Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ADAMA, SACERDOTE DE TELOS - LÉMURIA

Adama é o grão Sacerdote de Telos , Líder espiritual da cidade lemuriana sagrada chamada Telos sob o Monte Shasta (Califórnia, EUA). Ele é o presidente do Alto Concílio Lemuriano de Luz em Telos. Adama é também um embaixador e um diplomata destacado para os contactos galácticos com os nossos Irmãos e Irmãs das Estrelas, pela humanidade que vive no interior e na superfície do Globo.

Adama, com a assistência da sua equipa Lemuriana e Galáctica, é o director responsável pela criação e a manutenção de uma rede cristalina muito importante em volta deste planeta. Trabalha com um grande número de variados seres galácticos e interplanetários neste importante projeto.

Adama é um Mestre Ascensionado do Raio Azul de nível universal, é um mestre de Amor e de compaixão, trabalhando incessantemente para assistir a humanidade e o planeta no projeto da Ascensão . Telos tornou-se agora o quartel-general principal da ascensão para o nosso planeta, e Adama é um dos principais dirigentes, junto com o Cristo planetário, Mestre Maitreya, Mestre Sananda, Mestre Buda, Mestre Sanat Kumara, e tantos outros.

Adama faz parte dos que encarnaram o “ Coração da Lemúria ” que é nada menos que o coração do amor e da compaixão e o coração da Mãe Divina, o regresso da consciência crística neste planeta com toda a sua glória e magnificência.

Chegou o tempo de Adama ser reconhecido e ouvido de novo à superfície do planeta. A sua presença espiritual no meio de nós e a presença da nossa antiga família Lemuriana intraterrena é mesmo uma grande bênção para nós todos e para a superfície do planeta. Abramos os nossos corações para Adama e para os membros da nossa família Lemuriana intraterrena que, com muito amor e paciência, nos assistem na nossa caminhada evolutiva, esperando reconectar-se conosco de uma forma mais física e tangível nos anos que estão por vir.




Adama

Nós, de Telos, vivemos na consciência de um estado elevado da 5ª dimensão, apesar de vivermos em um corpo de 3ª dimensão, como o de vocês. Nosso ADN está mais evoluído que o que vocês tiveram nos últimos milhares de anos e nós vivemos em uma frequência que é muito mais alta que a sua - a frequência do Amor.

Devido a que vivemos vidas tão longas, uma grande percentagem da gente de Telos passou pelo processo da ascensão, ao nível da alma, e decidiu permanecer nos corpos físicos que retratam a maior expressão da vida de 3ª dimensão. Nós não temos as mesmas limitações físicas que vocês. Nossos corpos são fortes e saudáveis, e nós não conhecemos a enfermidade. A maioria de nós pode teletransportar-se a qualquer lugar a nossa vontade, e manifestar algo que nós queremos, em qualquer lugar que desejamos. Além disso, temos acesso à Mente Universal, um presente que esteve perdido por muito tempo na superfície deste planeta. Atualmente, nós vivemos o tipo de vida física que todos vocês sonham e desejam experimentar.

Nós esperamos com ansiedade o dia em que possamos chegar e lhes ensinar nossa forma de vida para que vocês também possam ter uma vida de maravilhas, amor, paz e prosperidade como a nossa. Nós estamos ansiando compartilhar com vocês nosso pequeno segredo que fará sua vida preciosa e muito mais fácil! Nós lhes pedimos, nós lhes pedimos, que estejam abertos para nos receber.

Eu, Adama, estive trabalhando muito estreitamente com El Morya nos Planos Internos nestas aulas da noite com as almas que estão desejosas de ter um melhor entendimento da Vontade de Deus e desejando que possam passar pelos sete portais que conduzem à porta da ascensão da 5ª dimensão.
Há mais e mais almas que estão chegando ao Ashram (lugar de reunião N do T) da Vontade de Deus durante a noite no Monte Shasta para assistir nossas aulas. Devido à grande procura das almas, Eu e vários outros Mestres nos oferecemos para ajudar ao nosso querido amigo El Morya neste ensino. A procura pelas aulas de El Morya está crescendo muito, e nós o estamos ajudando, ministrando muitas aulas em Telos. É um prazer convidá-los a vocês pessoalmente a que venham a nossas aulas durante a noite enquanto seu corpo dorme. Se estiverem dispostos e preparados, vocês podem assistir nossa aula especial chamada: "Ascensão para 2012".

Há muitos de nós aqui que estamos disponíveis e dispostos a lhes dar toda a ajuda que necessitem. Existem suficientes de nós para lhes dar aulas privadas para aqueles que as requeiram. Tudo se faz com amor, e não há nenhum custo por nossos serviços. Tudo o que têm que fazer para assistir nossas aulas é fazer a solicitação a seu anjo guardião antes que durmam na noite, lhe declarem sua intenção e lhe solicitem que sua alma seja levada a nossas salas de aula e seu anjo guardião os trará aqui nos "Planos Internos".
Nós não recusaremos a nenhum que bata em nossas portas, nos "procurando". Também existem muitos livros que poderiam ser úteis para vocês para pô-los a par durante suas vidas diárias. De fato muitos destes livros contêm muito da informação que vocês estão obtendo nos Planos Internos durante a noite. Ao obter essa informação de maneira consciente igualmente em seu plano físico, isso ajuda em seu entendimento e progresso. Para uma lista dos livros que se sugerem podem contatar a este canal.
Quanto mais depressa vocês "recordem" sua verdadeira identidade em Deus e se vocês aplicarem seus aprendizados em si mesmos conscientemente e diligentemente, mais rapidamente vocês terão sua "Liberdade Imortal". Amem, amem, amem. Quando vocês estão "em amor”, gerando suficiente Amor ao seu redor e em seu interior para dissolver toda a negatividade de sua criação, vocês também serão seres ascensionados. Nós, de Telos, estamos lhes oferecendo nossas mãos, lhes oferecendo nossa ajuda. Nós todos somos Um, nós somos seus irmãos e irmãs de Telos.
Namastê, Adama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário