Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

INICIAÇÃO CRÍSTICA PELO MESTRE JESUS

             Canalizada através de Natalie Glasson  29/10/2010
 


           A partir de uma luz resplandecente branca e dourada eu surjo e me encaminho para estar diante de sua presença; através do meu olhar eu absorvo a sua beleza, a essência e a verdade do seu ser e de sua alma. Em sua honra como um farol da luz do Criador, eu me ajoelho diante de você e tomo as suas mãos nas minhas. Com amor, compaixão e verdade, eu beijo gentilmente as palmas e a frente de cada uma de suas mãos e atraio as suas mãos para a minha testa. Eu permito que o amor e a paz do meu ser e da minha mente o envolvam completamente agora, deixando a minha energia fluir e se conectar com a sua. Nós somos Um e assim permaneceremos eternamente.
Permita que todas as inibições, dúvidas, medos e inseguranças se desvaneçam. Você é mantido nos braços do Criador, sempre. Você está seguro e eu estou aqui para guiá-lo para uma união mais estreita com a alma do Criador. Não há maior experiência do que experienciar uma completa unidade com o Criador, ser e existir como amor, felicidade, paz, harmonia e luz pura e brilhante. Se estiver preparado para esta iniciação, então eu o conduzirei através dos jardins do céu, no coração do Criador.
Você pode perguntar por que eu venho ajudá-lo na realização de uma iniciação. A resposta é verdadeira e pura; agora é o momento correto para que as energias sejam integradas e uma nova consciência se desenvolva. Agora é o momento para que uma verdade maior seja acessada e ancorada profundamente em seu ser, não somente para ajudar a sua própria ascensão espiritual, mas para a elevação da vibração do amor na Terra. Esta iniciação é simples, como todos os ensinamentos e insights extraídos da alma do Criador. É para auxiliar a sua maior incorporação da consciência Crística e ativar o Cristo em seu ser; a pura presença do amor.
A partir do meu coração eu manifesto uma pequena chama dourada de luz: como uma jóia ela é muito bela e como o sol, ela é muito vibrante e cálida. Eu mantenho esta luz dourada de luz em minhas mãos em concha. Ela me é muito preciosa, ela mantém a própria verdade e pureza do Criador. Uma vibração que é muito refinada e rápida na velocidade e que mantém a luz cósmica do Criador, o amor do Criador e a própria essência do Criador. Diante de você está uma energia concentrada do coração do Criador.
Permita que o seu olhar se fixe nesta chama dourada de luz.
Deixe o seu corpo inspirar a luz dourada de modo que ela o envolva inteiramente.
Deixe a sua mente adotar a pureza brilhante da chama dourada de luz.
Permita-se tornar uno com a chama dourada de luz. O seu corpo, ser e mente, estão se harmonizando com esta luz. Você está se tornando a chama dourada de luz, enquanto a chama está se tornando você. Relaxe nesta ocorrência, sabendo que você está se unindo a um poderoso aspecto do amor do Criador.
Eu lhe dou esta preciosa chama dourada de luz como um presente dos recessos da minha alma. É a consciência Crística, a forma mais pura de amor da alma do Criador que eu lhe ofereço. A luz dourada retém uma elevada vibração de amor, mas também o encoraja a agir, a se expressar, a ouvir, ver, mover-se e relaxar como o amor na Terra. Permita que o amor seja a sua luz orientadora, o seu professor, aspecto e alma. Deixe a chama dourada da luz da consciência Crística envolvê-lo completamente. Quanto mais você aceitar a luz de Cristo em sua energia, maior será a chama ao seu redor, entrando em seu ambiente e em sua realidade.
Mantenha a fé absoluta de que a chama de luz dourada da consciência Crística está agora operando em seu corpo e sistemas de energia, transformando-o em um completo farol de amor e na luz de Cristo. Uma cura e mudança profundas em sua energia estão ocorrendo, enquanto você aceita e inspira a luz dourada. Saiba que isto é verdade e que você é totalmente merecedor do amor e da transformação que está vivenciando.
Você pode desejar afirmar:
“Eu mantenho a fé no amor do Criador e do Mestre Jesus, como uma cura completa para mim agora.”
Deixe a luz dourada se concentrar em seu chacra cardíaco; sinta a luz quase como se fosse uma luz líquida, fundida, queimando através de todas as barreiras e limitações que foram criadas por você, por causa dos seus medos de aceitar e existir como amor. O abraço do Criador pode ser esmagador e irresistível, quando não nos permitimos estar aceitando o passado. Agora é o momento de afirmar a sua aceitação e a sua disposição de aceitar o abraço amoroso do Criador.
Você pode desejar afirmar:
“Eu abro o meu coração ao abraço amoroso do Criador.”
Imagine, sinta ou reconheça o seu coração como uma flor se elevando para o sol e se aquecendo na cálida e amorosa luz. Você pode sentir algum desconforto enquanto a luz flui tanto no, quanto a partir do seu chacra cardíaco. Quando você abre o seu chacra cardíaco com a presença da consciência Crística ao redor e dentro do seu ser, você está se alinhando em um novo nível com a energia de Cristo, com a minha alma e com a alma do Criador. Saiba que isto é uma liberação, uma ativação e um alinhamento.
Isto pode requerer tempo e paciência, mas enquanto esta integração ocorre, permita-se repetir por um período apropriado de tempo, a afirmação (dez a quinze minutos pode ser apropriado):
“Eu sou o Cristo.”
Enquanto você repete isto em sua mente, ou em voz alta, permita que a vibração e a energia das palavras pulsem por todo o seu ser, como uma onda de energia ativa, fluindo através e ao redor do seu ser, aumentando a sua vibração e o quociente de Cristo ou de amor. Isto será extremamente poderoso, se permitir que o seu foco seja forte e seguro. Você estará afirmando a sua incorporação e aceitação da energia, da existência e da luz de Cristo.
Enquanto a energia e o alinhamento se constroem, você pode sentir a luz dourada fluindo e cintilando em seu ser e em seu chacra cardíaco, resplandecendo com alegria, liberdade e amor. A energia começará a fluir a partir dos recessos do seu ser em sua atual manifestação na Terra. Você está ativando o seu eu Crístico; o aspecto, a energia e a fonte do Cristo ou o amor do Criador que já existem naturalmente dentro de você.
Permita-se afirmar com poder e devoção:
“Eu aceito e acolho eternamente o meu eu Crístico, as energias Crísticas e a existência como a consciência Crística na Terra.”
Isto é uma transição que requererá tempo e desenvolvimento, foco e atenção em sua luz diária. Visualize-se como a energia de Cristo vivendo na Terra, livre do ego ou de superioridade, aceitando simplesmente e compartilhando o amor do Criador; a consciência Crística. Você é mais do que digno desta existência, até mesmo enquanto prossegue em suas realidades e rotinas físicas na Terra. Cada momento de sua vida pode ser sagrado, puro e amoroso se você permitir que assim seja, conectado e alinhado com a energia do chacra cardíaco e da consciência do Criador.
Quando estiver preparado, eu desejo que você envie a sua ocorrência e energia dourada para a Terra, como um símbolo da ancoragem da energia de Cristo e do seu eu Crístico em sua realidade física e em sua presença na Terra. Somente você pode decidir se percorrer o seu caminho como a energia Crística é apropriada a você e a sua alma, mas eu estou aqui para compreendê-lo e guiá-lo sempre,
Eu sou o seu amigo e irmão,
Eu sou o Mestre Jesus
Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
Do site http://www.luzdegaia.org/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário