Total de visualizações de página

sábado, 26 de março de 2016

COMEMORAÇÕES ATUAIS

Saudações a todos!

Irmãos, hoje estamos  nos fazendo presente  aqui para agradecer algumas almas tão ligadas a nós e ainda que estejam de certa forma presos a ilusão de tempo espaço, sabemos de vossas intenções em dias de comemorações como a que o seu calendário rege. 
Queridos, queremos agradecer pelos pensamentos de amor. 
Ainda queremos pedir a voces que entendam que essas datas para nós não sofrem as emoções como em suas almas inquietas e desconectadas com a realidade do que a vida lhes oferece. 
Alguns seres amorosos ainda precisam de algum tempo para entender a realidade imposta por uma cultura e por um calendário que impõe a voces datas que nada tem de comemorativo. 
Sabemos que voces  muitas vezes se deixam levar por festividades que não tem significado algum para nós. - amamos voces em qualquer período ou data. amamos voces em qualquer dia fora do tempo ou no tempo que voces contam, isso não importa. 

Queremos pedir apenas nesse momento que não entendam as coisas que se apresentam de forma distorcida e já é mais do que o momento de acordar para isso. voces estão no ápice do  despertar interno e não  se permitam crer em histórias contadas em livros como se fossem contos de fadas. não façam isso com voces!
Lembrem-se que a cada data que vosso calendário envia como comemorativo é fraudulento. não é real. nunca  foi. 
queridos creiam que a reunião de almas amorosas por Jesus é sempre sentida pelo mesmo, porém lembrem-se de honrar esse amor diariamente em vossos corações. 
Mestre Jesus teve uma vida muito linda e de extrema abnegação em beneficio de muitos outros em sua época também mas ele como nós, não contamos com  as datas que voces contam. 
Há ainda o apego no consumo de produtos que não remetem a nós desse conselho nenhum impacto amoroso. percebam isso. 
Estamos mais uma vez com voces nesse dia em especial para que unidos possamos acorda-los desse sonho, dessa irrealidade. 
Irmãos, pedimos a voces, acordem para o real. para a vida que não lhes dá esses conceitos em sua alma  verdadeira, em sua essência real. 
O vazio a cada data comemorativa, em especial essas, fica pairando no  ar e em suas almas e voces poderiam questionar a razão disso não é mesmo?
Cautelosamente queremos pedir para que voces retomem a sua Maestria e não sigam o que é externo e sim o que está no interior de vossas almas. larguem do conforto e do consumismo exacerbado pois  voces não necessitam mais disso tudo. 
Revejam seus reais conceitos e olhem  para si, para us a alma , sua essência divina e lá voces encontrarão todas as respostas para essas datas que já dissemos, são descabidas. 
O momento atual requer algo mais do que isso. muito mais do que isso e voces sabem disso. sua alma sabe. sua essência sabe. 
cultuem o seu interior e amem sim a Jesus, diariamente e coloquem  seus ensinamentos em seus dias.
Façam um pequeno esforço para honrar o seu sagrado nome. 
Irmãos queridos, pedimos por  voces. nós estamos reunidos em vários momentos e envolvendo a todos aqui nesse período de tantas confusões criadas por seres que querem manter vocês no controle de seus poderes inferiores. 
Acordem irmãos.... unam-se em beneficio de outros irmãos e pela terra e não por datas que não lhes dá absolutamente nenhum beneficio. 
Unam-se pela terra que clama auxilio. unam-se pelo amor a  ela e a raça humana. 
A terra vem dando  forte sinais e vocês que sentem mais  isso, saberão  entender as palavras postas aqui.
Comemorem a vida. 
Comemorem a sua vida. a vida de todos os Reinos e honrem o planeta que lhes convidou amorosamente a estar presente nesse período tão forte de mudanças e tão necessárias. 
Irmãos, tudo está ruindo em sua volta, a velha casa está sendo  desmoronada para dar abertura para a nova era, isso é motivo de comemorações. acordem para isso. 
Fechem as páginas do  velho livro e comecem a escrever a nova estória dessa humanidade. isso é emergencial para o todo aqui. 
saibam que mesmo o planeta sendo jovem, tudo que é emanado a ele reflete em todo o âmbito de outras esferas. pode parecer-lhes pouco, mas não é. 
Seus pensamentos, atos, reações vão muito  além do que seus pobres olhos físicos podem ver. 
Acordem a sua alma pelo  bem comum.  haverá uma única data a ser comemorada. a data que  em breve vocês lembrarão de que ser uma única familia cósmica unida pelo amor e pela salvação dessas terras será o dia de comemorar a sua libertação também.
Não se prendam mais a essas situações que baixam sua energia e aceleram os que tiram  proveito disso. 
Amado, vos deixo na paz do Mestre, no amor da mãe e do pai. 
Celebrem a vida aqui. 

Com amor, 
guias da confederação em comunhão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário