Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Festas da carne e a Ordem Melquizedec

Saudações  seres das esfera da luz!


Estamos  hoje em grande numero  proximo as esferas de sua casa terrena com a intenção de auxiliarmos  a todos nessa fase em  que  alguns terráqueos comemoram as festas da carne, ou  como chamam, carnaval. Somos os auxiliadores que ficam nas esferas mais densas para que  possamos atender aos que caem no naufrágio  dos vicios e  deixam-se levar pelas  ilusões de festas  funestas e de grande prejuízo a suas almas.
A  nivel energético as contaminações que se fazem presentes em vossos corpos são tamanhas que  temos que exercer um poder de reconstruções em seus corpos em todos os niveis.
Mtas vezes isso leva muito  tempo para regenerar  visto que muitos estão dormindo com  relação a esses efeitos tragicos em vossos corpos.
Somos  os amigos que  resgatam almas nesse periodo de tanta escuridão em vossa planeta.
Infelizmente ainda  há muitos  em vibrações  dessa ordem e naturalmente não desejamos que ninguem saia  ferido mais do que o que já começamos a ver.

Queremos pedir a todos voces  amigos das esferas da Terra que  tenham em mente as suas energias. e que  se limitem a  ficarem em suas casas em momentos possiveis .
Desejamos que entendam que essas comemorações não  são de ordem elevadas. Trazem as  todos voces  que  vibram  nessa esfera de baixa frequencia um enorme  rombo em suas  auras, ou  campos energéticos. 
Isso  tras a voces doenças fisicas, miasmas, entre outras ferramentas  colocadas em  vossos corpos.
Chamamos a atenção  de voces que  aqueles que estão na vibração do apego da carne são vitimas de vampirismos, doenças energéticas, chips e muitos outros aparelhos que seres de esferas de dimensões inferiores possuem  para seu prazer e satifação.

Estamos num momento  no planeta em que não há mais razões  para tantas ilusões em vossa esfera. 
Não podem mais suportar as tantas mentiras de que sois vitimas e no fundo de suas almas, sabeis disso.

Festas nos são agradáveis e festividades de alto  teor  também nos fazem felizes e  compartilhamos com voces tudo que lhes tragam alegrias a alma. 
Isso que vcs vivem nesses tempos não  tem ligação  com nada do que nós  já lhes discrevemos aqui.
Esperamos que todos os que estiverem em vibrações de alto valor e alto nivel  fiquem em  preces e orações pelos irmãos e que certamente vibrarão na dor.
Pedimos a todos voces que sentem amor pelos seres que  ainda estão na escuridão fiquem em sintonia  com o alto para que possamos trazer ao  vosso plano um pouco mais de paz.
Háverá muitas mortes nesse processo que chamam de festas da carne. Queremos e gostariamos de ajudar a todos e nem sempre podemos. Todos são   livres para  as suas escolhas e não podemos interferir de forma integral.
Somos amigos de  resgates e de cura. Apenas queremos pedir a todos voces que   mantenham -se longe de grandes   tumultos e  de grandes aglomeramentos onde há  drogas e violencia.

Pedimos aos nossos irmãos que redobrem seus desejos de paz nessas  épocas.

Somos os seres da ordem de Melquizedec e somos os anciões que auxiliam vossos corpos e recuperam suas almas das esferas da dor e da queda moral.
Amados, somos em  luz e paz, em amor estamos com todos voces nas vibrações para esses proximos dias de grandes conflitos na sua esfera.

Nós vos amamos e saudamos suas almas.


Ordem Melquizedec

Nenhum comentário:

Postar um comentário