Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2016

MENSAGEM DE KUTUMI

Saudações meus irmãos!
Me faço presente nessa oportunidade onde gostaria de expressar o sentimento glorioso de amor e de paz para essas terras. 
Queridos, vocês estão aqui nesse momento para emergir e plainar aterrar o amor e não a discórdia e separação. temos acompanhado todo o processo em vários Países de seu plano terreno e estamos apoiando aqueles que  desejam a nova terra. já vivemos muitas situações na terra onde a discórdia, a guerra, o ódio foi aterrado nas profundezas da terra e o que vocês ganharão com isso nesse momento tão glorioso planetário? vocês estão lutando e agredindo-se uns aos outros e sequer sabem o por que isso está acontecendo. 
Vocês sabem? o por que dessa guerra e separação na profundidade real?
Poucos sabem. 
Muitos são os que ainda permanecerão na escuridão de suas almas senão pararem de desejar a ganância e promover a discórdia. 
O momento em que todos deveriam unirem-se é chegado! e não há razões para o ódio, a sede de poder e há um motivo primordial nessas questões. 
O amor,
O preço da escolha é de vocês. são vocês que farão as escolhas agora. nós, unidos em grande numero estamos enviando a vocês imensas energias de amor e paz e há muitos cegos e surdos. 
Irmãos, é chegado a hora de auxilio mútuo, de desapegos, de simplicidade e de tirar o véu da ignorância da escuridão. 
Vocês alimentam o que definitivamente em vocês mesmos? 
O que querem para o seu planeta?
Vocês querem paz e promovem a guerra?
Eu, como humano que fui, em muitas experiências vivenciei tudo isso em muitos momentos, porém vocês estão entrando na era da luz, na era da ascensão da promoção e validação do amor mútuo! sem separatividades e sim de amor e união. 
A escolha agora é de todos vocês, pois as portas estão abertas e cabe a todos vocês desconstruir a ilusão que viveram durante milênios  ou não. Vocês são luzes! Vocês são deuses e ainda não  assumiram a sua maestria por qual razão?
Eu, como seu irmão, como seu amigo vos peço: reflitam! meditem de qual lado vocês estarão de agora  em diante. 
Irmãos,  vocês podem desligar-se e devem fazer cumprir a lei do amor na qual comprometidos com isso, reencarnaram nesse momento para essa tarefa de paz! de amor, de reconstrução da nova terra!
Trabalhem em beneficio interior e logo em beneficio de seus irmãos. 
Acordem agora da ilusão desse mundo  onde tudo foi  feito para que vocês fossem guiados e manipulados pelas esferas de baixa frequência  ou ausência de luz!
Perguntam se há trevas! -  sim, há e quem promoveu as mesmas? vocês se permitiram aceitar as várias faces do engano e ilusão levando vidas e vidas dessa maneira pelo poder, luxúria e ganancia.
Pedem em orações: paz! paz!
Onde vocês tem estado até agora?
Onde vocês promovem a paz?
Onde  vocês permitiram promover a discórdia? por menor que seja a sua inconstância, onde você está?
Os seus corações vibram onde irmãos?
Acordem! é chegado o momento da separação do joio do trigo. 
Eis que Cristo Jesus está no comando dessas terras, unindo uma grande egrégora de irmãos seus pela paz, pelo  amor!
Unam-se pelo futuro da terra!

eu sou Kutumi


Nenhum comentário:

Postar um comentário