Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A CONSEQUÊNCIA DO MAL TRATO AOS ANIMAIS

A CONSEQUÊNCIA DO MAL TRATO AOS ANIMAIS

Tanto a ciência como as religiões atuais não concordam entre si sobre o que ocorreu no passado do planeta Terra.

Em nosso grupo de trabalho , sabemos que há mais de 14.000 atrás existiam três civilizações neste planeta : os atlantes , os lemurianos e seres humanos primitivos. Como as duas civilizações mais evoluídas respeitavam o nível evolutivo de cada ser, pouco intervinham na evolução dos seres mais primitivos , mais pré-históricos , pois sabiam que cada ser possui seu tempo exato para evoluir.

Já naquela época e mesmo milhões de anos atrás , os seres humanos mais primitivos eram fáceis presas dos animais que lá existiam. Isto gerou um processo cármico a ser resolvido dos animais para com os seres humanos. Mas os animais sempre se alimentaram de seres humanos simplesmente para manterem sua sobrevivência.

Atualmente , a situação se inverteu : os seres humanos começaram a mal-tratar os animais num nível de total desrespeito e falta de amor. 

Existem milhares e milhares de locais no mundo onde os animais são apenas criados e engordados para depois serem abatidos. Nesses abatedouros vê-se aves que nascem e são criadas em gaiolas pequeníssimas , onde os animais se apertam entre si e onde nunca são amados. Os animais também possuem uma centelha divina ou alma e sentem tudo. Eles sabem quando estão sendo levados para a morte nos abatedouros. Sentem medo e terror e esta energia que depois impregna a carne que será posteriormente comida por seres humanos que absorvem não só a carne, mas as energias densas do medo daqueles animais no momento em que foram sacrificadas.

Também o ser humano pratica a chamada caça esportiva em que mata os animais por esporte e por prazer e não apenas para sobreviver.

Todos nós , criaturas do Universo , somos irmãos e extensões da Fonte Cósmica Criadora que se experimenta através de nós. Se praticarmos um ato que mal-trate outro ser,na verdade, primeiro, estaremos prejudicando a nós mesmos, pois TODOS SOMOS UM. Nestes casos , simplesmente abrimos em nosso campo de energia a possibilidade de que eventos negativos também aconteçam conosco no futuro. 

Nós sabemos , em nosso grupo de trabalho que está espalhado pelo mundo , que aqueles seres humanos que prejudicaram ou mal-trataram os animais nesta ou noutras vidas de qualquer forma, às vezes podem ser vítimas das chamadas "balas perdidas", situações em que uma pessoa perde a vida , por receber em seus corpos tiros que a nível tridimensional são aleatórios e sem explicação imediata ou parecem injustos. Neste caso, as pessoas que foram mortas, apenas estão colhendo o que plantaram , pois a lei Universal de Ação e Reação é implacável.

Portanto , jamais presenteiem seus filhos com as chamadas espingardas de "chumbinho".

Os animais são nossos irmãos evolutivos e sempre merecem nosso cuidado , carinho e Amor, pois eles também são seres em evolução.

Abraços a Todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário