Total de visualizações de página

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Esclarecimentos, orientações, mantra diário

Saudações irmãos!
Como prometido estamos novamente presentes e mais próximos ainda com todos vocês para abraça-los e deixar suas mentes mais calmas no que  se refere as informações e mudanças  que estão passando nesse período. 
Queridos, vocês sabem que  estamos unidos em coração com vocês e ainda sim, muitos de vocês duvidam dessa possibilidade. 
Queremos que vocês sintam isso, sintam a nossa presença contínua aqui e agora. 
Não há mais razões para separatividade entre vocês e nós somos um organismo muito grande e podemos dizer até que é grandioso. 
O que queremos hoje, ( apesar na resistência do canal ),  é dizer-lhes que os sentimentos e as sensações vivenciadas no agora é completamente natural em vocês. 
Não pensem demais a respeito de tantos  por quês. apenas recebam em seus coração a nossa paz e a nossa constante presença. creiam, não é por que nem todos tenham  a facilidade de nos ver fisicamente que não atuamos  junto de todos. 
Sabemos o que se passa com o seu mundo e como tudo está. muito confuso em  suas cabeças que não param de pensar um segundo sequer. pois bem: vamos lá então?
Parem de pensar demais! parem de se adiantar em coisas e  circunstancias que voces sequer tem idéia do que virá pela frente  voces tem apenas esse momento. por que então precipitam as coisas tornando-as mais dolorosas? e por que tanta dor acumulada em sí?
Voces são nossos amados filhos e irmãos., nossas crianças antigas  que se propuseram a  estar aqui nesse momento tão especial no plano terreno. 
O sofrimento, a dor, e a duvida constante retira de seus campos energéticos grande quantidade de equilibrio, percebem isso com clareza  não é mesmo?
Pensem apenas com o que voces desejam para suas vidas no plano terreno. Co criem. Criem. realizem com amor. 
Façam de seus gestos, alimentos para suas almas. não importa o que vem por ai. muito menos o que será daqui a um segundo. 
Isso voces não tem o controle, voces tem sim o controle de seus pensamentos que podem ser muito util para o momento  atual planetário e é muito simples. é apenas enviar amor e a melhor forma de faze-lo é entrar em conexão com Gaya. 
Aterrem filhos! aterrem... 
é simples. estejam  presentes no momento do agora.  pisem  no chão! sintam-se como árvores enrraizadas aqui e levem essa raiz repleta de luz para a terra e para sua conexão com ela. 
elevem seus braços ao céu, erguendo-os acima de suas cabeças e glorifiquem-se e glorifiquem-na!
Meu queridos irmãos e filhos da imensidão planetária, voces são tão importantes nesse momento .... voces são as almas límpidas que desejaram estar aqui e estão! 
Muito se fala a respeito de ascensão, de mudanças planetárias, de eixo planetário, que tudo vai  ser vidado de cabeça para baixo , mas peço por favor meu  filhos... onde voces estão vibrando agora? nesse instante em que nos propomos a estar aqui com o canal?
onde  está sua mente? onde estão seus pensamentos?
Acordem para isso e permaneçam no agora e isso seria o bastante para que de forma muito  consciente nada está acontecenco a não ser suas criações fantásticas que daria um belo livro não é  mesmo? ( risos ).... queridos... tenham paciencia com voces. tenham a alegria de estar aqui. esses momentos em que existem sim grandes modificações em  sua plenitude não é motivo  para tristezas e diria ainda mais a todos. é momento  de renovação e isso significa mudança interior! de cada um para todos serem um só coração  vibrando na consciência cristica! aordem filhos! voces estão se separando por medo de que afinal? 

Voces vieram para união, unicidade cristica, irmandade cristica!
e como  voces pretendem abraçar o planeta se não abraçam a sí mesmos?
abracem-se! amem-se! glorifiquem-se! abençoem-se! 
essa a atitude que  queriamos lhes pedir diante de tantos fatos de negatividade em seu mundo. esqueçam isso, isso caiu , está caindo e cairá ainda mais... mas vamos com  calma. um passo de cada vez. 
Mestre Jesus disse certa vez: "olhai os lirios do campos, olhai os pássaros no céus"  - vês? voces estão olhando para isso tão atual ainda?
 voces estão seguindo os conceitos que vieram de nosso amado irmão Jesus?
Filhos, irmãos amados... pedimos  a voces: não se precipitem em seus questionamentos. são como questionar o vento, o sol, a chuva, entendem isso? 
Aceitem quem  voces são em plenitude amorosa! voces são filhos do amor e isso é significativo demais para  nós.

Do reino angélico, do reino onde muitos estão encarnados aqui nesse momento voces tem recebido toques suaves de informações. 
Queremos que saibam disso. Muitos seres de luz intensa se propuseram e aceitaram a  tarefa de dar o suporte a humanidade na carne. assim como  a humanidade entende. 
Voces receberam seres de pura luz para esses tempos e estão ligados pelo coração e não sabem não é mesmo?
São os voluntários, são os trabalhadores da última hora como alguns dizem. muitos foram chamados para o serviço de alto  padrão e ao mesmo tempo um novo desafio para eles. acreditem,. voces que ressoam com a energia cristica estão sendo cuidados, direcionados e abençoados , acompanhados por eles de forma fisica.
Cada um de voces aqui  nesse momento são servidores. acordando de  um grande sono, mas ainda sim, grandiosos seres por aceitarem a tarefa árdua que sabemos que é, de ascender-se, de suportar as dores da materialidade ainda vigente nesse plano, mas não estão sós. a despeito de suas duvidas. estão sendo guiados e amplamente cuidados. 

Os seus irmãos em contra partida que ainda dormem na escuridão de suas sombras, de suas ilusões e crenças são tão amados quanto qualquer outra criatura aqui no plano terreno e esses cumprem  tambem o seu papel.
Nós sugerimos a voces agora um Mantra, podemos chamar assim.
Recitem, diariamente ou quando sua energia baixar sua frequencia:

ao amanhecer do dia: as letras vogais:
Aaaaaaaaaa...... Eeeeeeee..... Iiiiiiiiiiii...... Ooooooooo...... Uuuuuuuu 
voces elevarão  rapidamente sua frequencia.
elevarão a energia para cima de seu corpo e para baixo aterrando assim no aqui e agora. 

Por hoje e por esse instante agradecemos a todos voces e desejamos seus corações repletos de amor e cura. paciencia e paz!

Seus irmãos e guias
em Conselho ( Melquizedec )


Nenhum comentário:

Postar um comentário