Total de visualizações de página

sábado, 1 de fevereiro de 2014

AURORA ESSÊNCIA CÓSMICA CURATIVA

Cidade Intraterrena: Localizada na cidade de Salto, no Uruguai, a 300 kilômetros de Santana do Livramento, se encontra a fazenda Aurora que, a simples vista, é apenas uma grande extensão de terra, porém, uma grande energia se faz sentir neste lugar. É necessário elevar a vibração para começar a ver essa outra "realidade", em planos sutis, neste local, se encontra uma impressionante cidade, com fantásticas construções. Terrestres, extraterrestres e intraterrestres, em total harmonia, trabalham para manter este imenso complexo, o qual está conectado a outros nesta galáxia, com finalidades similares. 
O lugar é famoso desde a década de 70 do século XX quando aparições não identificadas nos céus e fenômenos estranhos aconteceram em grande quantidade no lugar, levando a população, o governo e estudiosos de todos os tipos a tecerem inúmeras teorias sobre o que se passavam no local. O escritor e espiritualista brasileiro Trigueirinho esteve também no local, naquela época, e acredita que os acontecimentos locais devem-se ao fato de a região estar localizada sobre uma cidade subterrânea chamada Aurora, cujos habitantes seriam seres mais elevados tecnológica e espiritualmente que a humanidade terrestre e que preparam a Terra e seus habitantes para mudanças drásticas que ocorrerão num futuro breve, mas ainda incerto. 
O local também foi palco, na década de 60, de uma das bilocações (capacidade de estar em dois lugares ao mesmo tempo) do Italiano, hoje canonizado, Padre Pio de Pietrelcina, o que também aumenta o ar de mistério em volta da região de Salto, mais especificamente a região de Termas de Dayman, distrito de Salto.Orientados pelos guias extraterrestres, observa-se um grande vórtice energético que sube desde a cidade até perder-se no espaço infinito. É a energia curadora de Aurora, energia esta que tem a capacidade de re-estruturar e ordenar composições de matéria defeituosa, podendo desta maneira, curar pessoas que estejam dentro da Lei Maior em vibração e que se tenham feito merecedoras. Nada será dado a quem não merece, a sintonia espiritual com Aurora é imprescindível para isto....

http://auroracurativa.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário