Total de visualizações de página

domingo, 19 de abril de 2015

DESENHOS - CANALIZAÇÃO


Saudações!

Resolvi postar um video simples ( bem simples mesmo ), desenhando em forma de canalizações. 
Algumas pessoas me perguntam como isso se dá. 
É tão simples que nem percebo os acontecimentos dos trabalhos.
Durante 26 anos de praticas mediúnicas, esse exercicio da capacidade de saber o que é seu e o que não é para mim  foi  fundamental.
Como um canal eu não sabia o que acontecia comigo quando escrevia ou desenhava a ponto de ler inúmeras vezes e dizer: Isso não foi eu que escrevi ou desenhei. 
Após esse período de treinamento deixei de frequentar a Doutrina e passei a procurar outros caminhos. 
Encontrei o Reiki e outras terapias holisticas o que me deu enorme expansão para meu crescimento e passei a relembrar quem eu era.
Na verdade em vários desenhos que executei me  passavam informações de quem eu era, de vidas passadas, e diversas situações vividas.
Após um periodo de interiorização percebi que a mediunidade em mim era ostensiva. via seres em qualquer lugar, recebia informações de várias fontes como a minha experiencia em Lemúria entre outras. Isso certamente daria um livro.

Hj, canalizo vários seres de outros orbes e finalmente descobri minha essencia ou origem ( entre outros caminhos percorridos nesse vasto universo). Minha experiência e essencia  vem de Sirius, como muitos outros irmãos. foi tudo muito calmo e aos poucos pois provavelmente eu precisava me desfazer de crenças tão fortemente incluidas nessa minha jornada...
Um despertar fantástico.

Enfim, deixo esse video onde um alma muito querida se manifesta mostrando seus talentos através desses desenhos. 
Um ele demonstra um vaso com flores e o outro trata-se de El Morya ( Mestre Ascencionado ).

Com amor, espero que gostem. 

Para quem deseja receber seu desenho pessoal peço que entrem em contato pelo meu email:

diel.daisy@gmail.com

paz a todos  vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário