa lutando por nada! 
Na luta e guerra nunca haverá um vencedor! 
Acordem e saiam dessa frequência de tantas discórdias. 
Se um ser humano, aqui na superfície vibrar o amor , terão o amor. 
se vibrar na atmosfera de discórdia eis o que tereis em retorno e são vocês os responsáveis por isso. não coloquem a culpa em governos pois não é isso que está acontecendo. o que está havendo são mudanças drásticas nessa esfera! Acordem para saberem de lado  vocês estão... voces sabem onde estão? o que querem?  que  estão fazendo pelo seu mundo? tanto externo como interno?
Chegamos num momento em que não há mais razões para vocês sentirem-se vitimas de suas escolhas. isso já é passado e vocês permanecem na escuridão por que isso lhe dá esperanças de permanecerem na mesma situação que vem se arrastando há milhares de anos senão milhões de anos?
Querem um mundo melhor, querem paz, querem alegrias, querem  prosperidade, harmonia e estão onde afinal? realizando o que afinal?
Não lhes damos os céus, não peçam isso. vocês são isso! e assumam isso, realizem mudanças de forma integrada em unidade crística!
Não clamem por milagres, vocês são o milagre e não creem nisso! mas irmãos, por que não  cabe a vocês a responsabilidade de deixar cair o véu da ignorância? 
Esperam o que  mais?
Parar na frente de sua máquina de TV, ligar e dar a atenção suprema a isso é doentio. não seria mais inteligente se sua parte desliga-la e entrar em sintonia com as esferas mais alta? não é mais simples para vocês?
vocês criam e co criam o que desejam e ainda arraigados na dor e sofrimento, arraigados e apegados no passado não querem deixar ir embora o que já terminou e não veem  isso?
Isso irmão é apego, é dor, sofrimento que aumenta a cada dia que se toca em assuntos de discórdia, de terror de cobiça, de luxúria.
Quando vocês vão acordar afinal? estamos constantemente com vocês e assistindo tudo isso aguardando suas atitudes de mudança. 
Não acreditamos na guerra, na concorrência, no apego, na falta. não vivemos e nem pretendemos isso para vocês. mas como um pai com seu filho, estamos mais uma vez chamando sua atenção para o que devem realizar. 
acreditem que o silencio também gera resultados, infinitos e benéficos, muito mais do que imaginam.  
Percebam que estão gerando separatividade e isso não vai acontecer. 
Vocês são luzes, Mestres, instrutores e desprezam isso pois não creem nisso. creem num milagre  e milagres são vocês!
é chegado o momento de vocês escolherem. 
façam suas escolhas e assumam suas responsabilidades pelos seus pensamentos, atos e definitivamente posicionem-se diante o que o mundo está a passar. 
Se querem paz, cultuem diariamente. 
Se querem amor, cultuem o amor.
se querem prosperar, cultuem o  trabalho  honesto e justo para seu sustento e basta pois todos voces tem o que necessitam nesse momento. nada lhes falta, nunca faltou. 
Abram seus braços e ergam-se aos céus em  gratidão pelo que voces são e pelo que voces escolheram para si e para seu próximo. 
Não cultuem a estabilidade ( isso é pura ilusão ). a vida em qualquer âmbito é impermanente. não cultuem a segurança, outra ilusão. seguros de que afinal?
voces são instrumentos de paz, de alegria. de abundancia, de saúde, de amor. usem o que voces são.
Sem atitudes relevantes de sua parte os acontecimentos feitos terremotos serão mais e mais violentos. mudem ou posicionem de que lado voces estão. 
Já o dissemos. são voces que devem se responsabilizar pelo estado dessas terras que lhe foi cedida para seu burilamento e aprendizado ou re lembrança de quem sois. 
Vos deixo com a minha paz.

Membros do conselho em união


canalização: daisy diel

Nenhum comentário:

Postar um comentário