Total de visualizações de página

domingo, 4 de agosto de 2013

Merkaba Meditação: o transporte da ascensão

Merkaba Meditação: o transporte da ascensão

A Merkaba é um campo eletromagnético em torno do corpo humano que interage com a nossa energia vital e nos conecta com o magnetismo que mantém o equilíbrio no planeta Terra, de modo que nos mantém em equilíbrio com ela. Este conceito não é novo, tem sido usado desde os tempos antigos e mencionada em livros como a Bíblia ea Torá, onde há referências da Mer-Ka-Ba. A Bíblia se refere a este campo de energia como "rodas" e na Torá como o "Carro" ou "do trono de Deus." No antigo Egito também se reuniu com este conceito, que foi o padrão original de toda a vida no universo, chamado de Mer-Ka-Ba, três palavras que armar um: Mer, o que significa um tipo especial de luz que gira em torno de si, Ka, o que significa o espírito de uma pessoa individual, e Ba, o que significa que a realidade física e tangível (ou a interpretação do espírito no corpo físico). A luz que gira trazendo o espírito eo corpo de uma realidade (ou do mundo) para outro maior, então foi como os antigos egípcios definiram a Mer-Ka-Ba.

Atualmente, na maioria dos casos, este campo de energia poderoso tem um quase zero ou muito lento, causando desequilíbrio e desarmonia no mundo e as pessoas. O campo magnético da Terra sofre mudanças e transformações de vários tipos, é afetado pelos equinócios, explosões solares, rotação mais lenta do planeta, bem como as alterações climáticas ea evolução do próprio planeta. Toda esta série de mudanças fazer alterações em energia, e pode afetar os padrões de comportamento, de pensamento, comportamento e estilo de vida para todos nós.

Ao longo da história, houve uma conversa sobre a Merkaba como um veículo que permite que uma pessoa quer subir ou descer a diferentes realidades. No entanto, parece ser mais do que um veículo de ascensão, de fato está associado com o padrão original que criou todas as coisas e todos os universos, visíveis e invisíveis.

Atualmente, existem professores que se dedicam a trabalhar com o Merkaba e, através de exercícios de sensibilização e meditação podem ajudar a promover as pessoas que transportem mais de um plano dimensional para o próximo nível. Isso é chamado de ascensão, um estado de consicnecia onde o corpo humano torna-se luz, é um renascimento que é alcançada através da meditação mindfulness, que está focada na integração do espírito, mente, coração e corpo alinhadas em um padrão de luz para que o corpo possa transcender as limitações humanas dessa realidade.

A natureza geométrica do Mercabah

Este campo magnético, que tem cerca de quatro graus Kelvin e encontrada principalmente na gama de microondas (pelo menos na terceira dimensão), é a natureza inteiramente geométrico, é uma geometria sagrada como o núcleo é de qualquer forma ou de origem contido na criação. Este campo é extremamente complexo para descrever, mas é sabido que se estende através de todas as dimensões possíveis e universos paralelos, e pode, possivelmente, mudar para outra natureza adequada. Situa-se em torno do corpo como uma rede de conexões e tridimensional geométrica, às vezes adormecida, esperando o momento certo para começar.

Ativação Merkaba

Para ativar a Merkaba, ou iniciar um processo de ascensão ou iluminação, é preciso muito da consciência individual, a intenção, mudanças pessoais, exercícios de respiração, bem como o entendimento de certos princípios de meditação, que ajudam a mudar a percepção de como sobre como Pesona ver, traduzido ou percebe a realidade, e essa mudança de perspectiva é o que inicia a ativação da Mer-Ka-Ba. Este campo integra aspectos de ambos feminina (intuitiva, receptiva) e masculino (ativo, dinâmico) de nossa mente e espírito.

Existe agora um workshop chamado Flor da Vida, que orientam esse processo através de uma meditação especial, o que leva não apenas à compreensão intelectual desse processo de despertar, mas a experiência, sentir o seu campo ao seu redor, e uma conexão com o divino ou a sua geometria sagrada. Esta meditação inclui um formulário especial de respiração, acompanhada por exercícios de visualização que ajudam a despertar a energia do coração, na tomar a mente clara, uma compreensão além do que as palavras podem levá-lo.

No entanto, a Merkaba, que é um campo de mecânica de vida e não, também pode ser ativado por meio de ações simples e espontâneo que podem ser aplicadas na vida diária, as ações e realizar as atividades de vida diária com concscienica, o foco no presente , a compreensão prática e senso de gratidão, se esforçar para melhorar a compreensão de si e desenvolver a confiança e compaixão. A alma pura ou a mente pode ativar a Merkaba, inadvertidamente, ser colocado em ação neste campo extraordinário por encontrar a simplicidade da vida, em ações que promovem a sincronicidade da mente com o coração, lembrando que um dos principais objectivos da meditação é tornar conscientes do que fazemos e pensamos, observar e fornecer feedback sobre a mente do que a observação, sabendo que a qualquer momento em nossa vida é digna de meditação, o que deve levar, entre outras coisas, a um sentimento livre e espontânea e desinteressado em fazer as coisas que fazemos.

Quando você atingir um certo estado de consciência, então a pessoa Merkaba é ativado, uma energia começa a subir a partir da base da espinha torcer a coluna. Este processo tem sido descrito em outras culturas e outros nomes, é um despertar dos poderes de seres humanos que já dormem, é um salto na compreensão, (conceito relacionado ao "salto quântico" na física quântica).

Em suma, a Merkaba é um portão dimensional, para abrir essa porta exige compreensão, a compreensão, uma mudança de atitude e percepção, começam a descobrir o poder da sua mente e habilidades extraordinárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário