Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de março de 2016

SEU IRMÃO - JESUS

Meus irmãos amados!
Nesse momento me expresso com a compaixão de meu coração cheio de amor, de luz e de paz para ter aqui, com todos voces em momentos de grandes mudanças em seu  plano terreno. 
Meus amados, eu não estou longe de tudo e de  todos voces. 
eu estou em tudo o que  há. tudo o que voces sentem eu também sinto. amados, aguardem com confiança em seu coração para a chegada da era que tanto foi esperada por muitos. uma era da verdade em plenitude onde todos os seres aqui, humanos saberão como usar as suas habilidades em todos os níveis ainda não despertos. 
Queridos , ouçam a sua voz interior e não há razão para voces seguirem nada, nem mesmo a mim. eu não estou na forma que voces acreditaram até então. não amados irmãos... muito do que se sabe a meu respeito foi dolorosamente mal colocado para que  voces estivessem ainda no véu da ignorância. eu sou transcendência e luz assim como  voces também são e ainda não creem nisso. 
Quero manifestar o meu amor e compaixão para os que ainda me procuram em templos, em locais onde eu observo e atuo de outra forma e não com a forma que todos em maioria ainda acreditam. 
eu sou o todo e estou em tudo o que vês. sou voce. sou a paz, a alegria a generosidade. 
Não estive crucificado, isso nunca ocorreu. minha experiência na Terra ao lado de muitos de voces não foi como contado através de algumas almas com intenções de colocar em vós o medo, a culpa. 
voces são meus amados. precisam saber dessas realidades em que o momento pede agora. 
Não sou nada do que parece ser até onde voces procuram em livros em histórias. poucos sabem que eu simplesmente tive a oportunidade concedida pelas esferas da confederação plainar aqui um único ensinamento. 
O amor.
A palavra mais simples e sentida por poucos. 
A separação que cria quando voces se limitam a uma religião apenas não fará de voces melhores do que são. 
Voces apenas precisam assumir a sua divindade como eu assumi a minha nessa terra ascendendo e transcendendo o que havia e ainda há aqui e agora. 
Amados, creiam na sua capacidade de mudança interior para  recriar a nova etapa chegando muito em breve.  são  voces os criadores da  nova realidade que permanecerá por tempo bastante aqui para que outros seres como vós possam desfrutar das energias de amor. 
Eu, sou a luz em voces e com voces.
Eu sou a paz em voces e com voces. 
Eu sou a transparência, a consciência plena de amor. 
Amor, amados... amem... amem tudo sem distinção ainda que muito lhe pareça estranho aos seus olhos fisicos, amem. apenas amem. 
compadecer-se dos menos afinados com a harmonia do universo. 
compaixão é um sentimento parecido com o fogo do amor. e voces são esse fogo divino. 
Amados  irmãos, eu sou a luz na terra e nunca estive só aqui. 
da mesma  forma que voces nunca estiveram sós também. 
somos um único organismo vivo e pulsante, eterno e luminoso plainando  agora na Terra. 
Seres ainda em  corpos infantis vem trazer a voces as novas tarefas para realizar em  conjunto, unos! eu estarei e estou com todos vós e em momento algum abandonei meu coração aqui, nessa Terra. 
Eu amo  voces. 
Assumam apenas o seu coração.
Acreditem, eu já chorei, já sorri, já senti revolta em tempos remotos mas senti tudo o que um humano sente. 
Desejo a voces a paz imensa, a luz intensa, a harmonia plena e eu estou onde seu coração  estiver. 

Amados, vos deixo na sua paz,  na minha paz com  meu infinito amor. 

Eu sou, 
Seu irmão crístico 
Jeshua


Nenhum comentário:

Postar um comentário